Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 7
The Christmas Of Dreams.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/7

Quando Aaron Hotchner chegou em casa naquele final de dia, ele viu que o carro de Emily estava em sua garagem, estacionado. Ele havia dado a ela uma chave, pedindo quase que ela fosse morar com ele, mas tinha medo de ser direto e ela dizer não.

O apartamento tinha uma música de fundo, tranquila e aconchegante. O cheiro de algo cozinhando o atraiu para a cozinha, onde viu sua namorada com um avental e um vestido prateado de lantejoulas e saltos altos.

— Será que você leu meu livro de fantasias? – Hotch a viu se virar. – Deus do céu. Você está maravilhosa.

— Bem, espero que eu esteja mesmo. – Ela apontou para o jantar. – Eu pedi comida porque não queria que você morresse de envenenamento por sódio.

— Eu morreria feliz. – Hotch largou a pasta e pegou Emily em seus braços. – Então, resolveu vir a minha casa dar um jantar?

— Não exatamente. – Emily sentiu Hotch endurecer. – Vim aqui porque eu sei que você não tem coragem de me pedir para morar com você e Jack. E então para facilitar, eu decidi me mudar para cá. Se você desejar.

— Eu sou tão aberto assim? – Hotch brincou. – Primeiro Dave adivinhando nosso namoro e agora você vindo para cá sabendo que eu sou muito medroso para te pedir para morar comigo.

— Eu só tenho que pegar minhas roupas, armas e o Sergio. – Emily abriu o forno. – Eu pedi pizza, mas precisei esquentar.

— Para o inferno com a pizza. – Hotch pegou Emily nos braços e começou a beijar.

— Deixe queimar. – Emily falou e continuou a beijar o namorado.

Em pouco tempo eles estavam no quarto, aproveitando os prazeres de estarem juntos. Em pouco tempo eles estavam sem roupas e Hotch penetrou Emily dando prazer a mulher morena em seus braços.

Jack estava com Jéssica nessa semana e Strauss deu a todos a semana de folga por causa de Sam Cooper. Eles queriam pegar alguns casos da BAU e nenhum deles se opôs.

A semana na casa Morgan passava calmamente. Penelope dormia bastante por causa de seus remédios e então, Derek cuidava dela, estranhando o fato que ela dormia muito mais.

Derek olhou para Penelope deitada sob o sol da tarde, se sentindo triste por não saber o que fazer. Pegando o telefone, Derek discou o número de Spencer. Ele só esperava que Spencer não estivesse fazendo nada importante.

Reid estava construindo uma maquete com sal colorido quando o número de Morgan piscou no seu próprio telefone.

— Morgan? – Reid colocou outro punhado de sal. – Há que devo a honra?

— Estou interrompendo algo? – Derek manteve os olhos em Penelope.

— Estou fazendo uma maquete de sal no momento, Morgan. – Spencer sorriu. – Mas precisa de algo agora?

— É Penelope. – Morgan falou. – Eu sei que os medicamentos dão sono, mas ela dorme o tempo todo. E em algumas vezes, ela mal consegue ficar acordada.

— Eu estarei em alguns minutos. – Reid desligou, preocupado com a amiga.

Derek colocou o celular de lado e checou Penelope de novo. Ela estava dormindo e mesmo dando tapas suaves para tentar acordar, ela não respondeu. Agora ele estava preocupado realmente.

Uma batida na porta tirou Derek da sua preocupação e ele respirou fundo por ser finalmente Spencer.

— Reid. – Derek abriu a porta da casa. – Graças a deus você chegou.

— Você deveria ter me ligado antes, Derek. – Spencer colocou a bolsa em cima do sofá. – Eu queria ver Penelope.

— Certo. – Derek levou Spencer para cima. – Eu preciso da sua opinião.

— Eu não sou médico. – Spencer falou. – Mas se há algo que eu sei é sobre remédios.

Entrando no quarto, Spencer olhou para Penelope, quase sedada na cama e olhou para Derek.

— Quanto é a dosagem do remédio dela? – Spencer viu Derek pegar a garrafinha. – Quantos você dá por dia?

— 1 Pílula por dia. – Derek sabia pelo tom de Reid que havia algo errado. – Qual o problema?

— Talvez o médico dela tenha escrito a dosagem errada. – Spencer olhou para Derek. – Morgan, uma pílula dessas é capaz de sedar um elefante.

— Está dizendo que eu tenho deixado minha Baby Girl sedada? – Derek sentiu a culpa invadir. – Eu não quero ver ela assim.

— Vou chamar uma ambulância. – Spencer pegou o telefone. – Chame a equipe e mande nos encontrar no hospital. 

Derek segurou Penelope nos braços esperando que ela ficasse bem. Pegando o telefone, ele ligou para Hotch, depois para JJ e Rossi.

A ambulância preparou Penelope para transporte e Derek junto com a bolsa e cartões de saúde entrou na ambulância.

O silêncio reinava enquanto o paramédico checava Penelope.

— Então ela recebeu esses remédios na terça? – O homem pediu a Derek. – Por que os remédios antigos foram trocados?

— Ele disse que os antigos não eram mais fabricados e receitou um pouco melhor. – Derek explicou. – Ele disse que eles eram diferentes.

— Senhor Morgan, eles são prescritos para hospitais. – Ele viu o medo em Morgan. – Eles são especiais e caros, há algo melhor para o tratamento de asma crônica.

Parecia que tudo começou a dar errado nesse momento. Os sinais vitais de Penelope começaram a cair drasticamente e o paramédico fez uma nova checagem, colocando uma máscara de oxigênio em seu rosto.

— Senhor Morgan, preciso da sua ajuda. – O paramédico gritou para o motorista. – Quanto tempo falta para o hospital?

— Cinco minutos. – O motorista respondeu. – Por que?

— Ela não está respirando sozinha. – Ele viu Morgan arregalar os olhos. – Eu preciso entubar ela.

Derek se afastou, permitindo que sua Baby Girl fosse atendida. Ele queria se bater por não chamar Reid e agora ela queria morrer.

Chegando no hospital, um enxame de enfermeiros recepcionou Penelope praticamente em coma profundo.

— 5 Miligramas de inibidor. – O paramédico gritou. – Você não pode passar daqui.

E então a porta foi fechada e Derek ficou do lado de fora.

— Derek! – JJ correu até o amigo. – Onde ela está? Qual a situação dela? Por que você não está lá?

— Eu não pude passar JJ. – Derek respondeu. – Penelope chegou aqui quase em coma e eu não sei a situação dela.

— Ela vai ficar bem. – JJ o abraçou como amiga. – Eu estou aqui.

— Morgan! – Emily correu para Derek. – O que houve?

— Reid disse que os remédios que o médico receitou são sedativos fortes. – Derek engoliu em seco. – O paramédico me disse que eles são remédios de hospital.

— Qual o médico dela? – Hotch perguntou, seu nível de agente jogando situações. – Eu vou investigar.

— O nome dele é doutor Palmer. – Derek retirou um cartão. – Penelope e eu fomos ver ele na terça feira. Era um dia de sol, foi depois do almoço no Off Street.

— O que você se lembra do prédio? – Hotch perguntou.

— Eu nunca estive lá antes, eu acho. – Derek respondeu. – O médico que atendeu Pen aqui no hospital mandou um email para mim com o nome dele o que é estranho porque eu não dei a ele meu email.

— Espere um segundo. – Rossi pegou o cartão e leu o endereço. – Essa rua não tem um médico de pulmão.

— Oh meu deus. – Derek começou a chorar ainda mais. – Eu levei Penelope para alguém que não pratica medicina?

— Não. – Spencer apareceu. – Eu achei que você deveria ter recebido o endereço de algum lugar então fiz uma amiga rastrear seus email e telefone.

— Acho que ela mais que uma amiga. – JJ sorriu. – Mas continue Reid.

— De qualquer jeito, o email que Morgan recebeu veio de um servidor brasileiro. – Reid viu os rostos em compreensão. – Eles vieram de Kevin Lynch. Mandei a polícia para o endereço, mas só acharam o laptop e nada de Kevin.

Derek suspirou, não sabendo o que faria. A dor de perceber que Penelope fora emboscada por Kevin mais uma vez o matando lentamente.

O médico que tratava de Penelope apareceu, parecendo aliviado.

— A senhorita Garcia está estável agora. – Ele se sentou na cadeira. – Conseguimos anular o efeito dos remédios e tratamos ela com remédios corretos.

— Eu posso ver ela? – Derek precisava ver sua mulher.

— Claro. – Ele esperou Derek sair para continuar. – Eu não quero dar a notícia que a senhorita Garcia tinha um bebê no forno, se me entendem.

— Sabe, eu ainda acho que eles não precisam disso agora. – JJ estava sendo protetora de Garcia. – Era de uma semana certo? Olha, eu sei que ela vai precisar descobrir, mas deixe o stress disso abaixar.

— Pelo visto você já passou por isso. – O médico olhou para JJ. – Eu acho que ela já precisa de muita ajuda.

— E quando ela poderia sair daqui? – Rossi perguntou. – Por favor diga que ela pode voltar na terça-feira. Nós precisamos dela de volta e ela vai fazer de tudo para ajudar.

— Só não a cansem. – Ele suspirou e se levantou.

Derek sorriu para a mulher de sua vida dormindo. Ele se sentou ao lado dela e sorriu para a mulher mais linda na opinião dele.

— Você vai melhor, Baby. – Derek suspirou. – Você vai ser melhor protegida.

Mal Derek sabia que havia alguém os observando através das câmeras do hospital.

Kevin riu de Derek e jogou outro dado no alvo em um bar na comunidade da rocinha no Rio de Janeiro.

Em pouco tempo ele se tornou quase um morador, já que tudo o que sabiam que ele veio dos EUA para viver no Brasil.

— Outra cerveja. – Kevin pediu. – Para todo mundo.

Houve gritos e brindes entre os presentes. Eles mal desconfiavam que o homem na presença deles seria capaz de coisas horríveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.