Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 8
The Man Comes Around.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/8

Passaram-se três dias desde o incidente com os remédios e Derek ainda estava se sentindo culpado, apesar da culpa não ser dele.

Penelope foi mandada para casa apesar de entrar no hospital quase em coma. Era o efeito da medicação que foi logo desfeito quando ela teve o atendimento médico necessário.

O homem que se fez passar por clinico foi preso tentando fugir por Hotch e Rossi, não dando trela para qualquer baboseira que ele dissesse.

Derek sabia que JJ estava escondendo algo deles, porque todas as vezes que Penelope mencionara que queria filhos, a loira dava olhares sem graça para Derek e escondia.

Ela estava pegando água na torneira da cozinha. Penelope estava na cama, se recuperando do incidente.

— Jennifer, qual o problema? – Derek chamou a amiga pelo nome completo. – Todos estamos tristes e chateados, mas você sabe de algo.

— Derek, apenas não aqui. – JJ o levou para a lavanderia. – Eu não sei como dizer isso, mas você não vai contar a Pen ou eu vou deixar ela te apagar do mundo.

— Ok. – Derek estava ainda mais preocupado. – Qual o problema?

— Você ia ser pai. – JJ resolveu usar abordagem direta. – Os remédios fizeram Garcie ter um aborto espontâneo.

Derek caiu sentado, não percebendo as lágrimas caindo de seu rosto.

— Penelope estava de uma semana de gravidez. – JJ se sentou ao lado do amigo. – O médico disse que ela estava de uma semana e a medicação fez com que o bebê não resistisse.

— Meu bebe. – Derek colocou a mão no rosto. – Nosso bebe.

— O médico estava com receio de dizer a você e eu estava com receio de contar. – JJ suspirou. – Penelope não precisa saber sobre isso, mas eu respeito se você contar a ela.

— Contar o que, JJ? – Penelope abriu a porta e olhou para os dois. – O que aconteceu?

— Penelope. – JJ levantou de repente. – Acho que é hora de contar a ela Derek.

— Baby Girl, vamos sentar primeiro. – Derek implorou ajuda a JJ. – Meu amor, há um novo desenvolvimento e antes de qualquer coisa eu só fiquei sabendo agora e eu ia te contar.

— Vocês dois estão me deixando nervosa. – Penelope olhou para a amiga. – JJ o que está havendo?

— Penelope, você estava grávida. – JJ se preparou para a bomba cair. – Era de apenas uma semana e eu, não, nós estávamos esperando você melhorar para contar.

— Eu estava? – Penelope sabia o que aquilo dizia. – Quer dizer que eu perdi?

— Sim, Penelope. – Derek segurou a mão da namorada. – Se você quiser, grite comigo. Eu só não quero te perder.

— Eu não vou gritar com ninguém. – Penelope sentiu as lágrimas. – Eu entendo o porquê não contaram.

JJ pegou a mão da amiga em total apoio. Ela sabia exatamente o que Pen passaria nas próximas semanas.

— Eu posso conversar com Penelope em particular? – JJ pediu. – Por favor?

— Eu vou estar no quarto. – Derek beijou a namorada.

Quando Derek saiu, JJ pegou a mão de Penelope na sua, sabendo que a amiga provavelmente estaria chateada.

— Eu vou entender se você me odiar por manter essa história de você. – JJ limpou uma lágrima de Penelope. – E ninguém pode realmente entender o que é perder um bebê, além das mulheres que já perderam um filho.

— Como eu posso me sentir assim, sabendo que eu nem sabia que eu esperava um bebê? – Penelope colocou a mão na barriga. – Como eu pude deixar tudo acontecer?

— Quando você perde um filho, uma parte de você morre com o bebê também. – JJ viu Pen a olhar. – Eu vou confidenciar algo a você, algo que eu não compartilhei com os outros e ainda não estou pronta.

Penelope olhou para a amiga e esperou o que ela iria dizer.

— Eu perdi um bebê. – JJ viu Penelope começar a chorar mais do que já estava. – Foi no período que eu estava no pentágono e quando eu e Wil fomos para o exame depois do acontecido, nós estávamos tristes. Nós ficamos mais fortes e felizes.

— JJ, eu sinto muito. – Penelope abraçou a amiga. – Eu prometo não contar a ninguém sobre isso.

— Eu sei, Garcie. – JJ tocou o rosto da amiga. – É por isso que a gente te ama.

Derek estava no quarto, mexendo nas caixas de seu guarda roupa. Ele encontrou uma caixa coberta de poeira e resolveu abrir e ver o que havia dentro dela.

Abrindo a tampa, seu coração disparou. Eram lembranças dele e de Penelope, há muito tempo esquecidas. Havia um menu de restaurante dentro dela e Derek sabia de quando era.

A primeira vez que ele a chamou para jantar como colegas de trabalho. Ele já era apaixonado, mas ele não poderia ter ela. Ele tinha medo que com seus demônios ela não o aceitasse.

Nove anos antes...

— Ei! Segura o elevador! – Derek gritou e viu Penelope colocando o pé para parar a porta. – Obrigado senhorita.

— Foi um prazer. – Penelope sorriu de volta. – Eu sempre seguro o elevador para homens bonitos.

— Vai nas duas direções, Baby Girl. – Derek riu para a cor vermelha que subiu em suas bochechas. – Derek Morgan, a propósito.

— Penelope Garcia. – Ela sorriu. – Acho que salvei sua bunda lá.

— Provavelmente sim. – Derek riu. – Hotch estava realmente impressionado e Spencer perguntou se você viria trabalhar com a gente.

— Talvez eu dê uma chance a ele. Eu gosto dos nerds. – Penelope riu da cara de horror de Derek. – Estou brincando. É bem excêntrico, mas acho que ele é mais um irmão mesmo.

Derek riu da garota. Ela era diferente e excêntrica.

— Eu estava indo jantar. – Derek viu Penelope duvidar das intenções dele. – Eu estou te convidando para sair, Penelope.

— Certo. – Penelope sorriu.

Agora...

Derek voltou para o presente quando passos subindo foram ouvidos e logo em seguida a porta do quarto se abrir, revelando uma Penelope chorosa. Ela estava triste, mas começou a entender que talvez algo maior estivesse se concentrando no horizonte.

— Deite aqui, Baby Girl. – Derek a fez se deitar ao seu lado, passando as mãos por seu corpo macio e curvilíneo. – Você está bem?

— Agora eu estou melhor. – Penelope falou. – Você teria me contado?

— Com certeza. – Derek respondeu sincero. – Eu só não sabia como faria isso.

— JJ me jogou uma luz sobre isso e eu estou agradecida por você ter aceitado que ela ajudasse.  – Penelope se virou para Derek. – Eu posso ficar nervosa ou até xingar nos próximos dias, mas eu quero que não desista de mim.

— Eu seria um cretino se te deixasse ir. – Derek sorriu. – Além do mais, daqui há dois dias você finalmente volta para a BAU.

— Bem. – Penelope se levantou e virou para Derek. – Então acho que deveríamos tomar um banho. – Penelope balançou as sobrancelhas para Derek sedutoramente. – Juntos.

Ela retirou as últimas peças e desapareceu no banheiro. Derek se levantou e a seguiu para o banheiro, retirando qualquer peça de roupa.

Eles prometeram um ao outro começar a treinar fazer bebês e então, logo depois do banho, Derek iria jogar os anticoncepcionais fora, a pedido de Penelope.

E com um sorriso maravilhoso, eles dormiram. Eles eram mais do que felizes agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.