Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 31
I Will Always Love You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/31

Derek acordou feliz naquela manhã. Sua esposa estava de volta a casa e faziam apenas uma semana desde que ele havia descoberto que Penelope esperava um novo bebê.

Seus pedidos foram atendidos de novo. Aurora estava com Fran e Rossi hoje. Ela havia combinado de dormir com seus avos um dia todas as semanas.

E eles estavam preparando o casamento dos sonhos. Eles iriam ser simples, mas românticos.

Eles já haviam marcado a data para um mês e todos estavam felizes. Seria no jardim de Rossi e Derek iria acompanhar a mãe até o altar.

— Bom dia, esposa. – Derek beijou Penelope. – Hora de acordar.

— Mais dez Minutos. – Ela o puxou para ela. – Eu quero brincar.

— Não é perigoso? – Derek se preocupou.

— Perigosa sou eu se você não me der uma dose de chocolate hoje. – Ela passou a mão péla ereção de Derek. – Alguém está disposto já.

— Oh sim, Baby Girl. – Derek passou as mãos pelos seios dela. – Você é perfeita.

Derek a colocou com calma na cama, retirando a camisola com cuidado para não rasgar. Retirando a calcinha e o sutiã, ele abaixou as calças e cueca juntos, ele entrou com seu pênis nela e começou a fazer amor como se fosse a primeira vez.

Logo ambos estavam gemendo de paixão. Eles chegaram juntos a um orgasmo que melhorou e muito com a gravidez para Penelope.

Eles ficaram na cama por algumas horas ainda. O celular não tocou até o meio dia.

Entrando no escritório, Penelope sorriu ao ver Haley correndo pelo corredor do FBI com Emily atrás. A garotinha olhou para Pen e correu até ela.

— Tia Penelope. – Ela pulou em Penelope. – Desculpa. Mamãe disse que você está grávida de novo.

— Sim. – Penelope tranquilizou Emily, que se sentou cansada de correr. – Como você está hoje de manhã, meu doce?

— Eu estou bem. – Haley deu um sorriso. – Acha que hoje de tarde eu posso ir com Jack e Henry brincar com Aurora?

— Se seus pais estiverem viajando, então eu vou levar vocês para a casa do tio Dave e brincar. – Penelope beijou a bochecha da menina e a deixou descer. – Cansou, Emily?

— Eu cansei, mas nunca me canso de brincar com ela. – Emily colocou a mão no estomago crescente de Penelope. – Você trouxe o meu sobrinho para o trabalho hoje?

— Sim, enquanto Derek está levando Aurora para a escolinha dela. – Penelope revirou os olhos. – Ele me proibiu de dirigir.

— Aaron quando eu engravidei também me proibiu de dirigir. – Emily revirou os olhos. – Estamos tentando engravidar de novo. Nunca parecia o momento certo para fazer de novo então agora parece que se tornou uma prioridade.

Penelope levantou e abraçou Emily, sorrindo contente para a amiga.

Toda a equipe se reuniu para o novo caso na sala de apresentação. Penelope sempre adorava esse lugar. Trazia lembranças boas para todos.

— Bom dia meus combatentes do crime. – Penelope começou a apresentação. – O caso de hoje é bizarro para dizer o mesmo.

— Sinto muito pela demora. – Reid entrou correndo. – O despertador não tocou.

— Sei... – JJ brincou com ele. – O despertador.

Reid corou e riu em seguida. Ele deveria ter inventado uma desculpa melhor, mas ele e Abby estavam tão bem, dormindo juntos com Julieta dormindo a noite toda finalmente.

— Vocês estão indo para Ohio. – Penelope evitou as fotos da cena de crime. – Duas mulheres foram baleadas e mortas nas últimas duas semanas. Se parece algo normal, não é, porque ambas as mulheres trabalhavam na mesma empresa.

— Calcom seguros. – Rossi disse em voz alta. – Ainda não vejo o motivo.

Penelope clicou e evitou olhar a foto. Pelos suspiros que ouviu ela sabia que eles haviam feito a ligação.

— Ok, vamos para Ohio. – Hotch pegou suas pastas e saiu de cena.

Derek sabia que Penelope estava tremendo de medo da cena na tela por causa de sua palidez. Ele trouxe um copo de chá para ela e alguns biscoitos e Penelope deu um sorriso torto.

— Está tudo bem, Baby Girl? – Derek pegou a mão dela na sua. – Você está meia doente, não é?

— É que depois de ser mãe, essas cenas me deixam enjoada. – Penelope tinha lágrimas nos olhos. – E eu já fui sequestrada e sei o que elas sentiram.

— Você está sentindo empatia como sempre fez, meu amor. – Derek sorriu. – É isso que eu gosto em você.

— Você precisa ir, Derek. – Penelope se sentiu melhor. – Prenda esse doente e dê um tiro extra nele por mim, ok?

— Não duvide que eu faria. – Derek a beijou e pegou sua pasta. – Tome cuidado e deixe que Anderson te leve para casa.

— Você pode mandar sua mãe me pegar então talvez poupemos o pobre Anderson de perder seu encontro. – Penelope riu. – Ele merece.

JJ olhava para os amigos que eram um casal muito perfeito assim como ela e Will.

Todos ali haviam encontrado um amor para chamar de seus.

O caso durou duas semanas e todas as noites, Derek e Penelope se falavam por Skype e Aurora também conversava com seu pai.

Reid estava sentindo a separação de sua Julieta e de Abby, mas ele precisava deixar o mundo seguro para sua filha e o sorriso que sua pequena garotinha lhe daria assim que ele chegasse em casa o faria esquecer toda a maldade.

Eles encontraram dois outros corpos e Derek se assustou quando uma delas parecia Penelope.  Hotch viu o quanto Derek ficou sem reação ao ver a mulher loira presa a cama.

Ele saiu para fora e ligou para sua esposa.

— Ei chocolate adônis. – A voz doce de sua esposa ecoou pelo celular. – Derek? Está tudo bem?

— Melhor agora que eu ouvi você, Baby Girl. – Derek sorriu. – A última vítima, eu.... Ela me lembrou de você.

— Tudo bem, meu anjo. – Penelope sabia como confortar seu marido. – Quer que eu te prove que estamos bem?

— Eu preciso te ver, P. – Derek quase implorou. – Eu preciso ver você e saber que está viva.

— Então quem sabe você se vire. – Penelope sabia que ela precisava viajar para ver ele.

Derek se virou e a viu olhando para ele, bem ali em frente a ele. Derek fechou o celular e correu para ela, a envolvendo em um abraço quente. Essa mulher tinha tudo o que ele precisava para acalmar a dor de um coração assustado.

— Quando você chegou? – Derek estava muito feliz por Pen estar aqui com ele.

— Eu voei assim que meu pai me ligou. – Ela disse francamente. – Ele disse que você estava nervoso então eu apenas cheguei aqui. Você gostou da surpresa?

— Eu amei. – Derek deixou suas lágrimas saírem e Pen o fez se sentar, ainda conectado a ela em um banco. – Oh Baby Girl.

— Está tudo bem. – Ela o tranquilizou. – Deixe tudo sair.

A equipe mal reprimiu um sorriso. Aqueles dois eram um belo casal de verdade, assim como todos.

Mas o apoio de um para outro era a coisa mais linda de tudo.

— Eu sempre vou te amar. – Penelope sussurrou para Derek. – Sempre e para sempre.

Derek sorriu e sentiu seu coração ficar leve. Ele a amava por ter esse efeito sobre ele. Derek a beijou e agora sim ele estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.