Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 32
Damn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/32

Hotch acordou em sua casa, nos braços de sua esposa. Jack agora era um responsável irmão mais velho para Haley e cuidava dela tanto quanto seus pais faziam. Ele sabia que a menina tinha o nome de sua e era uma boa homenagem.

— Escove os dentes depois de comer. – Jack comandou. – E depois eu vou ler uma história para você.

— Jack bom. – Haley ganhou um abraço de seu irmão. – Adoro abraços.

— Eu também. – Jack ajudou a irmã a pôr a pasta de dentes na escova. – Agora, escove os dentes.

Ela sorriu e começou a escovar os dentes.

Hotch observava da porta a dinâmica dos dois e riu com a facilidade que Jack assumiu seu papel de protetor.

— Ei pai. – Jack abraçou Hotch. – Bom dia.

— Bom dia. – Hotch deu um beijo na bochecha do filho. – Bom dia, janelinha.

— Bom dia, pai. – Haley deu um beijo em seu pai. – Você vai trabalhar hoje?

— Só se tiver um caso. – Ele sorriu para os dois filhos. – Se eu não tiver que ir trabalhar, vamos convidar a mamãe para ver " A vida secreta dos animais" junto com um balde de pipoca.

— Oba. – Os dois irmãos vibraram.

Emily sorriu para a imagem das crianças brincando com Hotch. Essa era a vida que ela sonhou por muito tempo.

Derek rolou na cama e encontrou o lugar vazio e foi em busca de Penelope. Ela estava deitada no parapeito da janela que não abria no quarto de leitura. A mão sobre seu ventre fez Derek suspirar de paixão.

Ele se sentou na poltrona ao lado dela e colocou a mão na dela. Penelope abriu os olhos e olhou para Derek.

— Ei. – Ela disse, no meio de um bocejo. – Bom dia, Hot Stuff.

— Eu vou te mostrar um bom dia, Baby Girl. – Derek a puxou com cuidado. – O que está deixando você nervosa que você saiu da cama?

— Tive um pesadelo. – Ela confessou. – Eu não consegui dormir de novo. Então vim aqui e deitei um pouco na janela.

— Baby Girl, que pesadelo é esse? – Derek a deitou na poltrona reclinável. – Me conte.

— Era eu, grávida e então quando a gente estava em um caso, algo dava errado e eu era atingida. – Penelope confessou. – Eu senti tanto medo.

Derek a abraçou e a beijou. Ele não queria dizer algo de volta porque ele mesmo teve o mesmo sonho com Pen.

— Vamos para a cama. – Ele a ajudou. – Eu vou fazer algo para você dormir.

Ela seguiu seu marido, feliz por Aurora ainda dormir. Eles estavam em casa no momento e no segundo em que Derek a deitou no colchão, ele a salpicou de beijos, terminando dentro dela, com seu pênis em sua buceta.

Eles gemeram a conclusão juntos, deixando o pesadelo ir embora. Derek tinha medo de esse sonho se tornar realidade.

Rossi e Fran sorriram para o dia porque hoje era o dia do casamento dos dois. Eles finalmente trocariam juras de amor e então seriam casados.

— Eu te vejo à noite, Sra Rossi. – Dave a beijou. – Eu te amo.

— Eu te vejo à noite, Sr Rossi. – Fran jogou um beijo no ar. – Eu também te amo.

Ela saiu com desire e Sarah para buscar Penelope. Depois iriam em busca de Emily, JJ, Abby e Tara para um dia de Spa antes do casamento.

Derek ouviu as batidas e sabia que Penelope também quando a viu se levantar e começar a se arrumar.

— Vai sentir a minha falta? – Penelope perguntou. – Nossa falta?

— Se você prometer voltar eu não sentirei muita. – Derek viu Aurora sair com um vestido. – Onde a mocinha acha que vai?

— Eu a convidei para vir comigo para o Spa. – Penelope viu Derek ficar com medo. – Derek, não vamos colocar maquiagem nela, mas eu quero deixar os cabelos dela hidratados como os meus.

— Eu confio em você, Baby Girl. – Derek beijou a testa de Penelope e puxou sua filha para seus braços. – Se cuide, ok?

— Sim pai. – Aurora o beijou na bochecha. – Cuide do vovô.

— Eu vou cuidar. – Derek sorriu. – Agora, vá com as senhoras que eu vou contar as horas para vocês duas voltarem.

O dia passou rápido. Enquanto Fran estava sendo preparada para a grande noite, Derek acalmava um nervoso Rossi.

Finalmente a noite chegou. Todas as mulheres entraram arrumadas e Aurora correu para o avô, sendo pega e levantada no ar.

— Rossi, largue minha filha. – Penelope brincou. – Você vai se casar com uma mulher linda.

Todos em seus bancos com sua família, Penelope e Derek em seus lugares de padrinhos.

A música trocou assim que Fran surgiu no começo do tapete vermelho e Rossi poderia ter perdido alguns batimentos. Ela estava vestida com um branco longo, cheio de strass e um pequeno véu de noiva.

Derek estava feliz por sua mãe finalmente ter encontrado sua nova felicidade. Uma felicidade em Rossi.

Ela chegou e beijou os lábios de seu marido.

— Estamos aqui reunidos para o casamento de David Rossi e Francesca Morgan. – Reid era o celebrante. – Um amor que surgiu de uma forma amistosa e se transformou em paixão. Seus filhos, Derek e Pen, experimentam o amor um do outro. Aurora e o não nascido bebe, vão experimentar um amor precioso.

Todos sorriram para os dois apaixonados.

— Quem apresenta a noiva? – Reid perguntou.

— Eu. – Derek se levantou. – Eu apresento a noiva e a entrego.

Era a hora da troca de alianças entre os dois no altar e Henry as trouxe para eles, ganhando um beijo de Fran.

— Fran, receba essa aliança como sinal do meu amor por você. – Ele começou a rolar a aliança. – Eu prometo te amar, respeitar, até o fim dos meus dias.

— David Rossi, receba essa aliança como sinal do meu profundo amor por você. – Ela fez o mesmo que ele. – Prometo te amar, te respeitar, até o ultimo de nossos dias.

— Se alguém aqui tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. – Todos esperaram e suspiraram fundo. – Pelo poder investido a mim na igreja da luz da internet, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Rossi puxou Fran para seus braços e a beijou com todo o amor que tinha naquele momento.

Todos os convidados se levantaram, batendo palmas para os dois casados. Derek beijou Penelope assim como Hotch beijou Emily, Reid beijou Abby e JJ beijou Will.

Luke puxou Desire para perto dele e a beijou, sorrindo como um verdadeiro apaixonado pela primeira vez, sem imaginar que Lisa estava indo atrás da família de Derek, mais especificamente de Penelope.

Tara beijou McGee e exibiu o anel de noivado. Ziva tinha Tali em seus braços e Tony em seus lábios. Gibbs beijou Jenny.

As crianças brincaram de “eca” durante o beijo dos adultos.

Sim, tudo finalmente estava encaixando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.