Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 29
The First Birthday.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/29

A festa na casa de Rossi estava pronta quatro dias antes do aniversário de 1 ano de Aurora.

David mal pode acreditar que ele tinha toda a família reunida, incluindo Callen, seu filho que ele nem tinha noção sobre como tudo deu certo.

Aurora estava com um vestido leve de verão, presente de Fran e ela parecia uma mini versão de sua filha. Ele mal pode registrar quando a menina chegou com sua gatinha de estimação e ela a segurava com cuidado.

— Vovô? – Aurora o viu sorrir. – Cuide dela um minuto por mim?

— Claro que sim. – Ele pegou a felina em suas mãos. – Onde você vai?

— Bem, eu faço um ano hoje. – Aurora sabia muito bem falar. – Eu quero a mamãe, mas a gatinha está assustada.

— Vou colocar no quartinho dela. – Rossi beijou sua neta. – Eu te amo.

— Eu te amo também. – Aurora beijou a bochecha dele.

Ficando com Liz em seu colo, Dave riu sobre como a neta dele era esperta.

— Spencer conseguiu transformar nossa menina em uma mini gênia. – Fran riu. – Estou feliz por isso.

— Eu também. – Dave deu um meio sorriso. – Nem acredito que alguém tentou raptar Aurora há uma semana.

— Você precisa relaxar. – Fran o beijou. – Afinal, Derek matou aquele pervertido antes que ele tocasse na nossa garotinha.

Ele olhou para a noiva, sem dizer a ninguém que eles tinham ficado noivos. Ele deixaria o aniversário de Aurora passar para dizer a todos que ele e Fran agora estavam prestes a trocar votos.

Derek sorriu para Penelope, que sorria com tanto amor para sua filha. Ela estava em um de seus vestidos com balanço e parecia um anjo nele.

— Quer um pouco do champanhe? – Derek pediu a esposa. – Eles conseguiram o seu favorito.

— Não obrigado. – Penelope sentiu seu estomago revirar. – Mê de um momento.

Ela correu para o banheiro, com JJ a seu encalço, querendo tirar uma dúvida. Penelope despejou todo o conteúdo de seu estomago no vaso e se sentiu mais doente.

— Aqui. – JJ ofereceu uma mão. – Você está bem?

— Pode ser o efeito dos remédios. – Penelope justificou. – Eles disseram que eu poderia ficar enjoada.

— Querida, eu tenho dois filhos, sei como é um enjoo matinal. – JJ riu. – Você está grávida de novo, não é?

— Não cheguei a fazer testes. – Penelope suspirou. – Vou deixar isso para amanhã.

JJ ajudou Pen a se levantar e a ajudou a sair do banheiro. Ela deu um sorriso para a amiga e ganhou um abraço de volta.

— Eu não vou contar nada. – JJ a pegou pela mão. – Vamos, Michael pode gritar bem alto quando não estou perto.

— Filhos. – As duas disseram ao mesmo tempo.

Derek observou Penelope com JJ e Aurora e sabia que ele queria outro bebê com sua mulher. Sua Baby Girl.

Derek se apressou em pegar Aurora porque afinal era a hora de soprar as velinhas.

— Vamos lá! Vamos lá! – Derek chamou todos. – É hora do bolo e dos parabéns!

Todos se reuniram e Penelope e Derek pegaram Aurora nos braços. O bolo decorado com pequenos gatinhos de glace, era o que Aurora havia pedido.

— Parabéns pra você, nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida. – Todos começaram a cantar.

— Apague as velinhas, querida. – Penelope disse a filha. – Faça um pedido antes.

Aurora pensou e apagou as velinhas, recebendo aplausos de todos.

Houve música infantil e nenhum adulto reclamou, afinal elas eram fofas e não melosas.

Cortando o primeiro pedaço de bolo, Penelope disse a Aurora que a tradição do primeiro pedaço era dar a alguém que você gostava muito.

— Vou dar para o tio Callen. – Aurora olhou para G. – Porque eu gosto muito de você.

Callen sentiu as borboletas voarem em seu estomago. Sua sobrinha era muito legal e ele estava com seus colegas e Hetty na festa.

Callen se abaixou e Aurora o abraçou, dando a ele o primeiro pedaço de torta e um beijo na bochecha.

— Obrigado garotinha. – Callen pegou o primeiro e deu uma parte para sua sobrinha. – Bom, né?

— Sabia que o chocolate tem dopamina que deixa as pessoas felizes? – Aurora viu o olhar engraçado de Callen. – Reid que me ensinou.

— Seu tio Reid é um homem muito legal com você. – Callen deu o bolo para Sam. – Não coma, Sam. Pegue seu bolo.

— Eu não posso comer bolo. – Sam se arrependeu de falar desse jeito. – Oh, me desculpe. Eu vou pegar bolo depois.

— Senhor Hanna, eu já peguei o seu bolo. – Hetty deu um pratinho cor de rosa com bolo. – E não seja mal-agradecido.

— Obrigado, Hetty. – Sam sorriu para Callen brincando com Aurora. – Ele realmente está feliz em ter uma sobrinha com ele.

— O senhor Callen também merece ser feliz. – Hetty sorriu para Deeks e Kensi.  – Eu acho que teremos uma dessas em breve.

Os dois agentes riram da observação de Hetty. Talvez eles tivessem mesmo.

Penelope começou a se sentir tonta à medida que as horas passavam e Derek poderia ver que havia algo de errado com a esposa, mas ele achou que era o estresse do dia. Ele estava de olho de qualquer forma.

Na hora de abrir os presentes, Penelope continuou na espreguiçadeira. A cabeça girando e ela sabia que os efeitos da gravidez estavam cobrando seu preço na agitação toda.

— Esse é do vovô Rossi. – Fran colocou um pacote na mão de Aurora. – Abra.

Ela abriu com ansiedade e sorriu quando viu a coleção de livros que seu avô lhe deu. Nessa idade era algo que ela adorava e muito.

— A coleção de livros da Disney. – Rossi sorriu. – Afinal toda garota quer ser uma princesa.

— Obrigada vovô. – Aurora beijou a bochecha dele.

— Esse é o da sua vó. – Rossi deu um pacote cor de rosa.

Ela abriu curiosa com o embrulho e viu um urso de pelúcia. Entre todos os presentes haviam bonecas, roupas e calçados que Aurora insistiu para separar algumas e doar para um abrigo de crianças.

Com certeza aquela garota era filha de Derek e Penelope.

Quando a cerimonia dos presentes acabou, Penelope tentou ficar de pé, mas assim que ela fez, a onda de náusea bateu nela e em uma atentiva fútil de ficar de pé, ela agarrou a cadeira.

De onde Morgan estava, ele poderia ver que Penelope iria desmaiar a qualquer momento então ele correu para ela tentando pegar ela assim que acontecesse.

Penelope sentiu suas forças acabarem e ela desabou, perdendo a consciência.

Derek conseguiu alcançar Pen, evitando que ela batesse no chão. JJ pegou Aurora e as crianças, as tirando de lá.

— Penelope? – Derek a segurou nos braços. – Alguém liga para a emergência!

Emily saiu correndo para ligar para a emergência.

— Coloque-a na cadeira. – Callen entrou no meio. – Ela tem pulso, acho que ela apenas desmaiou.

Dez minutos depois, Emily voltou, dois paramédicos em seu encalço e eles colocaram Pen na maca e a levaram para o hospital.

Derek entrou na ambulância e seguiu com ela, deixando Aurora com JJ e Rossi.

Ele queria saber o que estava acontecendo com sua mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.