Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 25
Spencer And Abby's Wedding.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/25

Spencer fechou o último botão do smoking preto. Hoje era o dia de seu casamento com Abby.

Ele mal pode acreditar que Penelope estaria sentada vendo eles se casarem. Ela não pode ser a madrinha por causa de suas limitações físicas no momento. Sua perna precisava de fisioterapia para voltar a se movimentar e ele a ajudaria, assim como todos.

Uma batida na porta o tirou de seus pensamentos e ele esperou a porta se abrir.

— Eu não perderia isso por nada, meu filho. – Diana disse da porta. – Você finalmente encontrou alguém.

— Mãe! – Spencer abraçou a mãe querida. – Você veio. Como?

— Bem, eu a trouxe. – William Reid entrou parecendo culpado. – Eu só achei que eu precisava estar nessa parte de sua vida.

— Estou feliz que tenha vindo. – Reid apenas apertou a mão. – Eu senti a sua falta no chá de bebê.

— Sobre isso. – William lhe passou um pacote. – Eu fiquei chateado por ter aquela reunião e não poder vir.

Spencer colocou o pacote sobre a bancada para abrir mais tarde. Willian entendeu que não era o momento.

Em outra sala, Abby se olhava no espelho quando uma batida soou na porta.

— Entre. – Ela girou para ver quem seria.

— Ei, Abbs. – Gibbs entrou feliz. – Eu trouxe a gangue para o casamento.

— Estou feliz que tenham conseguido. – Abby abraçou o pai substituto. – Então, Ziva ainda não matou Tony com os hormônios da gravidez?

— Não. – Ziva entrou. – Eu nem acredito que você está quase ganhando e eu ainda faltam seis meses.

— Mais dois meses E essa garotinha nasce. – Abby ganhou um abraço da amiga. – Eu não posso chorar hoje.

— Tudo bem. – Ziva a abraçou. – Eu choro por você.

McGee observou Abby. Mesmo que ele pudesse ter ela alguns anos atrás, hoje ela estava se casando com alguém que a tratava muito bem.

Tony reuniu o melhor sorriso, lembrando que no mês seguinte ele seria casado com Ziva.

— Eu posso te acompanhar pelo corredor? – Gibbs perguntou. – Eu sei que eu estou em cima da hora...

— Eu vou adorar. – Abby falou e abraçou o agente. – Acho que está na hora.

Gibbs pegou Abby pelo braço, com cuidado e todos se sentaram nos bancos da igreja. Eles queriam mais era aproveitar esse dia.

Spencer suspirou no altar.  Embora Pen não pudesse ficar com eles no altar, ela estava de frente a ele, sorrindo com confiança. Ele teve um sonho uma noite, enquanto ela ainda estava em coma, que era quem celebrava seu casamento com Abby.

Apesar de isso não se realizar, ver Pen ali o fez se sentir seguro quanto a ansiedade.

— Eu estou feliz por você, filho. – William tentou falar com Spencer. – Eu nunca fui um pai presente.

— Isso é verdade. – Reid respondeu. – Mas vamos deixar para outra hora.

— Claro. – William entendeu que o casamento não era exatamente o lugar para isso. – Desculpe.

Reid apenas sorriu de volta, o deixando saber que ele não estava bravo com ele.

Gibbs pegou o braço de Abby na porta da igreja quando todos se levantaram. Ela apostou em um vestido todo cheio de cristais, um decote não muito aberto e um véu nem tão curto nem tão grande.

Um buque de rosas vermelhas, unidas por uma fita azul, dava a ela um visual como se fosse uma princesa. Sua barriga era grande em seus sete meses de gravidez.

A melodia de casamento começou a tocar. Todos se levantaram, ansiosos pelo casamento começar.

JJ massageou sua barriga de sete meses. Todos estavam felizes por Penelope estar com eles. Hotch pegou a mão de Emily e deu um beijo em Haley com quase um ano.

Reid suspirou, apaixonado por finalmente estar se casando. Agora era para sempre e ele estava ansioso por isso.

Abby sorriu quando percebeu que estava há quatro passos de Spencer.

— Cuide bem dela, Spencer. – Gibbs recomendou a Reid. – Você machuca ela ou o bebê e eu te machuco.

— Eu não me atreveria. – Spencer respondeu, feliz por finalmente estar ao lado de Abby. – Hora de casar, Baby.

Ela apenas sorriu e subiu com ele no altar.

— Estamos reunidos aqui para celebrar o casamento de Spencer Reid e Abigail Sciuto. – O celebrante começou. – Um amor que nasceu da dor e que passou por muitos obstáculos para chegar até aqui. Um amor que deu frutos.

Reid apertou a mão de Abby.

— É de livre e espontânea vontade que você, Spencer Reid, aceita Abby Sciuto como sua legitima esposa? Prometendo amar e respeitar até o ultimo dia de suas vidas?

— Sim. – Reid respondeu. – Eu aceito.

— E você Abigail Sciuto? É de livre e espontânea vontade que aceita Spencer Reid como seu legitimo esposo? Prometendo amar e respeitar até o ultimo dia de suas vidas? – O homem perguntou a Abby.

— Sim. – Abby sorriu e pôs a mão em sua barriga. – Eu aceito.

Logo depois que Spencer e Abby trocaram alianças e votos, todos suspiraram ao perceber que o menino Reid agora era um homem Reid.

— Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. – Todos se viraram para a porta, ansiosos. – O que Deus uniu não separa. Pelo poder investido a mim eu os declaro marido e mulher. – Piscando para Reid o celebrante completou. – Pode beijar a noiva.

Spencer pegou Abby nos braços e a desceu como se fosse em um cinema. Ele a beijou como nunca havia beijado alguém além dela. Mas aquele beijo era diferente de todos.

Todos aplaudiram.

Aurora dormia nos braços de sua mãe, com um vestido cor de rosa e um casaco de pelos falsos vermelho. Penelope havia comprado dois dias antes do casamento e ela parecia uma princesa. O vestido tinha um laço na frente e textura de flores na parte de cima.

Reid pegou a mão de sua esposa, enquanto todo mundo, inclusive Tony, Ziva, McGee, Gibbs, Ducky, Palmer e Jenny aplaudiam o novo casal.

Penelope foi empurrada por Derek em sua cadeira de rodas, não reclamando de precisar usar uma hoje.

Parando nas escadarias da igreja, Abby parou e se preparou para jogar o buque de rosas. O acessório foi parar nas mãos de Jenny que deu um sorriso para Gibbs.

Sim, eles se casariam em breve.

Penelope sentiu Derek beijar seus lábios, assim que ele se ajoelhou a sua frente, protegendo Aurora no processo.

Eles mal viram um homem no carro tirando fotos focadas em Penelope. Ele ligou o carro quando viu que tinha o suficiente de fotos dela.

Reid levou Abby até o salão de festas e eles dançaram a valsa tradicional dos noivos, felizes por estarem finalmente aqui.

Aurora tirou fotos com eles e ambos sorriram. Haley brincou com a pequena herdeira dos Morgans. Jack e Henry tinham revistas de quadrinhos enquanto Rossi e Fran dançavam na pista de dança. Eles estavam namorando e apenas Derek e Pen sabiam disso.

Luke estava dançando com Desire e a pediu em namoro logo que a música começou. Era o primeiro amor depois de Lisa e eles estavam felizes juntos.

Hotch e Emily dançavam juntos também, felizes por esse dia ter chegado. JJ e Will estavam lentos por causa da gravidez.

Gibbs e jenny dançaram também juntos como Ziva e Tony.

McGee conheceu Tara Lewis e se apaixonou pela agente morena, feliz por ela estar no mesmo pensamento.

Sim, ainda demoraria para qualquer outro problema, então todos queriam mais era aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.