Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 21
The Second Shot.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/21

As sirenes que enchiam o lugar diziam a Derek que sua esposa estava prestes a receber o atendimento que precisava. Ele mal acreditava em quanto ela havia sido machucada.

Minutos atrás, quando ele e Will chegaram a casa onde Penelope e JJ estavam sendo mantidas, ele havia limpado a alma.

Dez minutos antes...

JJ correu até a amiga, deitada no chão, inconsciente e com a pele marcada. Ela correu e achou fitas e trapos para imobilizar Andy que ainda estava vivo e Dracul, que apesar de vivo, estava bem inconsciente.

— Penelope. – JJ se ajoelhou em frente a amiga. – Meu deus.

Ela não ousou tocar Pen porque no estado em que ela estava, poderia ter fraturas invisíveis. Procurando por um celular, ela tinha alguém para ligar.

— 911, qual a emergência? – A mulher da emergência perguntou.

— Meu nome é Jennifer Jareau. – JJ começou. – Minha amiga e eu fomos sequestradas e eu consegui imobilizar os elementos, mas eu não faço idéia de onde estou e minha amiga está muito machucada.

— Senhora Jareau, estou rastreando essa ligação e mandando paramédicos e polícia. – A mulher fez o pedido. – Senhorita Jareau?

— Por favor, avise ao FBI também. – JJ insistiu. – Nós duas somos da unidade de analise comportamental.

— Estou enviando agora. – A mulher clicou e enviou a chamada. – Por favor, eu vou ficar na linha até os paramédicos chegarem. – A mulher ouviu um toque continuo. – Alô?

Depois de dois minutos, a ligação caiu e a mulher do 911 entrou em pânico.

Derek e Will estavam na entrada, esperando o momento certo para entrar.

Logo que Derek conseguiu abrir a fechadura com um kit de roubo que ele conseguiu comprar antes de saírem, ele pegou a arma em sua mão e entrou no armazém.

Will não demonstrava, mas tinha muito medo de que algo acontecesse com JJ porque ela estava grávida e ele não queria que acontecesse de novo o que aconteceu antes. Ambos sofreram e muito com o aborto.

Derek estava ansioso porque ele só estivera casado com sua esposa por cinco horas antes que a tirassem dele daquele jeito.

Eddie, Many e Rafe estavam no hotel com todo mundo, esperando notícias sobre Penelope e Jennifer.

Andando pelos corredores, eles viram correntes presas ao teto, sangue pelo chão.

JJ pegou uma arma ao ouvir barulhos vindo do prédio, se preparando para matar quem fosse que estivesse ali sem ser convidado.

— FBI! – JJ gritou, saindo de trás da parede. – Derek! Will!

— JJ, sou eu, não atira. – Derek pegou a arma da amiga. – JJ, onde está Penelope?

— Ela está na sala. – JJ vacilou. – Eles a maltrataram muito, Derek!

Morgan guardou a arma e correu para onde sua esposa estava. JJ olhou para o marido e o abraçou, chorando desesperada.

— Eu tive tanto medo, Jennifer. – Will abraçou a esposa. – Eu não conseguia nem dizer nada.

— Eu sei. – JJ abraçou ele. – Eles não me agrediram, mas eles maltrataram muito Penelope.

— PENELOPE! – Derek gritou quando viu sua esposa desmaiada. – Meu amor, acorda. Por favor.

JJ correu com Will até onde Penelope estava e viu quando JJ se ajoelhou na frente dela.

— Precisamos fazer RPC. – Will falou. – Derek, você faz respiração nela enquanto eu faço compressões. Jennifer, amor, por favor vá e veja se a ambulância está vindo. E cuidado com o bebe.

Derek olhou para Will tentando entender as palavras e finalmente descobriu.

— JJ está grávida de novo, não é? – Derek perguntou. – Parabéns.

— Nós perdemos um bebê um tempo atrás. – Will confessou. – Eu prometo que ela vai contar tudo depois.

As sirenes das ambulâncias e da SUV do FBI estavam sendo ouvidas.

— Derek! – Hotch veio correndo. – Como ela está?

— Não está muito bem. – Derek falou. – Cadê os médicos?

— Eles estão pegando a maca. – Rossi entrou correndo. – Filha. Penelope?

Depois de colocar Penelope na maca, Derek subiu na ambulância com JJ e Will. Penelope tinha um tubo de oxigênio, uma linha IV, monitor cardíaco e um colar cervical.

Os segundos se transformaram em minutos que se transformaram em horas.

Toda a equipe, mais Will, Fran e Aurora estavam aguardando por qualquer notícia sobre Penelope.

Derek estava quase subindo pelas paredes quando a segunda hora passou. Ele era o marido dela, mas mesmo assim, não poderia subir para ficar com ela.

Finalmente depois que Rossi ameaçou processar o hospital, um médico veio atualizar a equipe.

— Penelope Morgan? – O médico viu Derek levantar. – A senhora Morgan está em terapia intensiva nesse momento.

— Terapia intensiva? – Derek quase desmaiou. – É muito grave?

— Lamento dizer que sim. – O médico respondeu. – Ela teve um hematoma subdural durante a queda e estamos monitorando a condição dela. A marca feita com o ferro em brasa vai se curar e podemos fazer um enxerto de pele assim que a situação dela melhorar.

— Eu posso ver minha mulher? – Derek pediu. – Por favor.

— Você é mais do que bem-vindo a ficar com ela. – O médico respondeu. – Eu também gostaria de discutir algo.

— Se você vai dizer que desligar os aparelhos é a melhor solução, então guarde para você. – Derek deu um olhar frio. – Não ache que minha filha vai crescer sem a mãe dela.

— Penelope pode nunca acordar. – O médico respondeu. – Talvez ela nem mesmo passe essa noite.

— Você não conhece minha esposa. – Derek abriu a porta do quarto de sua mulher. – Obrigado por ficar.

Olhando para a mulher, deitada na cama, com um respiradouro na boca, Derek apenas sentiu o sentimento de perda.

Ela ainda parecia um anjo, mas aquele respiradouro na boca dela disse a Derek que ela não estava respirando sozinha.

Nem um dia de casados e ela estava aqui, nesse quarto.

— Baby Girl, eu não sei se você pode me ouvir. – Derek retirou uma franja de cabelo dela. – Mas nossa pequena filha precisa da mãe dela de volta. Você prometeu ensinar a ela sobre amar os animais e eu preciso do meu amor comigo.

Ele pegou a mão dela na sua e deu um beijo singelo. Ele não queria perder sua mulher.

Em outra sala, JJ estava sendo mantida monitorada. Sua gravidez era ma preocupação para o hospital e então ela e Will ficaram em silencio, enquanto Henry dormia na cadeira ao lado.

— Alguma notícia sobre Garcie? – JJ perguntou para o marido. – Will?

— Ela está em coma. – Will falou, ainda sob o impacto da notícia. – Derek está inconsolável.

— Eu imagino. – JJ suspirou. – Ela vai superar embora. Ela é Penelope.

— Estou tão feliz que você esteja bem. – Will abraçou a esposa. – Henry estava nervoso.

— Foram horas horríveis. – JJ confessou. – Ouvir os gritos e não poder fazer nada para ajudar.

— Mas Derek e eu detonamos. – Will brincou. – Andy e Dracul foram presos.

— E os agentes da NCIS de Los Angeles? – JJ olhou para o marido.

— Eles viram visitar Penelope e você. – Will sorriu. – O agente Callen parecia com vontade de matar Dracul quando eles ficaram frente a frente.

JJ suspirou. A amiga que ela considerava uma irmã estava em coma e sem perspectiva de melhora, ao menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.