Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 20
Cocoon: Part 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/20

Quatro anos atrás...

— Esse é Kaledh Malik. – Mateo informou. – Ele disse que conhece o homem que estamos em busca.

— Ele fala a nossa língua? – JJ perguntou.

— Não. – Mateo apresentou outro homem. – Esse é o tradutor, Andy.

— Por favor agradeça a ele pela ajuda. – JJ abriu o arquivo e viu uma foto de Penelope nele. – Pergunte a ele se ele conhece Andrew Cooper.

O tradutor traduziu o pedido e esperou a resposta.

— Agente Jareau, ele disse que conhece o homem que procuram. – Andy pegou uma caneta. – E esse é o endereço dele.

— Obrigado. – JJ suspirou e ficou irritada por não poder contar a amiga que ela estava na mira de assassinos.

Agora...

— Finalmente as duas garotas acordaram. – Andy entrou no quarto. – Faz tempo, JJ.

— Andy? – JJ olhou para o homem a sua frente. – Por quê?

— Recebi proposta melhor. – Andy disse olhando para Dracul. – E essa delicia deve ser Penelope Garcia.

— Morgan. – Penelope o corrigiu. – Eu me casei com o homem que eu mais amei na vida.

— Você tinha razão, Dracul. – Andy começou a passar a mão pelo corpo de Penelope. – Ela é muito gostosa.

— Deixe ela em paz! – JJ gritou. – Ela merece coisa melhor.

— Sempre desbocada, não é Jennifer? – Andy encarou a agente. – Me diga como seu marido lidou com o aborto?

— Ele ainda quer te matar. – JJ zombou. – E um dia eu vou deixar ele fazer isso.

Andy e Dracul começaram a rir e Andy andou até JJ e deu um tapa no rosto dela.

— JJ! – Penelope gritou. – Seu filho da puta.

— Você também teve um aborto, não é? – Andy passou a mão sobre a barriga de Penelope. – Diga-me que Derek conseguiu fazer outro bebê.

— Se tocar na minha filha, eu arranco sua língua. – Penelope o ameaçou. – Se tocar no meu marido, eu vou quebrar seus dentes e se mexer com minha equipe, eu vou cortar suas pernas.

JJ olhou para a amiga, tentando esconder o sorriso de orgulho.

— A gatinha é brava. – Dracul riu. – Eu quero ver quando você ficar cheia de hematomas se Derek ainda vai querer você.

Dracul desamarrou Penelope, que caiu no chão, machucando o ombro ao cair.

— Penelope! – JJ balançou as correntes. – Eu vou te matar! Eu vou te matar!

— Fica calada! – Andy deu um tapa em JJ. – Sua amiga aqui vai pagar por tudo o que eu passei depois que você me desmascarou.

JJ olhou para Andy, vibrando de fúria.

Quatro anos atrás...

— O traidor é Andy, o tradutor. – JJ jogou a pasta na mesa. – Ele tinha acesso a localização dos alvos.

— Jennifer, você acabou de chegar de Washington e sua amiga faleceu. – Mateo falou. – Eu sinto muito pela agente Prentiss.

— E eu posso perder uma segunda amiga se deixarmos esse cara matar Penelope. – JJ falou, irada. – Então vamos trabalhar.

Ela sabia das consequências se deixasse esse homem chegar perto de Penelope.

Agora...

Andy levantou Penelope do chão, tentando lhe infligir o máximo de dor possível no ombro recém machucado.

— Vamos lá gatinha. – Andy levou Penelope para outro quarto. – Agora eu vou saber exatamente tudo o que eu quero e depois, você vai ser minha.

— Por favor, não. – Penelope resolveu implorar. – Não faça isso.

— Oh Penelope. – Andy começou a abrir a blusa que eles haviam colocado nela. – Você vai gostar tanto do que eu vou fazer você sentir.

Pen fechou os olhos, não interessada no que estava para testemunhar.

Enquanto isso, Derek e Will pegaram um carro em uma locadora de veículos. Eles tinham suas armas de serviço e reservas, distintivos e tudo o que poderiam se lembrar de pegar.

Batendo na casa de Reid, eles foram se encontrar com Abby.

— Desculpe incomodar, Abby, mas eu preciso de um favor. – Derek pediu. – E você não pode contar a Reid.

— Eu sei. – Abby destrancou o ferrolho na porta. – Vou ajudar a encontrar Pen e JJ.

Havia um computador ligado na sala de estar e Derek sabia o que ela estava fazendo.

— Penelope tem um rastreador em seu sutiã. – Abby abriu. – Nunca se sabe o que vai acontecer.

Derek sorriu para isso. Era tão Penelope mesmo. Colocar um rastreador em suas roupas de baixo. Ele poderia jurar que as dele também tinham e não estava reclamando.

Ser casado com uma deusa da computação tinha suas qualidades.

— Estão vendo esse pontinho vermelho piscando? – Abby colocou o dedo sobre o ponto pulsante. – É o lugar onde as duas estão. É um armazém na quinta com a Ocean.

Derek pegou o papel que Abby escreveu e agradeceu a jovem por lhe dar o endereço.

— Eu vou dar quinze minutos e avisar Reid. – Abby falou para Derek e Will. – Boa sorte meninos.

— Obrigado. – Will falou.

— Obrigado, Abby. – Derek notou a mão na barriga dela. – E parabéns pelo bebê.

— Obrigado. – Abby sorriu. – Boa sorte.

Saindo para o carro, Derek e Will estavam prontos para salvar Pen e JJ. Mesmo que isso custasse suas vidas.

Sentada em uma cadeira e amarrada pelas mãos, Penelope desejou que Derek estivesse com ela agora. Ela voltou para a realidade quando mais um soco foi sentido em sua face, marcando ainda mais o olho roxo.

— Vai me dizer porque você é alvo da gangue dos assassinos? – Andy gritou. – Isso pode acabar se você me disser o que você sabe sobre a minha operação.

— Eu não sabia de nada até você me sequestrar. – A voz dolorida de Penelope foi ouvida. – Eu não sou parte de grupo nenhum além da minha equipe do FBI.

— Não jogue comigo Penelope. – Andy pegou um ferro quente de uma brasa. – Eu posso ser bem insistente sobre isso. Você quer saber o que eu planejei para você.

— Por favor, não faça isso. – Penelope pediu. – Eu não sei de força tarefa nenhuma.

Andy pegou o ferro em brasa, e colocou perto de Penelope enquanto um dos capangas puxou a blusa dela para cima, expondo um pedaço de pele.

— Lembra que eu avisei que você pagaria pelas mentiras? – Andy pegou o ferro ainda mais perto. – Eu vou fazer algo muito perigoso.

Ele nem esperou um segundo antes de colocar o ferro na pele de Penelope e o grito que ela deu fez JJ tentar lutar ainda mais contra as correntes.

— Por favor. – Penelope começou a chorar. – Pare com isso.

Andy pressionou de novo o ferro, tirando outro grito de Penelope e a fazendo perder a consciência diante da dor que ela sentiu.

Ele finalmente retirou o ferro da pele vendo a palavra "vadia" marcada em suas costas e jogou Penelope no chão com força, machucando o segundo ombro. Penelope bateu a cabeça no chão de concreto e Andy a deixou por lá mesmo.

Agora era vez de JJ. Agarrando a agente loira, Andy a levou para o mesmo quarto, nem imaginando que ela já havia montado um plano.

Vendo Pen desmaiada no chão, a fúria de JJ foi tanta que ela deu uma cotovelada em Andy, o jogando do outro lado da sala, na parede e ela também deu chutes em Dracul que acabou desmaiado no chão.

— Temos um endereço. – Callen gritou. – Armazém na Quinta com a Ocean.

— Como conseguiram isso? – Hotch perguntou.

— Veio de Eric. – Callen olhou para Reid. – Que recebeu de Abby.

Ambos pegaram seus distintivos e armas. Eles estavam indo salvar Pen e JJ. Nem imaginando que Derek e Will já estavam indo em busca das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.