Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 16
Dear Enemy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/16

Os alarmes soaram no hospital e Penelope começou a ficar nervosa de um jeito que ninguém gostou. Ela precisava dormir, porque ela acabara de ter uma filha.

Uma filha que agora fora raptada por Kevin. Derek pediu que o médico desse um sedativo a sua esposa, tentando fazer Penelope relaxar.

— Pen apenas tente dormir, ok? – Derek segurou a mão dela enquanto ela dormia. – Apenas durma.

Os olhos dela se fecharam e Derek sentiu o seu próprio quebrar. Sua filha recém-nascida fora raptada e ele obrigou Penelope a dormir.

Levantando da cama dela, ele beijou a testa de Penelope e viu quando uma lágrima escorreu dos olhos dela.

Ele não conseguia respirar. Emily ficou com Penelope e Haley no quarto, uma arma ao seu alcance.

Ela não podia deixar de sentir medo por Aurora. E por Penelope que se culparia por trazer Kevin, quando a culpa não era dela.

Kevin virou no semáforo mais perto, suando e com a bebê chorando.

— Cale a boca, sua criança estúpida! – Kevin gritou. – Cale a porra da sua boca.

A SUV de Derek surgiu logo de trás do carro de Kevin. As sirenes ligadas deram isso um clima de perseguição que ele adorava.

Assim como na novela, Kevin foi em direção a ponte mais alta.

— Mais rápido Hotch! – Derek gritou. – Só toma cuidado com minha filha.

— Derek com calma, ok? – Hotch viu Morgan sofrendo. – Vamos resgatar Aurora.

— Eu vou matar esse babaca. – Derek prometeu. – Você viu com Pen estava quando eu contei a ela.

— Eu encontrei o casal que ele ameaçou. – Hotch tentou falar. – Ele me disse que ele foi vestido de mulher.

— Novelas sempre são más influencias. – Derek viu Hotch sem entender. – Há uma novela antiga no Brasil em que a mulher se veste de enfermeira e sequestra os bebês.

Hotch viu Morgan ficar com uma expressão fantasmagórica.

— Morgan? – Hotch sabia que Derek sabia o fim disso. – O que acontece no final?

— Ela vai até a ponte e se joga. – Derek sentiu seu coração pular.

— Tudo bem, Derek. – Rossi examinou a arma. – Não vamos deixar ele pular com Aurora. Ela é minha neta.

Reid e JJ, assim como Morgan e Hotch resolveram não perguntar, mas Rossi teria algumas explicações a dar.

Kevin parou na ponte que passava sobre um rio, o mesmo rio que ele se acidentou anteriormente e tirou Aurora de sua cadeira dentro do carro.

— Cale essa boca sua pirralha. – Kevin gritou. – Vamos ver a agua.

Derek saltou do carro ao ver Kevin com sua filha e uma arma sobre o riacho. Ele sabia que se ele pulasse com ela, a pequena não sobreviveria e ele perderia Penelope em seguida.

Kevin caminhou pela ponte, vestido com salto e vestido. Algumas pessoas gostavam de usar roupas que os deixassem felizes, mas não Kevin.

Ele teve que usar saltos nesse momento.

— Kevin! – Derek gritou para o homem. – Por favor, não leve a filha de Penelope. Você fez tudo isso porque a ama.

— Eu amo Penelope. – Kevin se virou. – Eu não quero essa criança com Penelope.

— Então, dá ela para mim. – Derek foi diretamente. – Eu posso criar ela sozinho. Penelope pode ser sua se você me der minha filha.

Kevin deu um passo para frente e se abaixou, deixando Aurora no chão e levando a mantinha que ele havia envolvido a menina com ele.

— É tarde para eu ter Penelope agora, Derek. – Kevin foi para a borda. – Eu não poderia tirar a filha da mulher que mais amo, então eu vou fazer outra coisa.

Fechando os olhos, Kevin se jogou para baixo. Derek correu até a filha e a pegou em seus braços, sentindo os choros incessantes de Aurora.

Ele olhou para baixo, a tempo de ver o corpo de Kevin bater na água e desaparecer.

O resto da equipe guardou as armas e foi ao encontro da pequena garotinha, envolta nos braços de Derek que chorava abertamente agora.

— Morgan. – Hotch tocou no ombro do amigo. – Acabou. Vamos voltar para o hospital.

Derek segurou sua bebe nos braços, ela instantaneamente parou de chorar quando reconheceu seu pai, o que trouxe lágrimas aos olhos de todos.

— JJ, ligue para Emily. – Hotch sorriu para Derek e Aurora. – Diga que tudo acabou bem.

Morgan entrou no SUV e sorriu para a filha, completamente ilesa, apenas um pouco assustada.

— Você quer ver a sua mãe? – Derek falou para a filha. – Ela está ansiosa e chateada por você ter ido embora, Baby.

A pequena arrulhou e Derek sentiu seu peito enchendo de borboletas.

Emily começou a chorar ouvindo o telefonema de JJ, mas eram lágrimas felizes.

— Deus, que bom que tudo acabou bem. – Emily falou. – Sim, vou deixar a equipe de prontidão para receber sua filha e ter você sempre por perto.

Fran sentiu que poderiam ser más notícias. Sarah e Desire sentiram a mesma sensação.

— Emily, diga que minha netinha está bem? – Fran pediu.

— Aurora está um pouco assustada, mas de resto ela está bem. – Emily sentiu a mulher a abraçar. – Eu também senti a mesma sensação ruim, mas felizmente era uma sensação apenas.

— Aurora... – Penelope gemeu acordando. – Minha filha.

— Ela está vindo para cá, Pen. – Emily respondeu. – Ela está bem.

— Kevin? – Penelope queria fechar essa parte da vida.

— Morto. – Emily a viu suspirar. – Acabou para sempre Penelope.

Nem dez minutos se passaram quando uma batida veio da porta e a voz de Derek foi ouvida.

— Eu tenho uma entrega especial para Penelope. – Ele brincou, segurando sua filha.

— Entre Morgan. – Emily abriu a porta. – Oh meu Deus!

— Ela está aqui Pen. – Sarah segurou os ombros da cunhada. – Deus ela é linda.

— Minha filha. – Penelope começou a chorar feliz. – Minha menina.

Dizer que Aurora dormiu bem nos braços de sua mãe era um eufemismo. Ela mal se mexeu e Penelope se juntou a ela no sono. Derek fez uma foto para colocar em um porta-retratos e em todos os álbuns que ele poderia imaginar.

Hotch correu para a mulher e a filha, as abraçando com grande necessidade.

— Eu sabia que vocês iriam trazer ela de volta. – Emily suspirou. – Agora podemos voltar a ser felizes.

Olhando para a esposa, Derek sorriu. A mãozinha de Aurora estava na mão de Pen e ele sentia aquela pontada de arrependimento em ter demorado de realizar esse sonho.

Ele mal poderia aguentar que eles chegassem em casa com sua filha e finalmente começassem a curtir sem o medo de Lynch voltar do nada.

A ameaça finalmente dando lugar a felicidade.

Mal ele sabia que o passado de JJ estava voltando e pegaria Penelope junto. Mas felizmente isso demoraria algum tempo.

Por enquanto, eles poderiam curtir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.