A elite de hogwarts escrita por WeasleyGirl


Capítulo 2
O primeiro deslize


Notas iniciais do capítulo

OI AMORES! Senti saudades dos comentários de vocês no ultimo post! Por favor comentem e contem o que estão achando, suas criticas ou ideias são muito úteis ♥
—-Feitiço geminio é o feitiço de duplicação do cofre da Belatrix.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777978/chapter/2

"Em uma escola onde nada é o que parece e segredos se multiplicam como se fossem enfeitiçados com o geminio é preciso manter a cabeça fria e agir com calma, é impressionante a facilidade que tudo pode desabar. Preciso me manter um passo à frente de todo mundo mas felizmente essa é a minha especialidade."

James Sirius

ººº

James Sirius estava cochilando na aula de história da magia enquanto Fred observava Katie Watson. De novo. Deviam fazer um bolão de quanto tempo vai passar até Fred ter coragem de se declarar, não que eu ache que isso vá acontecer algum dia de qualquer forma. A aula monótona foi interrompida por uma batida hesitante na porta porém o professor Binns simplesmente ignorou e continuou seu discurso mas James, que havia acordado, reconheceu o garotinho que espiava a aula por uma brecha na porta e rapidamente saiu da sala.

—Oi, Connor, o que foi? - JS perguntou enquanto observava o primeiranista que parecia ter corrido uma maratona, os cabelos castanhos arrepiados e as vestes amassadas.

—Uma menina nova… acabou de chegar… - O menino disse ofegante. - Acabei de vê-la entrando mas uma menina da Sonserina também viu então corri até aqui para que soubesse primeiro.

—Muito bem, Connor! Sabia que poderia contar com você. Como ela era? - O rei da grifinória perguntou sorrindo mas por dentro estava irritado. Será que Malfoy já sabe?

—Era loira, bem magra, com cabelos curtos e olhos azuis. Estava com um batom vermelho mas não tinha identificação de nenhuma casa então acho que não foi selecionada ainda.

—Então agora ela deve estar na sala da tia Minnie. - James concluiu pensativo. - Obrigada pela informação, Connor. Continue de olho. - Sorriu para o menino e puxou alguns galeões do bolso. - Gaste bem. Até a próxima.

Quem será essa garota? James pensava. Se eu fosse ele tomaria cuidado, o maior clichê do mundo é o garoto popular da escola se apaixonar pela novata insegura e bonitinha.

Só que eu tenho a leve impressão que essa garota não é assim. JS puxou um galeão especial e escreveu uma mensagem para Fred mandando ele levar seus materiais. James sabia aonde tinha que ir. Guardou o galeão e foi assobiando em direção à sala da tia Minnie, era hora de investigar.

ººº

Enquanto isso a realeza da Sonserina não poderia estar mais pilhada. Scorpius e Alvo estavam discutindo sobre quadribol enquanto Mike e Giulia discutiam sobre a mais nova conquista do garoto.

—Mas que merda! - Alice exclamou fazendo com que os quatro parassem de brigar. Felizmente era aula de Trato de criaturas mágicas e Hagrid não se importava com o barulho.

—O que foi, Lice? - Mike perguntou vendo que a menina estava vermelha de raiva.

—Vocês não param de discutir um minuto! Já entendemos que vocês dois não concordam em nada - Ela disse apontando pra Albus e pra Scorpius - e sabemos que você acha que toda menina que o Michael pega é vadia. Agora por favor calem a droga da boca!

Ignorando os olhares espantados dos amigos, Alice simplesmente voltou os olhos para Hagrid que estava explicando sobre um bicho esquisito mas infelizmente sendo ignorado por mais de metade da turma.

—O que deu nela? - Albus perguntou baixinho.

—Acho que está de TPM. - Mike disse com cuidado como se estivesse lidando com um animal feroz.

—Não seja bobo, a TPM dela acabou ontem. Isso é ela normal. - Giulia retrucou impaciente.

Scorpius apenas ignorou os amigos e imaginou o que Alice escondia. A loira normalmente era muito bem humorada, havia acontecido alguma coisa. Seus pensamentos foram interrompidos por uma menininha do 1º ano da Sonserina que acenava freneticamente pra ele.

Discretamente o garoto atravessou a distância entre eles e empurrou a menina para que ficassem fora de vista.

—O que aconteceu? - Perguntou rapidamente. A garota era uma de suas pequenas informantes.

—Uma menina nova acabou de chegar. Não tinha emblema de nenhuma casa, cabelos loiros curtinhos, olhos azuis, magra e com um batom vermelho.

—Agora?

—Sim. - Ela acenou rapidamente e o loiro tirou do bolso alguns galeões.

—Obrigada pela informação. Fique de olho. - A menina sorriu ao pegar os galeões e se virou rapidamente.

Scorpius se aproximou dos amigos apenas o suficiente para que Albus o olhasse e rapidamente sinalizou para que o amigo juntasse suas coisa e o entregasse depois. Agora era hora de investigar.

Não é lindo ver como os dois reizinhos são lindos e parecidos? E agora estão indo para o mesmo lugar. Pena que estão indo pro lugar errado.   

ººº

Rose Weasley estava indo para a aula de Transfiguração quando viu uma menina loira parecendo totalmente perdida.

—Com licença. - A loira falou com um sotaque francês.

—Pois não? - Rose conhecia todo mundo de Hogwarts e definitivamente nunca tinha visto essa menina.

—Eu sou uma aluna nova, vim da frança, cheguei agorinha mesmo. - A francesa disse rapidamente e sua pele branca ficou cheia de manchinhas vermelhas. Parece que temos uma princesinha na escola, será que ela vai aguentar?

—Oh, entendo. Você já sabe qual é sua casa? - A ruiva perguntou sorrindo e recebendo um sorriso de volta.

—Sim, sou da grifinória. Fui selecionada nas férias quando vim conhecer o castelo. Sou Aimee Dousseau, a propósito.

—Eu também sou da grifinória! Sou Rose Weasley. - Aimee não podia acreditar! A primeira menina que ela encontrou era parente da Domi!

—Você é parente da Domi?

—Somos primas.  Você estudava com ela? - É tão lindo ver uma nova amizade surgindo. Mas alguém devia avisar a francesinha que é melhor ela tomar cuidado, as más línguas diriam que Rose Weasley não é exatamente confiável.

—Oui! Quer dizer, sim! Inclusive ela pediu para que eu entregasse uma carta a algum dos seus parentes. - Aimee disse enquanto abria a bolsa. Estavam paradas no meio do corredor e começavam a chamar um pouco de atenção. Os alunos de Hogwarts não podem ver um rosto bonito e as alunas não perdem uma oportunidade de fazer fofoca, se eu fosse nossa francesinha eu já ia me acostumando.

Quando Rose abriu a carta deu um pequeno sorriso ao reconhecer a letra floreada da prima. Domi sempre teve a caligrafia mais caprichada, o que gerava muita inveja às outras meninas da família.

Olá família!

Espero que estejam morrendo de saudade de mim como estou de vocês e que recebam minha amiga calorosamente. Aimee é meio tímida no começo mas tem um coração de ouro, apesar de que eu não a irritaria se fosse vocês, já vi essa menina virar uma fera para defender os outros. Ajudem-na e façam com que ela se sinta em casa, ela definitivamente tem a minha aprovação para andar com vocês! Por favor expliquem a ela tudo que ela precisa saber sobre Hogwarts, com quem andar, quem evitar, mostrem a cozinha, as passagem secretas e a incluam em todos os eventos sociais, ok? Rose por favor não deixe James e Fred se aproximarem demais dela, apesar de que você vai perceber que ela consegue se virar muito bem sozinha. Espero que estejam bem e mal posso esperar pelo natal para vocês me contarem todas as novidades de Hogwarts. Rose e Roxie estou aguardando os relatórios para saber como minha amiga está indo, não esqueçam!

Com muito amor,

Sua prima, Domi.

—Bom, Aimee, fomos basicamente intimadas a nós tornamos melhores amigas - Rose comentou rindo, após terminar de ler a carta - Vou te levar ao salão da grifinória e te mostrar tudo e depois vamos almoçar. Domi pediu para que eu te fizesse um tour com você e te contasse todos os eventos da escola e te apresentasse ao pessoal.

Aimee sorriu e pensou aliviada em quão sortuda ela era por ter uma amiga cuidadosa assim.

—Eu, adoraria, Rose.

Pobre Aimee, se ela ao menos imaginasse tudo que vai acontecer ela não estaria sorrindo tanto.

ººº

—Ola, Potter. - Scorpius Malfoy falou amigavelmente enquanto avistava James Sirius casualmente encostado em uma estátua poeirenta.

—Demorou demais, Malfoy. - JS disse enquanto olhava ao redor para se certificar de que estavam sozinhos.

—Está tudo limpo, garanti isso antes de me aproximar. - Scorpius disse se sentando na parede oposta. - Está tudo certo para amanhã?

—Claro, mas talvez eu chegue um pouco atrasado, vou comer uma sobremesa depois do almoço. - Se alguém ouvisse essa conversa ficaria mais do que surpreso, afinal James SIrius Potter e Scorpius Malfoy são inimigos declarados e basicamente não conseguem ficar no mesmo espaço sem começar um duelo. Ao menos isso é o que todos acham, mas novamente, nada nessa escola é o que parece ser.

—A Belby de novo? Achei que você tivesse um gosto melhor, Potter. - Scorpius disse sarcasticamente.

—Porque o interesse? Está se oferecendo? - James comentou sarcasticamente e o loiro riu.

—Preferiria um trasgo a você, grifinório. - Scorpius cuspiu a palavra, afinal para um sonserino, esse é o pior dos xingamentos.

—Bem, de qualquer forma, a Belby pode ser rodada mas ela sabe o que faz. - James disse enquanto dava seu sorrisinho cafajeste, que ele chamava de sorriso cachoeira já que sempre causava esse efeito nas meninas. Cafajeste!

Antes que Scorpius pudesse responder eles avistaram a gárgula da sala da diretora se mover e rapidamente fecharam as expressões, afinal tinham que manter as aparências.

—Já não era sem tempo, Tia Minnie. - JS disse com uma voz de tédio enquanto a velha senhora se aproximava.

—O que estão fazendo aqui, meninos?

—Estávamos procurando a aluna nova para saber qual de nós dois vai recepcioná-la. - Scorpius comentou com um sorriso sacana e James precisou de muita força de vontade para conter o sorrisinho que ameaçava despontar em seu rosto.

—Bom, esse seria o senhor Potter pois a senhorita Dousseau foi selecionada para a grifinória nas férias, mas conhecendo sua fama com as moças preferiria que você ficasse a metros de distância de qualquer uma, na verdade, vocês dois. - Ela comentou asperamente.

—Ora, tia Minnie, quem vê acha que a senhora não me ama…

Revirando os olhos, a diretora Minerva enxotou os dois garotos e quando estes estavam bem longes ela se permitiu um sorriso, de fato amava seus alunos, mas sentia no peito que este ano seria diferente, ela só não sabia bem porquê.

ººº

Rose Weasley havia acabado de mostrar a escola para sua nova amiga quando viu uma cena um tanto incomum: James Sirius Potter saindo sorrateiramente de uma sala. Veja, isso na verdade era a coisa mais normal do mundo já que basicamente 50% do tempo livre do garoto era passado em salas vazias com meninas bonitas e irrelevantes. O problema era, Rose estava no 6º andar e ninguém costumava aparecer por lá, era seu lugar sagrado justamente porque ninguém fora ela tinha coragem de subir tantas escadas a não ser que fosse obrigado. Escondida atrás de uma pilastra, a ruiva esperou para saber quem era a azarada que estava com James afinal conhecimento é poder, não é mesmo? Mas qual foi sua surpresa ao ver os cabelos platinados e o corpo esguio de Scorpious Malfoy surgindo de repente. 

—Malfoy? Como assim? - A garota se perguntava enquanto via o jovem se afastar silenciosamente. 

Os dois tem a maior inimizade da escola e em nenhuma das pesquisas de Rose ela havia achado nada além de ódio e desprezo mútuo. A garota sabia que estava descobrindo algo muito importante e desistindo de revisar o plano com calma se pôs a seguir o garoto Malfoy. O jogo havia virado. Rose Weasley sabia que aqueles dois escondiam alguma coisa e iria descobrir, talvez finalmente tivesse encontrado algo forte o bastante pra destruir Scorpious. Ela ia fazer ele se arrepender de um dia ter duvidado dela e nisso até eu acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem o que vocês acham que está acontecendo entre Scorpious e James! No proximo capitulo vamos descobrir quem é o novo capitão da Sonserina e talvez outro segredo seja revelado! Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A elite de hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.