Blood in The Water escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 14
Mamãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777950/chapter/14

P.O.V. Jane.

Gente, eu não sei como ela consegue. Ser mãe, ser Rainha, ser uma híbrida.

Ela fez mais feitiços de proteção ao redor do Castelo de Marfim. As demais bruxas ajudaram, uma barreira física e sólida formou-se ao redor do Castelo e dos quatrocentos acres de floresta que cercam a propriedade. Ninguém entra e nem sai sem uma permissão escrita. Um esquema de segurança super-elaborado foi implementado e ela quer aumentar o nosso contingente. Mais híbridos, mais vampiros.

—Porque não fazer mais recém criados então?

—Você sabe o porque, Jane. Nos primeiros anos da nova vida eles ficam loucos, descontrolados. Temos que manter a paz com os humanos e eu tenho minhas filhas a considerar. Suas sobrinhas. Genevieve e Hope tem o coração batendo, elas tem sangue nas veias. Não vou colocar as vidas delas em risco.

—Você está certa. Não podemos colocar as vidas das gêmeas em risco.

Parece-me que estamos numa sinuca de bico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood in The Water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.