Blood in The Water escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777950/chapter/15

P.O.V. Renesmee.

Tive que fazer um acordo para poder criar mais vampiros. As bruxas fazem feitiços para manter os recém criados fora das casas do humanos. E apenas voluntários. Foi um acordo justo.

Além de muitos novos vampiros recém-criados, tive muitos novos híbridos recém criados. As minhas gêmeas já estão andando e logo serão crianças. 

Dito e feito. Em 24 horas elas já eram crianças com aparência de sete anos. Em 48, elas viraram adolescentes e fomos pegos de surpresa quando as duas acabaram sendo ruivas.

—Aro não fez nenhum movimento ainda.

—Ele sabe sobre os híbridos. E os dragões.

—Sim. Mas, ainda assim precisamos de uma vantagem.

—Mais que isso?

—É claro. Vantagem nunca é demais. Lembrem-se disso garotas e nunca, nunca... subestime o seu inimigo. Os Mestres o fizeram e olha como eles acabaram. Todos são seus inimigos, todos são seus amigos. Lutem todas as batalhas, em todos os lugares em sua mente. E vocês, minhas lindas garotinhas tem a capacidade mental de fazer isso. Todas as possibilidades e probabilidades estão acontecendo enquanto conversamos. Recomendo usarem suas habilidades de vidência neste caso.

—Mas, Aro também sabe como burlar as suas habilidades de vidência.

—Mas, o instinto ninguém consegue burlar querido. Se algo, ou alguém lhes dá um sentimento ruim, um mau pressentimento... não duvidem disso. Enquanto bruxas, vocês verão, sentiram coisas que ninguém mais vai. Sejam boas uma para a outra, lutem uma pela outra... porque se algum dia... seu pai e eu faltarmos. Eu quero que me prometam que sempre e para sempre estarão juntas, não importa o que. Não deixem nada e nem ninguém... separar vocês. Sejam honestas uma com a outra sempre por mais dolorosa que a verdade seja. E não desvalorizem ninguém jamais. 

—Nós prometemos.

P.O.V. Hope.

Eu tenho o sentimento ruim também. E do jeito que a mamãe tá falando é como se ela fosse morrer.

E no fim... ela morreu.

Aro nos sequestrou, nos acorrentou, ia nos matar, mas nossa mãe se sacrificou para nos salvar. Tivemos que assistir enquanto nossa mãe queimava junto com Aro Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood in The Water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.