Blood in The Water escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
Bebês Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777950/chapter/12

P.O.V. Carlisle.

As garotinhas eram incrivelmente poderosas, talentosas. Fiz um exame de sangue e o sangue delas é ainda mais diferente do que o da minha neta.

Na verdade, o sangue de Hope é mais potente que o de Genevieve. Mas, Bella explicou que por razões desconhecidas em se tratando de bruxas, os primogênitos independente do gênero são mais poderosos que os que vem depois.

—Ai vovô, você tem muito sangue frio. Enfiar essas agulhas enormes em dois bebês tão pequenos.

—Nem é tão enorme querida. É só uma picadinha.

—Ele fala isso porque ele não é mãe.

Disse Bella.

—Pois é.

Já dava para ver ralos os fios acobreados na cabecinha de Hope, enquanto que na de Genevieve eles eram pretos.

P.O.V. Jane.

Ter um filho. Infelizmente isto não é possível para mim, estou morta, sou seca. E apesar de tudo ainda não consigo acreditar que Rosalie Hale já não é mais vampira.

—A Doutora Fiorentino tá afim de você ein, vovô.

—Bobagem. Somos colegas de trabalho.

—Sei.

—Admiro o que está tentando fazer querida. E vai se encontrar com o Presidente italiano.

—Vou. Pior que vou.

P.O.V. Renesmee.

Ainda não acredito que vou ter que deixar as minhas garotinhas. Ainda que por um curto período curto me dói.

—Aro está de volta e solto por ai. Não me tire os olhos delas, pelo amor de Deus.

—Não vou. Eu prometo.

—Obrigado. Se acontecer alguma coisa... me ligue.

—Prometo que ligo. Pode ir. Não vai acontecer nada.

—Tchau garotinhas. Eu amo vocês mais que tudo.

Peguei na barra daquele belo vestido dourado que a estilista tinha me feito para este evento importante, entrei na parte traseira da limousine e fui me encontrar com o Presidente italiano. É claro que eu tinha uma escolta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood in The Water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.