A história "Harry Potter e a Arena das Almas Perdidas" foi excluída pelo autor (dimartinz).


Confira também estas histórias


Quarantine baby escrita por bea weasley

Quarantine baby
Hermione mal podia esperar para que a quarentena acabasse, ela estava cansada de estar confinada dentro de sua casa... Fred está lá para ajudá-la a aceitar a quarentena, mesmo sendo ele o motivo pelo qual ela não pode exatamente sair de casa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Romance escrita por nywphadora, nywphadora

Romance
[Genderswap Tedtoire] Edwardine "Teddy" Lupin era extremamente romântica e tinha altas expectativas em relação a relacionamentos amorosos. Expectativas que Victorien Weasley não parecia alcançar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Vossa Alteza escrita por Dall

Vossa Alteza
“Me desculpe, Senhor... Alteza?... Vossa Graça?... Majestade?... c*****, como diabos eu acabo vindo pro palácio se não sei como se deve chamar um Príncipe.”
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Dragões escrita por nywphadora, nywphadora

Dragões
Em que Albus Potter e Rox Weasley observam as suas primas, Dominique e Lucy, discutirem qual é a sexualidade dos seus familiares

ou

Aquela em que Lucy tem certeza de que tio Charlie é assexual
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


Falso Vitupério escrita por Ravenna

Falso Vitupério
Dez anos após a Segunda Guerra Bruxa, Harry Potter e Severo Snape são bons amigos. O problema é que Harry agora quer conversar sobre coisas mais intimidas, para a infelicidade de Snape (ou não).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Atestado médico escrita por Evangeline White

Atestado médico
Nada impediria os Marotos de visitarem seu amigo mais amado, mesmo que isso significasse quebrar as regras de Hope Lupin.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

I really HATE Valentine's Day escrita por bea weasley

I really HATE Valentine
Lily Evans sempre odiou o dia dos namorados, pior do que isso só ter de acompanhar a melhor amiga em um encontro bem no dia dos namorados. Mas ela não esperava encontrar alguém que mudaria a sua visão sobre esse dia...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   8 acompanhando