Foto de Evangeline White
Evangeline White
ID: 783553
Cadastro:
  • 12/01/2019


  • Nos sonhos nós entramos em um mundo inteiramente nosso. Deixe-o nadar no oceano mais profundo ou flutuar na mais alta nuvem.

    Evangeline ※ 24 ※ Hufflepuff

    Alguém fascinada pela vida.

    Harry Potter foi o que me colocou nesse mundo lindo da literatura, por isso é meu xodó e vou defender com todas as forças. 

    Defendo todos os Marotos, defendo slytherins e gryffindors, defendo que se há algo que a JK fez maravilhosamente bem nesse universo de HP, foram os personagens tão humanamente construídos. Não existe preto no branco, crianças. Existem pessoas cinzas e coloridas, tudo depende da sua motivação e do que pretende ser.

    Tenho mania de reler mil vezes a mesma história simplesmente para surtar ou me emocionar outra vez, me coloco no lugar de cada personagem que me apego ao ponto de odiar momentaneamente o autor que faz qualquer coisinha para machucar esses preciosos. Tenho tantas ideias que até esqueço o que pensei, e amo tanto ideias originais como aquele clichezão clássico, porque não há nada mais delicioso de se acompanhar do que duas pessoas rivais que precisam dividir a cama rs.

    Como disse, eu amo Harry Potter e atualmente estou mergulhada nesse vício. E adoro a história de praticamente todos os personagens (porque espero que a Dolores esteja ardendo no fogo do inferno ♥). Mas claro que como qualquer pessoa, eu tenho meus eternos protegidos: Harry, Remus, Sirius, Luna, James e Lily estão debaixo da minha asa. ♥ Embora, quanto mais eu pense, outros nomes me veem a mente como Minerva rainha, Hagrid bby, Draco princepezinho, nosso rei Ron, a brilhante Hermione e o Neville fofo... Tá, eu realmente não consigo escolher um grupinho. EU AMO TANTO TODOS ELES. ♥♥♥

    E obviamente, os Marotos são uma das minhas maiores paixões. Todos eles são especiais demais, e isso inclui o Peter obviamente. Porque a JK pode ter feito e desfeito com ele depois, mas nada me tira da cabeça o quanto esse menino foi querido e como era unido aos amigos. Então não esperem que eu taque fogo nele nas minhas fanfics, porque isso não vai rolar.

    Sobre shipps... eu tenho mesmo aberto minha mente a aceitar muita coisa, mas os shipps: Dramione, Snape com Harry/Hermione, Hinny e Remadora dificilmente vão chamar minha atenção. Se tiver um Wolfstar, um Grindeldore, um Drarry ou um Jily, pode ter certeza que eu vou ler com todo o gosto do mundo. E se tiver outros casais vou adorar conhecer e me surpreender. ♥

    Sinceramente não sou muito boa fazendo perfis, mas é um lugar legal pra explicar um pouco do nosso gosto literário. Devoro livros como se fosse água e amo novas recomendações. Posso demorar um pouco a responder, mas faço o possível para não esquecer ninguém. 

    No mais, fiquem à vontade para ler minhas histórias. E eu vos deixo com umas das falas mais icônicas do homem que me arranca suspiros e sonhos molhados, Sirius Padfoot Black~

    Todos temos luz e treva dentro de nós. O que importa é o lado no qual escolhemos agir. Isso é o que nos define.

     

    Sejam bem-vindos. ♥

     

    Avatar



    Pan Gallerani mudou seu nome para Malum13/01/2019
    Malum mudou seu nome para Evangeline White05/11/2019