Consequências da Vida escrita por Lucas Thialy


Capítulo 7
V - Um dia diferente do imaginado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777809/chapter/7

O dia mais aguardado da vida de Christopher finalmente chegou. Ele estava completando dezoito anos e vamos combinar que dezoito anos não é qualquer data né, é o ano da liberdade, o ano da independência. Para começar o dia bem, colocou um música bem animada e começou a bagunçar seu quarto como quem nunca precisou arrumá-lo; Pulou várias e várias vezes em sua cama box de solteirão até ficar enfadado, e segurou o controle de sua TV cantando alegremente:

— Oh happy day! (oh happy day)                               Que dia feliz (oh dia feliz)

Oh happy day! (oh happy day)                                 Que dia feliz (oh dia feliz)

When Jesus washed (When Jesus washed)        Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)

When Jesus washed (When Jesus washed)        Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)

Jesus washed (When Jesus washed)                    Jesus lavou (quando Jesus lavou)

Washed my sins away (oh happy day)                  Lavou meus pecados (oh dia feliz)

Oh happy day (oh happy day)                                 Que dia feliz (oh dia feliz)

Quando estava na parte do "(La, la, la, la, la, la, la, la, la...)" sua mãe o interrompeu dizendo:

— Ho Christopher levanta já dessa cama que a sua comida favorita já está na mesa e ela não vai até você.

— Já tô indo mãe... — Disse Christopher revirando os olhos. — Bem, meu dia estava bom demais para ser verdade.

Após um delicioso café da manhã que sua mãe preparou, e mesmo murmurando ele adorou, foi responder as felicitações de aniversário que recebeu de seus amigos, colegas e familiares distantes. Algumas semanas antes de seu aniversário ficou espionando todo mundo sempre que podia, geralmente nos finais de semana que era quando estava mais livre, e como não havia conversando com sua mãe em fazer uma festa de aniversário, logo pensara que a mesma estava preparando um aniversário surpresa incrível com o tema da qual falara há séculos que gostaria de fazer.

A noite logo irradiou e não combinou com nenhum de seus amigos em sair para ir ao cinema assistir um filminho, ou até mesmo dar uma passeada no shopping como quem não quer nada (quem nunca), pois estava convicto de que seu aniversário estava sendo preparado, só não sabia onde, pois não encontrara vestígios em sua geladeira ou em seus armários. Então pensou que algum de seus amigos iria ligar chamando-o para ir até sua casa ou para justamente ir ver um filme e depois aproveitar o restante da noite em sua belíssima festa. Tomou um banho, vestiu uma roupa nova que havia comprado e ficou aguardando minuciosamente cada centésimo de seu precioso tempo.

Deu 19:00h... Deu 20:00h... E nada, nem ninguém ligara, até que sua mãe grita: - Christopher, o jantar já está na mesa, seu pai comprou um comer delicioso. Nessa hora Christopher saltou da cama e foi correndo para o andar de baixo. Chegando lá, deparou-se com a mesa cheia de comidas como: cachorro-quente, hambúrguer, salgado, batata-frita, diversos sucos e refrigerantes. Seus pais soaram:

— FELIZ ANIVERSÁRIO CHRISTOPHER!

— Mas pai, mãe, e a festa que vocês estavam preparando para mim?

— Que festa filho? — Retrucou sua mãe.

— Não tem festa? Sério? Nós não planejamos nada, então pensei que vocês estavam preparando uma triunfante festa surpresa para mim com meus amigos... Mas pelo visto...

— Ho meu filho não fica assim, nós não planejamos nada porque achamos que gostaria de fazer sua festa em outro ano, quando estivesse mais livre, com mais tempo, para você mesmo organizar sua festa e cada detalhe que conterá nela, sabemos que dezoito anos é uma data super importante, mas fizemos tudo isso daqui para você com amor e carinho. — Disse sua mãe.

No mesmo instante a campainha toca e seu pai diz:

— Vai lá abrir filho.

Quando abre a porta seus amigos dizem:

— SURPRESA! — Segurando um bolo da sua série favorita - Naquele momento Christopher ficou muito contente e seus olhos encheram de lágrimas. — Muito obrigado de coração a todos vocês! Vocês não fazem ideia do quanto imaginei esse dia. Pensei em inúmeras possibilidades de como aconteceria, mas não havia pensado nessa. AMO VOCÊS!

E assim termina a noite de Christopher, com muita alegria.

Não esqueça de marcar como favorito caso goste! Se quiser comentar a respeito para dar sugestão, e dizer se está gostando ou enjoando, fique à vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.