Secret War — Interativa escrita por AlissonD


Capítulo 1
The Secret War


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui começamos mais uma jornada de escrita, poxa vida... E vamos tentar um gênero de Ação com pitadas de terror aqui e ali. Secret War é uma ficção histórica que pode ser interessantíssimo, mas os inimigos aqui são outros, As Bestas de Gévaudan que são seres fortíssimos. A fic será em POV's, que são pontos de vistas só que em forma de relatório feito pelos personagens sobre a missão. Espero que gostem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777754/chapter/1

(Trilha Sonora)

Fevereiro de 1951, Relatório da Missão “Secret War”.

 

Diário do General Edward Blackwood.

 

Era estranho como as coisas funcionam no mundo, a Segunda Guerra Mundial moveu Europa e outros países por causa de homens fúteis e de índole hostil, que por um momento acharam que iriam ganhar o mundo através da morte, racismo e violência. O Holocausto causou milhares, acho que até milhões de mortes e ainda não acabou. Mas ninguém se lembrava de um fator importante que temos que combater, não só os homens megalomaníacos, mas também as Bestas de Gévaudan, assim chamados aqueles seres que vivem em tocas subterrâneas, parecem com grandes lobos pretos, porém seus corpos são feitos de alguma matéria orgânica inteligente que se adapta a formas e locais, por isso eles são um perigo a todos mundo.

Um dia me encontrei com alguns oficiais de outros países que reclamavam das Bestas de Gévaudan, as maiores alcateias se encontravam nos Estados Unidos, Brasil, França e a pior de todas estava no interior da Rússia, agora União Soviética. Um registro entregue a Missão Secret War nos fez temer por uma catástrofe, um cineasta fez uma filmagem de avião naquela área, a filmagem mostra uma grandiosa Toca, onde as criaturas ficavam, com um raio de quase um quilômetro de entradas e saídas, e deveria quer uma quantia gigantesca de túneis para dentro de terra.

Por sorte, um acordo mundial e secreto fez com que esquadrões altamente treinados fizessem o trabalho de limpeza, e posso dizer aqui, a quem achar esse relatório, que acabei assumindo o esquadrão Elite Echo, conhecida como Loucos, Lunáticos ou até suicidas, pois foi esse esquadrão que pegou as maiores Tocas para matar as Bestas de Gévaudan. E nesse relatório carregará todas as passagens que meu esquadrão teve, na visão e nos dizeres deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um adendo, as classes de Soldados, as patentes são iguais as de vídeo game, Battlefield pra ser exato, Batedor são os Snipers, o Suporte são os que carregam armas de mais tiros, Médico... Bem, autoexplicativo, e Assalto são os que tomam a linha de frente com submetralhadoras e tals, se precisar de ajuda com o quesito Armas, me fale que te ajudarei. Sejam criativos e mandem as fichas no PV pra mim. Obrigado.

Fichas
Nome:
Idade (acima de 18):
Aparência (Foto de atores,pfv):
Sexo:
Nacionalidade:
Personalidade:
Classe/Patente:
Médico ( ) (Essa classe usa Submetralhadoras)
Suporte ( ) (Essa classe usa LMG, que são armas pesadas)
Batedor ( ) (Essa classe usa Rifles de Longo Alcance)
Assalto ( ) (Essa classe usa Fuzis de Assalto ou submetralhadoras)
Armas de fogo (Uma pistola e uma arma de sua classe):
Arma branca (Opcional):
Coisas que Gosta:
Coisas de Detesta:
Medos/Fobias/Traumas:
História:
Algum vício ou "TOC":
Algo a mais?: