Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 9
Palavra de segurança


Notas iniciais do capítulo

Demorei para atualizar a drabble, mas aqui estou. Após uma longa pausa para aproveitar as férias, regressei. Plena e pronta para atualizar tudo que tenho direito. Espero que apreciem essa drabble, boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/9

As garotas tiveram que se separar durante a missão, Jude ficou com a ala norte do galpão que haviam invadido, enquanto Natasha fazia a limpeza em toda parte sul e buscava pelo novo objeto de desejo da SHIELD. 

Após longas horas trocando tiros e lutando com os terroristas, Jude conseguiu encontrar o objeto alienígena almejado por ambas as partes. A agente havia acabado de guardar o exemplar dourado em segurança dentro da maleta quando seu smartwatch apitou. A imagem de Natasha brilhava, mas a voz que veio do outro lado da linha mostrava não ser ela. 

― Nós a temos ― Disse o terrorista arfante do outro lado da linha. 

― Quem vocês têm? 

― Você sabe... ― Insistiu o homem com ferocidade. 

― Não, eu não sei ― Jude bancou a desentendida. No fundo sabia sobre quem tratava, mas precisava do sinal para saber se devia ou não salvar a melhor amiga ― Pode ser mais preciso? 

― Estamos com sua... 

― Namorada ― Disse Natasha alto. Aquele era o sinal de que estava bem e conseguiria escapar. 

― Namorada ― Repetiu o terrorista debochado. 

― Na verdade ela que te tem ― Jude fez careta e alargou o sorriso sarcástico, caso Natasha fosse apresentada de qualquer outra forma Jude faria o necessário para salva-la, porém a ruiva usou a palavra e segurança ― Boa sorte, colega! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, em breve postarei uma nova. Boa leitura a todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.