Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 10
Comida de criança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/10

Natasha adorava quando passava seus dias de folga com Jude e família, sentia-se acolhida, como se fizesse parte. No local não era uma agente da SHIELD, era apenas a tia Nat, a melhor amiga da vovó Jude. 

Como de costume, Natasha e Jude ficaram sozinhas com os netos da morena enquanto Adele e o marido tiravam a tarde de folga para aproveitarem a vida de casado longe daquele monte de crianças. 

— Vovó, eu te amo. Mas não acha que já estamos grandes para comer nuggets com formato de dinossauro? — Perguntou Judith, uma das netas mais velhas da antiga assassina da HYDRA. 

— Mas você amava nuggets de dinossauro — Jude fez beiço fingindo estar ofendida. 

— Sim, quando tinha 8 anos — murmurou Dorothy que tinha quase a mesma idade de Judith. 

— Rwar! — Natasha começou a brincar com a comida, fazendo que as crianças mais novas seguissem seu comportamento. 

As garotas que antes estavam reclamando que aquilo era comida de criança, começaram a rir do comportamento da ruiva. 

— Chuva de meteoro — Prosseguiu Natasha com a brincadeira, jogando várias ervilhas com a colher em cima do nugget de dinossauro em seu prato. 

— Ainda acham que é comida infantil? — Disse Jude Zombeteira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.