Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 8
The floor is lava


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que apreciem. Por favor não me deixem de seguir no twitter @mendigadosmares para saber sobre minhas fanfics e @hvlksmxsh para memes e afins. Boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/8

Natasha adorava quando Jude a levava para passar os feriados e dias de folga em comum com sua família. Por mais que soasse estranho escutar a melhor amiga sendo chamada de vovó e mãe, além dela mesma como tia Nat. Sentia um enorme prazer em estar rodeada de pessoas comuns que a amavam para variar. 

Naquela tarde as melhores amigas estavam responsáveis pelos cuidados dos netos pequenos de Jude enquanto Adele, filha da melhor amiga, estava no hospital prestes a dar à luz as gêmeas Natasha e Odette. Nenhum dos seus anos trabalhando como espiãs havia preparado a ruiva para cuidar de uma criança de oito anos, duas pré-adolescentes de onze anos e um adolescente de quatorze. 

— O chão é lava — Gritou Logan, que depois de resmungar falando que aquilo era coisa de criança ingressou na brincadeira. 

No mesmo instante Natasha pulou sobre o sofá, carregando Ramona no colo, enquanto Odessa e Dorothy pulavam na poltrona e Logan subia na mesinha de centro. Entretanto, Jude deitou de barriga para cima no chão e permaneceu no local. 

— Acho que a vovó não entendeu a brincadeira — Disse Ramona abraçando Natasha. 

— Jude, o que tá fazendo? — Perguntou Natasha. 

— Sou imortal — Zombou Jude. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, em breve postarei uma próxima drabble ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.