Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 4
Primeiro Natal


Notas iniciais do capítulo

Mais uma drabble para a coleção. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/4

A última missão que a SHIELD enviou as agentes foi um completo fiasco. As informações coletadas eram falsas, agora as duas melhores agentes da organização estavam num casebre de madeira enquanto uma forte nevasca impedia qualquer alma viva de caminhar do lado de fora. Pelo menos ainda tinham provisões e estavam aquecidas. 

Por não ter mais nada para fazer, além de esperar a nevasca passar para poderem ir embora. Natasha aproveitava o tempo para dormir mais cedo e colocar o sono em dia. Porém, em uma determinada noite, Jude decidiu acordar a ruiva aos gritos. 

— Natasha, desce aqui! 

— Jude... 

— Anda logo, caralho! 

Sabendo que não adiantaria ignorar a colega, ela foi ao seu encontro. 

— Mas que... 

— Feliz natal! — Comemorou Jude apontando para mesa onde uma ceia improvisada fora feita com comida enlatada, cereais e uma garrafa de whisky, os adornos eram de cacarecos coletados pela casa. 

— Feliz Natal! — Natasha soou sarcástica. 

Sorrindo, Jude aproximou da outra com um saco de pão embrulhado em algo. 

— Não comprei nada. — Disse Natasha levemente constrangida. 

— Tudo bem! Abra. 

Um riso frouxo escapou da ruiva ao ver o presente. 

— Pinha? 

— Pinha! 

Naquele momento uma tradição nasceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, podem sugerir prompts se quiserem. Mil beijos, com todo amor do mundo, Amelie Oswald ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.