Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 3
Guns


Notas iniciais do capítulo

Essa é a última de hoje. Espero que apreciem, boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/3

As garotas haviam acabado de regressar da oitava missão que exerceram juntas. O asco mútuo que possuíam deu espaço para a tolerância. Não chegavam a ser melhores amigas, mas agora conseguiam conviver em paz sem desejar a morte da outra. 

Em silêncio, Jude ingressou na sala de treinamento, onde encontrou Natasha mirando e atirando de modo certeiro nos alvos de papel. A morena ficou parada, assistindo o modo incrível como Romanoff manuseava as armas independentemente do tamanho e peso. 

— Você não perde um tiro — Falou Jude chamando a atenção da ruiva enquanto batia palmas. 

— Sim — Concordou Natasha aproximando do alvo para ver o estrago. — Só preciso atirar mais rápido. 

— Mais rápido? Você enfiou uma bala na minha cabeça — Relembrou Jude citando o primeiro encontro entre elas — Quem precisa ser mais rápida sou eu. 

As palavras pegaram Natasha de surpresa, fazendo com que um sorriso orgulhoso brotasse em sua face. Dessa vez foi o momento de a Jude ficar surpresa, pois Romanoff não era conhecida por seus sorrisos. De modo sincero a morena retribuiu o sorriso. 

— O que diz de uma competição? — Perguntou a ruiva dando espaço para Jude ficar ao seu lado. 

— Aceito o desafio — Respondeu Jude empunhando a arma.

Aquele era o primeiro sinal de uma amizade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo postarei mais drabbles. Mil beijos, com amor, Amelie Oswald ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.