Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 5
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Outra drabble fofinha das meninas, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/5

Aquele era o primeiro aniversário que Jude comemoraria desde que ingressou na SHIELD. Phil Coulson achou que seria uma boa ideia preparar um bolo de aniversário e chamar alguns dos agentes para o evento. A ideia deixava a agente nervosa, principalmente por saber que metade daquelas pessoas não suportavam a ideia de trabalhar em sua companhia e a temiam. 

— Você ainda não está pronta? — Natasha ingressou no quarto que dividia com a amiga no Helicarrier  

Ela suspirou ao encontrar a melhor amiga usando pijamas ao invés de uma roupa de festa. 

— Um minuto — Comentou a morena andando até o seu armário. Começou a procurar algo para vestir, mas sem vontade. 

— Phil está animado, espera por você — Disse a ruiva sentando na cama. 

— Eu sei — Assentiu a morena dando um longo suspiro pesaroso. — Mas e se eu não for? 

— É o seu aniversário — Natasha deu com os ombros — Tem o direito de comemorar ou não. 

— Eles não gostam de mim. 

— Eu gosto — Disse Nat sorrindo. 

— Só! 

— O Clint também. — Natasha aproximou da amiga e a abraçou pelos ombros — O que planejou? 

— Beber com amigos —Respondeu Jude aceitando o abraço. 

— É o que faremos — Natasha sorriu — Vou chamar o Barton. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, em breve postarei uma nova drabble. Mil beijos, Amelie Oswald ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.