Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 2
O começo!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma drabble curtinha para alimentar essa fanfiction enquanto não termino de editar "The Bulletproof" para postar. Espero que apreciem! Boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/2

A troca de olhares entre Jude e Natasha era intensa, deixando visível o quanto estavam descontentes em dividirem o mesmo ambiente. Seis meses atrás as agentes trocaram tiros e porradas, agora eram obrigadas a trabalharem em união contra os membros da HYDRA. 

De acordo com Fury, não existia dupla melhor para destruir aqueles bastardos que insistiam em gerar o caos. 

Jude é convencida e falastrona. Mesmo tendo se libertado do controle da HYDRA a alguns anos, não perdeu a habilidade com lutas marciais e manipulação de armas de fogo, continuando tão boa quanto antes. Encara tudo sem medo, principalmente por ser incapaz de morrer. 

Já Natasha é centrada e dona de poucas palavras. Mas assim como a colega de trabalho, ela era uma exímia assassina, sendo capaz de matar um homem com o dobro do seu tamanho com as mãos limpas. Não hesitava em entregar sua vida nas missões caso necessário. 

Mesmo que negassem, era visível que ambas as mulheres possuíam muita coisa em comum. Elas faziam uma combinação inegável, se complementavam como peças de um quebra-cabeça. 

— Vocês ainda serão melhores amigas! — Dizia o diretor sempre que uma reclamava da outra. 

— Até parece! — Zombavam as mulheres sem ter conhecimento do que o futuro reservava para elas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço pelo carinho e por estarem acompanhando, em breve postarei uma nova Drabble. Com amor, Amielie Oswald ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.