Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 1
Estágios do Luto


Notas iniciais do capítulo

Primeira Drabble de muitas que estão por vir. Elas são curtinhas, apenas para pura diversão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/1

O luto consiste em cinco partes: Negação, raiva, negociação, depressão e aceitação. Jude Phoenix, passava por todas elas.

Primeiro a negação. Ela não queria acreditar que a melhor amiga se sacrificou, que não estaria presente quando finalmente a equipe vencesse Thanos. A falta do corpo acentuava sua negação.

Depois veio à raiva e culpa. Sentia raiva por ter acompanhado Tony, Bruce e Steve ao invés dos melhores amigos na viagem temporal. A culpa lhe tomava, acreditando que as coisas seriam diferentes caso tivesse se sacrificado no lugar da Natasha.

A fase da negociação veio quando viu Gamora pela segunda vez, a alienígena estava viva. Se ela conseguiu sobreviver, Natasha também poderia. Mas um balde de água fria foi jogado sobre ela quando Professor Hulk explicou os motivos pelos quais Natasha não voltaria.

Após o pequeno velório improvisado que fizeram, Jude ingressou na fase da depressão. Mesmo estando feliz por ter toda a família de volta, o seu coração não sentia completo.

A aceitação veio de modo sútil. Jude assistia as crianças brincarem quando as meninas iniciaram uma briga para ver quem seria a Natasha. Naquele momento ela compreendeu que Natasha estaria para sempre viva no coração daqueles que a amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham apreciado. Todas as drabbles terão entre 100 e 200 palavras. Dessa forma posso trazer conteúdo com frequência, diferente do que ocorre com as fanfictions de capítulos grandes. Tentarei trazer pelo menos uma drabble por semana. Obrigada por acompanharem, um beijo, Amelie Oswald.

ps. Me sigam no twitter @mendigadosmares



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.