Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 12
Who will go with you?


Notas iniciais do capítulo

então, esse cap 12 é meio inutil mesmo, é mais pela funcionalidade de mostrar mais algumas das sacanagens que a Katherine ficar armando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/12

                      Era quarta feira a depois da aula e Cassandra, Anna, Katherine, Rachel, Bianca, Stella e Sophie decidiram passar a tarde livre que tinham na casa de Rachel.
                      As garotas sentaram-se em rodinha no tapete rosa pink, enquanto ouviam músicas e pintavam as unhas, e começaram com a conversa favorita da maioria ali: garotos bonitos. Anna e Cassandra nunca curtiram muito esse tipo de papo, já que segundo elas não dá para se ter amizades masculinas com segundas, terceiras e até quartas intenções.
                      Enquanto as garotas discutiam isso, Cassandra sugava ruidosamente o milkshake que tinha em sua taça e pensava freneticamente nas cenas de semanas atrás. Tom Kaulitz tocando seus lábios depois de vê-la escondida, dias mais tarde, um dia antes ele estava vendo-a dançar e depois os dois estavam dentro de uma sala sozinhos se beijando do modo mais inesquecivel o possivel. O melhor beijo de sua vida, isto ela garantia, mesmo sem querer admitir era necessário, afinal, ele era o sonho de toda garota dentro daquela escola e ela era a excessão que o queria sentimentalmente.
 -- Acho que o Kaulitz é perfeitoo -- Katherine suspirou tirando Cassandra de seus devaneios -- não é Cass?
 -- Quem? -- Cassandra perguntou desatenta -- Desculpa eu brisei um pouco aqui
 -- Eu vi -- Rachel riu em tom de zombaria -- Nós estamos falando de Tom Kaulitz, o garoto que te beijou no dia que seu plano deu errado lembra?
 -- Lembro sim -- ela riu disfarçadamente
 -- Então, ele é lindo não é? -- Katherine caiu no tapete propositalmente sonhando -- Ele é TUDO de bom!
 -- Não acho -- Cassandra respondeu rápido -- Tem muito cara mais bonito na escola. Sem contar, ele é muuuito idiota
 -- OhMeinGott! -- Stella riu com um desespero fingido na voz -- Ele é LINDO! Sem contar, vocês se beijaram! Por que você está dizendo que ele é tão idiota assim?
 -- Porque ele é -- Cassandra respondeu secamente -- E aquilo nem foi um beijo. Aquilo foi um selinho que ELE me puxou.
 -- Ainda sim ele te deixou com as perninhas bambas e sem reação. -- Sophie exclamou.
 -- Mentira! -- a garota de cabelos negros com mechas verde -- Nada a ver! Eu NUNCA ficaria sem reação por causa dele.
 -- A gente acredita, -- Bianca riu maliciosamente e desviou seu olhar para Anna --  do mesmo modo que a gente acredita que a Anna não fica sem reação pelo Bill!
 -- Aff! -- Anna exclamou rindo -- Nada a ver! Ele é só o meu melhor amigo.
 -- Mas você sente algo mais por ele! -- Katherine rebateu levemente séria -- Todo mundo que tem um melhor amigo acaba sentindo algo por ele depois de algum tempo. -- As outras meninas riram -- E vamos ser bem honestas... Vocês tem dez anos de amizade quase. Impossivel não rolar um sentimento entre vocês!
 -- Totalmente possivel. -- Cassandra comentou -- Se ela não sentiu nada por ele até hoje ela não vai necessariamente sentir algo a partir de hoje.
                      Anna detestava admitir, mas apesar de Katherine ser extremamente cretina neste quesito, ela estava certa. Dez anos de amizade provavelmente resultariam em algo deste tipo. Ele mesmo dissera aos dez anos em seu primeiro beijo que ela tinha a chave de seu coração já que apenas ela e Tom sabiam todos os segredos do Kaulitz mais novo. Ele tinha a chave do coração dela, apesar de ela dizer que amava mais que tudo Andreas. Mas Andreas não tinha o coração dela, ele não sabia todos seus segredos, ele não havia feito as pernas de Anna cederem logo aos dez anos de idade, na época que ela estava descobrindo o que era beijar alguem.
                      Notando que Anna e Cassandra estavam completamente imersas em pensamentos e as outras meninas comentavam e fofocavam inquietamente sobre todos os garotos que elas estavam afim, que podiam ser afim delas e que elas acreditavam ter alguma chance, Sophie e Rachel decidiram que poderiam fazer algo melhor no final de sua quarta feira: SHOPPING.
                      Todas as garotas se reuniram e foram até o shopping mais próximo fazer algumas compras e ver se havia algum garoto bonito. MAC e NYX foram seus alvos, vendo as lojas de maquiagem e experimentando as sombras, os blushs e os apetrechos femininos, a maior parte deles focando o famoso baile anual de máscaras que estava se aproximando e que elas já teriam que começar a resolver seus apetrechos, vestidos, sapatos, maquiagens e tudo o que era necessário para se participar de um baile deste patamar.
                      Ah sim, o baile de máscaras. Aquele sim era o baile perfeito para se arrumar um bom cavaleiro de uma noite sem que ele soubesse de sua identidade. Alguns descobriam a identidade de suas damas, mas eram raros. A máscara que geralmente cobria uma parte, ou todo o rosto do convidado dava aos jovens da cidade uma enorme segurança para realizarem suas fantasias de uma noite, sem que os mesmos revelasse suas reais faces.
                      Para Anna era o modo perfeito de dizer a Bill o que ela queria. Ainda estava hesitante em relação ao fato de que ele poderia descobrir sua identidade através de sua voz, mas era o momento mais oportuno para ela dizer ao melhor amigo tudo o que ela realmente queria. Cassandra estava receosa com este baile. Ela estava tomada pela ansiedade do que este baile representaria para Tom Kaulitz e ela estava estava convicta de que seria uma dessas duas coisas:
a) ele iria agarrar qualquer garota que lhe aparecesse na frente  já que não seria possivel o reconhecimento de nenhum rosto ou...
b) ele iria tentar beijá-la mais uma vez já que suas mechas verde-água a denunciavam.
                      É, uma das duas iria acontecer e isso era uma certeza absoluta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, vcs sabem que a unica coisa que peço quando leem são reviews né? ;]