Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 11
Red and Dark Blue Dresses


Notas iniciais do capítulo

aaah malz a demora, mas eu esperave reviews KK e o nyah num colaborou muito tambem né? mas retomando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/11

                      Bill havia arrastado Tom para o shopping para começar seu treinamento de cavalheirismo. O extravagante garoto de 1,90m arrastou o irmão para um dos melhores shoppings da cidade, necessariamente para irem na loja com os vestidos mais bonitos da cidade. O garoto de dreads nunca havia entrado em uma loja de vestidos, geralmente passava a alguns metros de distancia, nunca entrara. Então quando o irmão mais novo o levou para uma dessas lojas ele se sentiu completamente deslocado.
                      Vários manequins com vários modelos de vestidos e várias araras dentro da loja com uma vasta imensidão de cores e modelos. Tom ficou estupefato ali dentro. Sabia que existiam muitos modelos, mas não sabia que eram tantos assim. Bill correu para falar com uma vendedora enquanto Tom se perguntava exatamente o que o irmão queria, até o exato momento em que o mais novo perguntou para ele, ao lado de uma vendedora.
 -- Tom, que vestido que você acha que combina com a Cassie?
 -- Er... – o garoto de dreads congelou, afinal ele não sabia escolher vestidos – Não sei.
 -- É para presente? – a vendedora de roupa preta perguntou simpática
 -- Sim! – Bill exclamou
 -- Como a garota se veste? – a vendedora perguntou
 -- Er... – Tom enroscou nas palavras – Ela usa calças meio largas, boné, óculos de sol e camisetas justas.
 -- Então deixe-me ver se eu tenho algo para se adequar ao estilo dela – a vendedora sorriu e foi em direção a uma das araras, mas parou repentinamente ao encontrar um vestido tomara que caia, balonê verde – Que tal este?
 -- Hrm... – Bill pensou, analisando o vestido meticulosamente com os olhos – Que tal Tom? Será que vai combinar com ela?
 -- Eu não sei Bill – Tom murmurou de modo quase inaudível – Eu não sei escolher vestidos
 -- Imagine-a com o vestido.—Bill explicou pacientemente notando que o irmão realmente não entendia nada do assunto -- A cor combinaria com ela, com o cabelo dela, com a pele dela...
 -- Posso saber como é a fisionomia da garota? – a vendedora perguntou com um sorriso no rosto – Talvez eu possa lhes ajudar a escolher algo.
 -- Ela é bem branquinha, -- Bill explicou calmamente – Um pouco mais baixa que o meu irmão aqui, o cabelo é completamente repicado, comprido e é preto com algumas mechas verde-água espalhadas pelo cabelo. Isso ajuda?
 -- Sim. – a mulher respondeu – Por que não este aqui? – ela apressou-se em pegar outro
                     A vendedora trouxe um cabide com um vestido vinho, tomara que caia, balonê até o joelho e com um tipo de elástico cruzado nas costas e uma fita preta com um broche de flor, também preto, rodeando a cintura do mesmo. Os olhos de Bill brilharam ao ver o vestido e ele logo começou a cutucar o irmão, fazendo Tom imaginar Cassandra vestida no mesmo, assim mexendo o piercing no lábio inferior ao pensar em vê-la vestida daquele modo. O Kaulitz de cabelos espetados sorriu ao ver que o mais velho estava concordando com a idéia.
 -- Vamos levar esse! – Bill exclamou batendo palmas de um jeito infantil que apenas ele conseguia
 -- Claro, já o reservo aqui – a vendedora assentiu – Mais algo?
 -- Sim. – Bill sorriu inocentemente enquanto Tom ia em direção a um puff que havia perto de umas araras – Preciso de outro vestido. Para outra pessoa.
 -- Claro. Mas como gostaria do vestido?
 -- Até o joelho no máximo e sem mangas – Bill especificou
 -- Alguma cor especifica?
 -- Qualquer cor escura, sem ser preto. Que ela gosta de usar cores diferentes, mas como é pra noite então...
 -- Claro, deixe-me ver aqui.
                      Bill sentou-se ao lado do irmão e os dois ficaram vendo os vestidos que a vendedora selecionava em uma arara de longuetes e balonês. Um roxo, um vermelho, um verde, até um marrom... Todos reprovados, até o momento em que a vendedora mostrou-lhes um azul marinho, de alça, com uma faixa azul mais claro em baixo dos seios. Tom sorriu ao ver a expressão do irmão com o vestido. O rosto de Bill se iluminara e ele logo já saltou em direção a vendedora para avisar que o levaria.
                      Os dois garotos haviam levado o cartão de crédito da mãe, que já sabia da compra dos vestidos, e pagaram os dois vestidos escolhidos e Bill deu os dois para o irmão carregar. Andaram pelos corredores do shopping enquanto passavam o tempo, até avistarem um grupo composto de mais ou menos cinco ou oito garotas, duas mais altas e as outras um pouco mais baixas. De longe, o Kaulitz mais novo logo reconheceu os cabelos repicados de Cassandra e de Anna, assim, reconhecendo por tabela Katherine, Rachel, Bianca, Stella e Sophie proximas a um stand da M.A.C.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aah dik, só com reviews essa historinha continua motivem-me a colocar o lado do que estava acontecendo com as garotas no mesmo dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Affection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.