Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 13
I liked of your kiss


Notas iniciais do capítulo

eee mais um capitulo que volta no tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/13

    Era sexta a feira a tarde, 2000, e Anna havia chamado seu melhor amigo para passar a tarde em sua casa e realizar as costumeiras seções de cinema de sexta. Cinco filmes, depois do almoço, entupindo-se de pipoca, debaixo do cobertor no sofá... Os dois pré-adolescentes estavam aconchegados um no outro, enchendo seus corpinhos magros de pipoca extremamente gordurosa e mergulhada em manteiga quando a mão de Bill colidiu com a de Anna e suas mãos voltaram para de baixo do cobertor e a garota de cabelos castanhos escorridos o encarou curiosa.
-- Bill...-- Anna perguntou em murmúrio -- Posso perguntar uma coisa?
-- Hm...pode.
-- Como é que é...--ela corou um pouco e se aconchegou mais no cobertor -- Você sabe... beijar alguem?
-- Como assim? -- ele sorriu confuso e ergueu a sobrancelha -- Você não tinha beijado aquele menino da outra sala numa festa lá?
-- Não, boato. Eu te disse lembra?
-- Ah é -- ele riu um pouco -- Mas é legal sabe? É bom, mas acho que é melhor quando você gosta mesmo de quem você ta beijando sabe? -- ele corou um pouco -- Deve ter um pouco mais de...gosto.-- ele fez alguns sinais com a mão como se a fizesse entender -- Entendeu?
-- Acho que sim. -- o olhar de Anna foi direcionado para o chão e ela deu um meio sorriso -- Sim, eu entendi.
-- Que bom! -- ele exclamou e bateu palmas infantilmente e a abraçou -- Mas tudo bem. Um hora você vai ter o seu beijo. Vai saber como é a sensação, é simplesmente...bom.
-- Verdade -- ela manteve o meio sorriso -- Mas você já beijou uma garota que você realmente gostasse? Ah! E quero que seja sincera a resposta.
-- Ah -- ele disse corando -- Eu e o Tom eramos meio afins de uma menina de outra série alguns anos atrás, lembra? -- ela assentiu -- Então, ai deu aquela de o Tom ter ficado com ela e eu não saber e o resto você sabe... Mas enfim, o que eu quero dizer é... Eu espero que você não cometa o mesmo erro que eu de passar um momento especial como o seu primeiro beijo com a pessoa errada.
-- A menina lá era a pessoa errada pra você? -- Anna se desencostou do ombro dele e o encarou
-- Era, ela era sim. -- ele deu um sorriso infeliz
-- E quando você acha que vai encontrar a menina ideal pra você? Será que ela tá muito longe daqui?
-- Eu não sei, sabe? Mas eu espero que ela esteja bem proximo daqui.
-- É, concordo com você Billy.
-- E o seu principe? -- Bill perguntou curioso -- Acha que ele está muito longe?
-- Eu não sei, mas não quero que ele esteja longe -- ela se aconchegou ao lado de Bill e o abraçou, tendo retribuição -- Quero que ele esteja por perto...
              Bill sentiu-se corar por inteiro com a confissão e o gesto da amiga. Será que ele tinha chance com ela? Será que ele podia ser o principe que ela tanto queria? O garoto de cabelos negros piscou com força umas duas vezes tentando espantar os pensamentos. Eles tinham 12 anos, ela ia fazer 12 ainda, não tinha como ele pensar em querer ser o príncipe dela, ele era apenas o melhor amigo. Bill fez um meio sorriso desanimado ao pensar que estava querendo ser o príncipe da vida de sua melhor amiga e ao mesmo tempo por saber que nunca teria chance com isso esse cargo.
                      Anna levantou a cabeça levemente e encarou fixamente o melhor amigo enquanto o mesmo a encarava tambem. A garota de cabelos castanhos esboçou um sorriso inocente que fez com que Bill tivesse uma ideia um pouco estranha, em sua visão. O garoto de cabelos escuros fez um leve carinho na bochecha da melhor amiga que ronronou em resposta, e depois foi deslizando sua mão até a nuca de sua melhor amiga para aproximar os dois rostos lentamente até parar centimetros de distancia, com a ponta dos narizes se tocando.
-- O que planeja? -- Anna perguntou curiosa
-- Uma coisa. -- Bill murmurou acariciando sua nuca -- Só que fica parada. Por favor
-- O que Billy? -- ela perguntou manhosa tentando descobrir -- O que você quer com isso?
-- Isso.
                      Ele se aproximou mais um pouco e tocou os lábios dela por um instante curto em que diversas onda elétricas passaram por ambos os corpos. Naquele instante Bill estava descobrindo como era beijar alguem que ele amasse e Anna estava descobrindo o que era um beijo, um beijo inesquecivel. Mantiveram-se com os lábios juntos por alguns instantes até a garota de cabelos castanhos passar suas mãos para a nuca do melhor amigo enquanto o mesmo a passava para sua cintura enquanto pedia passagem para sua lingua invadir a boca da garota. Ela cedeu a invasão e suas linguas começaram a brincar infantilmente e ambos soltaram um leve riso no meio do beijo para se separarem logo em seguida pelo ar que começara a faltar. Anna deu-lhe mais um selinho e finalmente se separaram sorrindo. 
-- Po-por que Billy? -- Anna perguntou curiosa ainda encarando-o
-- E-eu não s-sei. Desculpa -- ele ficou nervoso e decidiu se levantar, mas ela o puxou de volta e lhe deu mais um selinho -- A-anna.
-- Billy, você é meu melhor amigo -- ela segurou sua mão de modo doce e fez aquele beicinho que ele nunca resistiu -- Sabe que eu morreria se me afastassem de você. E mesmo que você seja o primeiro cara que me beijou, nada, absolutamente nada, vai me fazer mudar a idéia de que eu te quero o mais perto o possivel. -- ela beijou sua testa -- Então me promete que não vai ser isso que vai nos afastar?
--Anna...--ele a olhou de modo levemente solitário
-- Mas eu quero Bill, eu realmente quero -- ela sorriu -- Então? Me promete isso?
-- S-sim -- ele embolou-se nas palavras -- Eu prometo.
-- Que bom -- ela sorriu ternamente e o abraçou -- Que bom que foi você e não qualquer outro a me beijar. Obrigada.
                      Bill já não sabia mais o que responder aquela altura do campeonato então manteve-se em silencio, curtindo o momento, enquanto abraçava a melhor amiga, que estava quase se pendurando em seu corpo, de tão forte que era o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então né? como vcs já sabem, só peço reviews em troca