The Beauty and The Beast escrita por LunaDH


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777307/chapter/6

Autora POV

Fenrir tentou se aproximar de Hermione, chamando-a pra jantar, mas não deu certo, e foi para seu quarto, na ala oeste do castelo, e olhou no espelho mágico.

Pediu pra vê-la, e viu que Hermione conversava com madame Minerva, que pedia para dar uma chance ao mestre. Hermione, porém, recusava, não querendo nada dele.

− Estou bancando o idiota. Ela apenas verá em mim um monstro − ele disse, enquanto mais uma pétala caia da rosa. − Não há esperança.

Algumas horas depois, Hermione decidiu sair do quarto e foi em direção à cozinha, onde todos começaram a preparar algo. Em seguida, foi para o salão de jantar e se sentou a mesa para esperar. Quando começou um pequeno espetáculo que parecia incrivelmente mágico na mesa.

 

Link: À Vontade

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.