The Beauty and The Beast escrita por LunaDH


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777307/chapter/5

Autora POV

Os moradores do vilarejo estavam se divertindo, enquanto, em um canto do bar, se encontrava Victor, afogando as mágoas na bebida com seu servo Peter Pettigrew.

− Quem ela pensa que é? Ela está brincando com o homem errado. Ninguém diz não a mim. − Victor dizia, sentado em sua poltrona de couro animal.

− Tem toda razão, Victor. − disse Peter, levando uma caneca de cerveja para Victor e outra para si.

− Repudiado. Rejeitado. Publicamente humilhado. – vociferou, pegando as duas canecas das mãos de Peter e jogando na lareira que estava na sua frente. − Ah, isso é demais pra um homem.

− Hã, mais cerveja? − Peter perguntou, mas Victor pegou a poltrona e girou para o outro lado.

− Pra que? Nada consola. Sou um desgraçado. – reclamou de cabeça baixa

− Quem, você? Jamais. Victor, você tem que voltar logo a ser o que era.

Ficaram festejando um pouco a ideia de Victor se casar com Hermione, mas foram impedidos de continuar pela entrada de John Granger, de repente, no bar.

− Socorro! Alguém me ajude! − ele chegou gritando.

− John? – perguntou, incerto, o dono do bar.

− Por favor, eu preciso de ajuda. Ele a pegou. Ele a pegou e prendeu no calabouço!

− Quem?

− A Hermione.

− Ei. Devagar, John. Quem prendeu Hermione, afinal? − Victor perguntou a Granger, achando-o um louco por agir daquele modo.

− Uma fera. Uma fera horrenda e enorme! – John exclamou, gesticulando com as mãos. Ao que todos riram, achando-o um maluco, e o expulsaram do bar.

Como todos continuaram rindo e o chamando de louco, Victor teve a ideia de colocar o senhor Granger no hospício, se Hermione não se casasse com ele.

 

Victor POV

Mandei chamarem o homem dono da clínica para pegar John. Se não fizessem isso, era só usar a varinha e lançar a Imperius, que as pessoas me seguiriam como um cachorrinho. Estranho era que nunca consegui usar a Imperius no John ou em Hermione, senão já teria me casado com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.