The Beauty and The Beast escrita por LunaDH


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777307/chapter/11

Hermione POV

− Você tem certeza sobre o que falou daquele monstro minha filha? − meu pai perguntou.

− Sim, papai. Eu tenho certeza. Ele nunca me feriu e foi tão gentil quanto pôde − respondi. − Agora eu tenho que tirar a gente daqui.

− Hermione! Você está aí? − ouvi uma voz do lado de fora.

− Harry? Harry, é você? − eu disse, não acreditando no que ouvia.

− Sim, Hermione. Sou eu. Eu vim escondido na sua bolsa. Mas não é hora pra isso. Os aldeões cortaram uma árvore para abrir os portões do castelo e estão indo pra lá. Nós temos que fazer alguma coisa! – começou a gritar.

− E vamos Harry. Agora saia da porta, se não você vai se machucar. − eu disse, e quando tive certeza que ele se afastou, apontei a varinha para a porta externa do porão. − Bombarda! – gritei, e uma luz saiu da varinha, atingindo a porta e a explodindo. Subiu uma nuvem de poeira nos fazendo espirrar e tossir.

− Harry?! Harry cadê você?! – chamei, olhando em volta depois de subir a pequena escada do porão, indo pra fora. − Harry!

− Eu estou aqui! – escutei, enquanto caminhava com cuidado. Quando vi um vulto de uma xícara, corri até lá e o peguei nas mãos.

− Graças a Deus te encontrei! Agora é correr e tentar impedir os aldeões de fazer uma atrocidade.

Então corri até Crookshanks e o montei junto de meu pai, a quem entreguei Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.