The Beauty and The Beast escrita por LunaDH


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777307/chapter/12

Autora POV

Enquanto Hermione corria para chegar ao castelo, Fenrir lamentava em frente a rosa, que perdia mais uma pétala. Os empregados estavam na biblioteca do castelo.

− Eu sabia! Eu sabia que não deveríamos ter tido esperança! − Alvo esbravejava para os outros.

− Talvez fosse melhor que ela nunca tivesse aparecido. − Severus praguejou, enquanto balançava a cabeça em negação.

Foi quando Hedwiges correu até a janela próxima e começou a latir.

− Será possível? − Severus perguntou.

− Será ela?! − completou Lilian, em voz alta.

− Por Deus! Invasores! − Severus disse assustado.

− Intrusos! − Alvo gritou.

− E ele tem o espelho! − Lilian falou assustada, ao ver o objeto nas mãos de Victor. − Ele também é um bruxo! – gritou, ao ver a varinha na outra mão.

− Avisem o amo. Temos que alertar a todos. − Alvo dirigiu-se aos outros. − Se é luta que eles querem, estamos preparados. Quem está comigo?! − conclamou, ainda virado para a janela. A porta se fechou quando os outros saíram, fazendo barulho e assustando Alvo. − Ahá!

Enquanto isso, do lado de fora, Victor se aproximava dos portões do castelo.

− Podem saquear o castelo à vontade! Mas lembrem-se, a Fera é minha!

Do lado de dentro, os empregados planejavam a proteção do castelo contra os aldeões.

 

Fenrir POV

 

Enquanto ficava em frente à redoma da rosa, escutei a porta do quarto abrir e Lilian entrou.

− Com licença, meu Amo − ela disse, hesitante.

− Deixe-me em paz.

− Mas senhor, o castelo está sendo atacado! – avisou, assustada. − O que devemos fazer Amo?

− Já não me importa mais. Deixem que eles venham. – murmurei, acariciando a redoma da rosa

 

Autora POV

Quando Victor chegou em frente aos portões, apontou a varinha na direção deles.

− Bombarda! − o feitiço foi forte, mas como o portão era muito grande, não explodiu, apenas foi aberto com muita força, tremendo nas dobradiças. Os aldeões ignoraram o fato do Victor era bruxo por causa da maldição Imperius* lançada sobre eles.

Quando entraram, o castelo estava silencioso, mas cheio de móveis. Passavam com cautela, olhando em volta, atrás de qualquer coisa que representasse perigo. Foi quando um grito soou.

− Agora! − e iniciou-se um pandemônio. Como os todos os empregados eram mobílias ou utensílios, atacavam como podiam.

Victor passou com cuidado por aquela bagunça e foi para o segundo andar do castelo, procurando pela Fera. Quando a encontrou, entrou no quarto e apontou a varinha:

− Crucio! Crucio!* − lançou um feitiço que fez a Fera urrar de dor. Victor o empurrou para a janela, lançando-o para o lado de fora, onde havia uma floreira. Derrubou-o novamente em seguida, já que a Fera ainda sentia as dores e não conseguia se sustentar direito. Assim, Fenrir caiu no telhado que se estendia abaixo.

− Levante! − Victor ordenou, saltando até lá e chutando a Fera, fazendo-a rolar para o lado. − Levante! − gritou mais uma vez, tirando apenas um grunhido − O que foi Fera? Bom e gentil demais para me atacar? – zombou, fazendo a Fera desviar o olhar.

Quando Victor ia lançar o feitiço final, foi ouvido um grito:

− Não! – era Hermione, montada em seu cavalo. A Fera logo se virou para ver.

− Hermione… − sussurrou.

− Não! Victor! − ela pediu, cobrindo a boca, assustada.

Com a visão de Hermione, a Fera decidiu lutar por sua vida, segurando o braço de Victor, fazendo seu feitiço ser lançado para o céu.

Enquanto isso, Hermione incitou Crookshanks à frente para que abrisse com as patas o portão, que deve ter sido fechado depois da luta dos empregados do castelo contra os aldeões. Desceu rápido do cavalo e correu escada acima.

Do lado de fora, a Fera acuava Victor, que soltou a varinha e a perdeu de vista em meio à chuva. A Fera, então, se lançou sobre ele, rolando para o beiral.

Victor chutou a Fera de cima de si e reencontrou a varinha perto dos seus pés. Viu uma sombra mais a frente e logo apontou para lá.

− Bombarda! − lançou o feitiço e atingiu uma gárgula, que explodiu. − Venha até aqui e lute! – gritou, olhando em volta. − Está apaixonado por ela, Fera? E acha que ela vai querer você, quando tem alguém como eu? – provocou, caminhando incerto.

O que Victor não viu foi a Fera, que rugia escondida e saía devagar das sombras, aproximando-se por trás. Quando Victor ouviu algo, virou-se e viu a Fera se elevando sobre ele. − Bombarda! − lançou de novo o feitiço, mas o oponente desviou. Antes que pudesse tentar outro, a Fera se lançou na sua direção, socando-o. Victor revidou com feitiços, dos quais a Fera desviava. − Acabou Fera. Hermione é minha! – Victor bradou, pronto para lançar um feitiço fatal, mas a Fera o desarmou e o pegou pelo pescoço, içando-o e virando para a beirada do telhado, mantendo-o no ar.

− Não! Não me solte! Não me solte! Por favor… eu faço qualquer coisa… Faço qualquer coisa… − a expressão de pânico de Victor era visível e a Fera sentiu pena. Então, o puxou de volta e aproximou do seu rosto.

− Saia daqui e não volte mais! − rugiu e o lançou longe.

− Fera! − Hermione gritou, apoiada numa janela acima.

− Hermione! − a Fera disse, olhando para cima, começando a subir o telhado em direção a ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.