Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 56
Você fez o que Caroline?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite minhas lindezas, deixo mais um capítulo para vocês... Ótima leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/56

Naquela sexta – feira Stefan, Lexi, Lily e Damon estavam tendo uma noite muito agradável. Depois que Stefan foi buscar sua mãe e sua ex- noiva no aeroporto, eles decidiram passar em um restaurante para jantar e Lily como estava com saudades de seus dois filhos ligou para Damon ir de encontro a eles. Lexi estava se divertindo como há muito tempo não se divertia, ela adorava estar e fazer parte da família Salvatore, ela se sentia acolhida, fazendo parte de um time, tudo bem que ela já tinha tido suas desavenças com Damon, porém tudo já tinha ficado no passo. O quarteto conversavam sobre vários assuntos, mas o que predominava era como havia sido a viagem de Lily e Lexi. Lily estava adorando contar sobre todos os lugares que havia conhecido e se encantado, e até se animava em futuramente fazer uma viagem somente com os dois homens mais importantes da sua vida: Stefan e Damon.

Após a “confraternização” do grupo, Damon seguiu para seu apartamento, Stefan deixou Lexi em sua residência e ele e Lily foram para a mansão. Chegando em casa Lily conversou mais um pouco com Stefan, lhe mostrou as “lembrancinhas” que ela havia trago da viagem para ele e o pessoal, Lily perguntou como estavam todos e enfim perguntou sobre Elena:

— Ela está bem mãe. – Stefan respondeu um pouco incomodado.

— Só isso? – Stefan deu de ombros. Lily sabia que algo estava errado, ela conhecia seus filhos como a palma de sua mão.

— As coisas estão estremecidas entre vocês novamente?! – Lily na verdade mais afirmou do que perguntou.

— Impressionante como não consigo esconder nada da Sra. né?!

— Conheço você e Damon muito bem, afinal sou a mãe de vocês.

— Sabe mãe, eu e a Elena estávamos indo tão bem, nos reaproximando, deixando as coisas fluírem naturalmente, sem pressa, sem pular etapas, mas ai ela me confessou algo que eu já suspeitava e novamente nos afastamos. – Stefan explicava sentando ao lado de sua mãe.

— Posso perguntar o que seria de tão ruim que ela lhe confessou para vocês se afastarem de novo?

— Na verdade foi eu que me afastei dela. – Stefan tomou um pouco de fôlego e revelou a confissão de Elena a sua mãe: - Ela dormiu com o Damon.

— Quando ocorreu isso? – Lily perguntou, mas ela não se mostrou surpresa, na verdade ela já sabia que aquilo poderia acontecer.

— Na minha ausência, quando eu estava perdido nas drogas. Eu sei que o Damon ajudou ela, levantou a autoestima dela, cuidou dela, e até cuidou de mim também, mas mãe eu não consigo encarar isso numa boa, não consigo sentir dor ao imaginar eles juntos. – Stefan desabafava com sua mãe, ele sabia que sua mãe seria a única pessoa no mundo que sempre iria querer seu bem sem nenhum interesse, ela e seu pai.

— É claro que não meu filho, você é humano, te compreendo perfeitamente. Mas e você e o Damon, como estão? – A julgar pela noite gostosa que ela havia tido poucos minutos atrás com seus dois filhos ela sabia que entre eles, pelo menos, as coisas já havia se resolvido.

— Eu e o Damon somos irmãos, nada será mais forte do que nosso laço, nossa ligação. Eu briguei sim com ele, fiquei puto por mais uma vez ele não ser sincero comigo, mas no fim é a família que importa... mas dei um soco nele. – Stefan falou esbouçando um sorriso de lado para Lily.

— Meu Deus, pelo menos dessa vez não precisei apartar nada. Filho eu te entendo, e muito, porém é complicado pro Damon também, não estou falando que o que ele fez foi certo, mas sei que no fundo você sabe que ele gosta dela, ele viu a oportunidade de conquistar ela e tentou lutar pelo coração dela, como vamos julga – ló por isso?

— Na verdade mãe o Damon está apaixonado por ela, ele me confessou. – Stefan disse com pesar e ficou cabisbaixo.

— Eu temia que isso acontecesse, mas na hora em que vi ele dançando com a Elena no dia do meu aniversário sabia que isso seria inevitável, afinal a Elena é uma garota incrível, cheia de princípios, forte, altruísta, linda, com seus defeitos também, mas quem nesse mundo nunca errou? Quem nunca cometeu um deslize?

— E agora não sei o que fazer, não sei se me entrego de uma vez a esse amor ou se me mantenho fora, se tento esquecer ela. Minha felicidade está ligada a infelicidade do meu irmão.

— Filho, sei que nem preciso pergunta se você ama a Elena, porque sei que a resposta vai ser sim, ela te ama?

— Ontem ela veio aqui, tentou conversa comigo, porém eu ainda precisava de um tempo, mas antes de ir embora ela se declarou, disse que me amava e que não era pra eu esquecer disso.

— Eu amo você e amo seu irmão, e se fosse ele no seu lugar eu falaria a mesma coisa: Se permita a amar, se permita a viver esse amor. A Elena te ama, e sei que ficar com ela representa uma tristeza incontestável para seu irmão, porém vocês se conheceram primeiro, se apaixonaram, construíram uma história.. seu amor por essa garota é puro, benevolente, não estou falando que o do Damon não é, mas vocês passaram por tantas coisas, por vários abismos, e nada apagou esse sentimento no coração de ambos, nada é capaz de enfraquecer a conexão que vocês tem.

— Mas e o Damon? – Stefan perguntou confuso.

— O Damon vai ficar bravo, triste, vai ter seu coração quebrado mais uma vez, mas eu vou estar aqui pra ele, vou ajudar ele, pode demorar, mas sei que ele vai arranjar um jeito de seguir em frente, de se reinventar, seu irmão é assim. Ele é forte, indestrutível, guerreiro, e sei que vai achar uma maneira de ser feliz também.

— Mãe eu queria tanto que ele se apaixonasse por outra pessoa, que ele construísse uma vida, fosse feliz, que pudéssemos se reunir ambos na casa um do outro, para o almoço de domingo com nosso filhos, pro futebol do final de semana... eu sempre quis que ele fosse meu padrinho de casamento, dos meus filhos.

— Vocês irão ter tudo isso, irão ser muito felizes, irão amar perdidamente e serão amados também, e mal posso esperar para ver essa casa cheia de Stefan e Damon em miniaturas. – Ao revelar esse seu “sonho” Lily e Stefan riram. Lily sabia que Damon iria ficar magoado com a reconciliação de Elena e Stefan, porém não tinha muito o que fazer, a garota amava Stefan e Stefan a amava, como Damon ia se intrometer nisso? Se Elena estivesse apaixonada por Damon ela tomaria partido do mesmo modo, aconselharia Damon a ficar com a garota, ela só pedia que seus meninos não brigassem mais, não se afastassem e perdessem a relação tão especial que eles tinham desde crianças.

— Nem sei como recomeçar com ela.

— Do zero! Deixe para trás todas as mentiras, magoas que ambos tem um do outro, pegue uma folha branca e comece a escrever do começo, como se a história de vocês estivem começando agora.

— Obrigada mãe por sempre ter uma palavra de conforto. – Stefan abraçou sua mãe fortemente.

— Sempre meu doce menino. – Lily acarinhava os cabelos castanhos e macios de seu filho.

(...)

Elena tentava sem muito sucesso recusar o convite de Caroline para aquele sábado.

— Car. eu nem conheço esse pessoal.

— Nem eu, mas o Tyler conhece, são amigos dele, vamos vai?

— Ai Car, você sabe que ultimamente não estou me dando bem com bebidas.

— Vai só pra distrair um pouco a cabeça, conversar, conhecer pessoas novas. Por favor diz que sim? – Caroline se ajoelhava na cama para sua amiga.

— Só vou se a Bonnie for.

— Então com toda certeza iremos, Bonnie foi a primeira que aceitou. – Caroline contou vitoriosa. Elena revirou os olhos e bufou.

— O Tyler vem pegar nós? – Elena questionou sem muito entusiasmo.

— Vem sim, vou ligar para ele agora.

(...)

Stefan chegava de seu treino matinal quando deu de cara com Damon na cozinha da mansão.

— Hum, ele está se exercitando. – Damon observou.

— Tem que manter o “corpinho” né?! – Stefan cumprimentou seu irmão com um suado abraço.

— Você molhou minha camisa. – Damon pontuou fazendo uma careta.

— Para de ser chato. Veio tomar café da manhã com a família? – Stefan perguntou já fuçando na geladeira.

— Não, vim me despedir da mamãe.

— Vai pra onde? – Stefan perguntou assustado.

— Vou passar uns dias em Las Vegas com o Alaric.

— A trabalho? Ou passeio?

— Sabe que comigo nunca é uma coisa ou outra, gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo. – Damon deu sua piscadinha infalível a seu irmão.

— Boa viagem brother.

— Obrigado! Bom final de semana, agora que você está namorando novamente. – Damon alfinetou, na verdade ele não estava julgando Stefan, ele só queria confirmar se ele e Elena havia retomado a relação.

— Nós ainda não voltamos. – Stefan respondeu sério.

— Ainda! – Damon frisou a palavra. Stefan ficou sem saber o que falar.

— Relaxa, eu já previa que isso iria acontecer, afinal eu sou o irmão mulherengo, não sou uma boa opção, mas pelo amor de Deus não vai me perder a garota pra algum mauricinho da faculdade. – Damon tinha sempre que soltar alguma pérola, na verdade ele se armava com o bom humor, ou seria sarcasmo?

— Você ainda vai achar a garota certa Damon, ainda iremos dar muitas risadas sobre essas nossas disputas. – Stefan disse tentando consolar seu irmão.

— Estou contando com isso. Até Stef. – Damon se despediu de Stefan com um abraço apertado.

— Nada será maior que nosso laço. – Stefan disse ainda abraçado a seu irmão.

— Eu tenho certeza disso. – Damon disse, saindo para encontrar Lily no andar de cima. Seu coração doía, ela sentia que mais uma vez seu coração estava sendo partido, mas ele não podia se opor na relação deles, ele não podia causar a infelicidade da garota que ele amava e de seu irmão. Alaric estava coberto de razão, ele devia tentar esquecer a garota, poderia ser difícil, mas não impossível, ele havia tomado uma decisão: Iria esquecer Elena, iria se manter o mais afastado possível, até ela se tornar uma doce e feliz lembrança.

(...)

Elena estava se sentindo tão deslocada naquele local, envolvida de pessoas que ela sequer já havia visto. Todos bebiam, contavam piadas, conversavam, mas aqueles papos de Capitão do Time, festas e garotas bonitas não lhe agrava. Eram garotos querendo se comportarem como homens e garotas fazendo de tudo para ganharem alguns minutos de atenção.

— Tô vendo que não está gostando nada da “reuniãozinha” né?! – Tyler perguntou, já que a cara de Elena a denunciava.

— Não é que eu não esteja gostando, só estou me sentindo um peixe fora d’agua. – Elena sorriu sem graça para seu amigo.

— Sei que maior parte deles são idiotas, mas são pessoas de bom coração. – Tyler se referia a seus amigos de time.

— Se você está dizendo.

— Vou pegar uma bebida pra você.

— Não estou bebendo.

— Então vou pegar um copo com água e colocar umas pedrinhas de gelo, ai você fingi que é gim. – Tyler deu a ideia rindo.

— Pra onde ele foi? – Caroline chegou e se sentou ao lado de Elena.

— Foi pegar água pra mim. Cadê a Bonnie?

— Está fazendo o que ela mais gosta de fazer, depois de dançar é claro.

— Conversando sobre signos?

— Exatamente, encontrou uma garota doida que nem ela. – Caroline dizia mexendo em seu celular.

— Sempre em péssima companhia. – Caroline falou mostrando o celular para Elena.

— Aonde eles estão?- Elena perguntou ao ver uma foto de Damon, Alaric e Klaus juntos que o moreno havia acabado de postar no instagram.

— Devem estar indo viajar para fechar algum contrato, sei lá.

— Deve ser isso mesmo.

— Aff, pensei que ele tinha melhorado a lista de amigos dele. – Caroline ainda não havia esquecido seu ódio por Klaus.

— Ainda não passou seu ódio pelo Klaus?

— Meu ranço nunca irá passar por esse cretino... Em pensar que ele me seduziu, me levou pra cama, tudo por uma aventura...

— Como é? – Caroline e Elena foram surpreendidas por Tyler que estava chegando por trás delas e ouviu o final da conversa. Caroline arregalou os olhos e Elena sentiu seu coração disparar como uma metralhadora.

— Você dormiu com o Klaus? – Tyler perguntou para Caroline visivelmente alterado.

— Tyler acho melhor vocês sentarem e conversarem. – Elena tentou acalmar seu amigo.

— Sentar e conversar sobre o que Elena? Sobre o quanto foi boa a noite deles? Sobre até quando ela ia esconder isso de mim? – Tyler estava tão, mas tão magoado.

— Tyler por favor deixa eu explicar, conversa comigo. – Caroline pediu com os olhos cheio de lágrimas. Tyler saiu nervoso e Caroline saiu atrás dele.

— O que aconteceu? – Stefan surpreendeu Elena.

— Ai, que susto. – Elena retomou sua respiração e explicou a Stefan: - Tyler ouviu uma conversa entre eu e a Car. e descobriu que ela passou a noite com o Klaus.

— Puta que pariu! E agora? – Stefan perguntou preocupado com sua amiga.

— Agora eles vão conversar e vamos ver o que vai dar. – Elena também estava bastante preocupada com aquela situação.

— Vim falar com você. – Stefan confessou olhando nos olhos de Elena.

— Como você sabia que eu estava aqui?

— Liguei pra Bonnie, pensei que você estaria com ela, já que praticamente todo final de semana Caroline está com Tyler.

— Que inteligente Sr. Salvatore. – Elena elogiou e Stefan sorriu.

Stefan ficou observando a garota, como ela estava linda mesmo que simples, mesmo que trajando apenas uma calça jeans e uma blusinha. A beleza dela era surreal, nada e ninguém se comparava a ela aos olhos de Stefan.

— Já te falei que você está linda? – Stefan disse delicadamente.

— Puxa, hoje ele está galanteador. – Elena disse sorrindo. Stefan também riu.

— Posso? – Elena perguntou se referindo ao gesto de abraça – ló.

— Claro, nem precisava pedir.

Elena então encostou sua cabeça no peito do rapaz e ele a envolveu em seus braços. Como ele amava ter ela em seus braços, sentir o perfume dela, o suave aveludado de sua pele. Elena ouvia o coração de Stefan bater rapidamente, aquele som que ela havia almejado tanto.

— Seu coração está palpitando. – Elena observou.

— Porque eu estou contigo. – Stefan confessou sem pensar. Elena se surpreendeu com aquela resposta, ela levantou seu rosto e deu um sorriso meigo, demonstrando que havia gostado daquilo. Stefan avistou o sorriso e ficou hipnotizado pelos belos lábios da garota. Stefan se permitiu sentir tudo, todo o sentimento que ele havia lutado, que ele havia tentado afastar o inundou novamente. Stefan se atreveu a subir suas mãos até o rosto de Elena e acariciar sua pele.

— Eu ainda sinto tudo Elena. – Stefan confessou de uma vez. – Não importa se você se relacionou com o Damon na minha ausência... o que importa é o aqui e o agora, e mesmo tendo passado por tudo isso, mesmo sabendo sobre vocês nem assim eu consigo deixar de te amar Elena. Eu te amo!

— Eu também te amo Stefan! Sei que não haverá palavras suficientes para que eu poder me desculpar por isso, mas... – Stefan deu um pequeno sorriso ao ouvir aquelas palavras, antes que Elena terminasse de falar Stefan a interrompeu.

 – Shiiiu... Vamos parar de se desculpar, vamos parar de olhar para o passado e tentar justificar algo, eu quero de agora em diante viver o presente e olhar pro futuro. - Agora Elena sentia seu coração pulsar aceleradamente. Então eles estavam se acertando? Eles estavam finalmente voltando? Elena não podia deixar de olhar os lábios tão vermelhos, tão belos de Stefan, aqueles lábios.

— Elena. – Stefan pronunciou enquanto acariciava os lábios da garota.

— Stefan. – Elena pronunciou fracamente, já cerrando os olhos, esperando pelo beijo.

— Odeio ser estraga prazeres, mas preciso da Elena. – Bonnie surgiu puxando Elena pelo braço. Stefan ficou sem entender muito, porém foi atrás seguindo as duas garotas.

— O que aconteceu? – Elena perguntou assustada.

— Caroline. – Bonnie somente falou aquilo, e continuou conduzindo Elena para o estacionamento.

— Ai meu Deus. – Elena correu ao ver Caroline praticamente deitada no chão, aparentemente bêbada.

— O que houve? Foi por causa do Tyler? – Elena perguntou, porém ela já sabia que era por causa de Tyler.

— Ele ficou puto comigo Elena, disse que na verdade eu sempre quis me entregar pro Klaus, só estava esperando ter a oportunidade. – Caroline choramingava com bafo de bebida barata.

— O que você bebeu Caroline? – Stefan questionou.

— Alguns copos de uísque, vodka, sei lá... eu... eu só quero sair daqui. – Caroline começou a vomitar, e parte do vômito foi bem nos pés de Stefan.

— Stefan, me desculpe. – Caroline pedia tentando limpar parte de sua boca.

— Não se preocupe.

— Nós temos que levar ela para o dormitório. – Bonnie aconselhava arrumando o cabelo de Caroline.

— Deixa que eu levo ela. – Stefan já foi pegando Caroline no colo.

— Stefan vai estragar a noite de vocês. – Bonnie disse com pesar.

— Não tem problema Bonnie, o importante é a Caroline agora. Elena me ajuda a colocar ela no carro. – Stefan foi indo em direção ao seu carro acompanhado de Elena. Os dois acomodaram Caroline no banco de trás, Elena se sentou junto com ela e Stefan conduziu o carro até o dormitório das garotas. Bonnie resolveu ficar e tentar localizar Tyler, já que ele havia saído furioso da festa.

Ao chegar no quarto Caroline estava mais mole do que tudo, nem consiga andar sem tropeçar nos próprios pés, então Stefan subiu com ela no colo.

— Eu não fiz por mal, não trai ele Stefan. – Caroline falava quase que chorando a Stefan enquanto ele ajudava Elena a retirar as sandálias de Caroline.

— Vem, vou te ajudar a tomar um banho e depois vamos dormir, o que você precisa é de uma boa noite de sono, e amanhã nós resolvemos tudo isso. – Elena foi caminhando até o banheiro com Caroline.

— Arruma a cama dela por favor. – Elena pediu a Stefan.

— Claro. – Stefan começou a pegar os travesseiros e coberta enquanto Elena ajudava sua amiga a tomar um banho. Ao sair do banho Caroline parecia um pouco melhor, mas só parecia, por dentro ela estava arrasada, não acreditava que aquela noite tinha de fato acontecido.

Elena e Stefan colocaram a loira na cama e prometeram ficarem com ela até que ela pegasse no sono.

— Stefan, me perdoa mesmo pelo seu sapato. – Caroline pediu um pouco envergonhada.

— Relaxa, nada que um almoço não resolva isso. – Stefan fez graça, pelo menos aquele comentário fez com que Caroline desse seu primeiro sorriso.

— Aproveita pra passar uma aguinha nele. – Elena aconselhou.

— Vou sim, vou aproveitar e usar o banheiro. – Stefan foi até o toalete e deixou as garotas a sós.

— Elena, será que ele terminou comigo?

— Creio que não amiga, ele só está com muita raiva, com ciúmes, aposto que deve até estar querendo matar o Klaus, com o ódio que ele estava expressando no olhar eu não duvido nada, mas quando a poeira baixar ele vai colocar a cabeça no lugar e vai te entender. – Elena tentava acalmar sua amiga.

— Eu não posso ficar sem ele. – Caroline se encolheu debaixo das cobertas e virou. Elena se aconchegou ao seu lado e ficou acarinhando os cabelos louros da garota.

— Tenho certeza que vocês ainda vão se acertar... Você é uma mulher incrível, a melhor namorada que o Tyler poderia ter, você é demais Caroline Forbes.

— Ela dormiu. – Stefan saiu do banheiro observando que enquanto Elena falava Caroline já tinha pego no sono. Stefan foi até a cama de Elena e se sentou.

— Será que o Tyler vai entender tudo isso? – Elena perguntou preocupada.

— Se ele a ama de verdade ele vai sim, o amor vai passar por cima do ódio, do ciúmes.

— Eu espero que sim, não consigo ver ela desse jeito.

— Eu sei, é complicado, no que eu puder fazer para ajudar eu irei fazer, quero ver ela sempre feliz, com aquele sorriso estampado que contagia todos a sua volta.

— Conseguiu limpar os sapatos? – Elena perguntou saindo da cama de Caroline e sentando ao lado de Stefan.

— Consegui amenizar, mas quando chegar em casa eu lavo eles, sem problemas.

O silêncio se fez presente entre o casal e Elena e Stefan ficaram se olhando, se desejando, até que Stefan tomou a iniciativa e beijou a morena. Stefan agarrou lentamente a nuca da garota e colou seus lábios com os dela num beijo que ele fantasiava há dias, um beijo cheio de saudades, cheio de sentimentos, cheio de esperança, esperança de ambos lutarem para ser melhores um para o outro, esperança de que desta vez a relação fosse mais concreta, mais longa... Elena sentia o desejo tomando conta de si, os beijos se intensificando, as línguas dançando no mesmo ritmo, a paixão lhe invadindo. Elena queria ele, queria matar a saudade de toda aquela ausência, de todo o tempo que os corpos deles ficaram afastados. Elena num ritmo lento e sem interromper o beijo se deslocou e encaixou as pernas em Stefan, assim se sentando em seu colo, ficando frente a frente com o rapaz. Stefan sentiu a temperatura entre eles aumentar, sentiu a falta de ar entre os beijos cada vez mais voraz... Stefan segurou firme o rosto da garota, seus cabelos e continuou dando mais ritmo aos beijos, as voltas que sua língua dava na boca de sua amada. Eles pararam o beijo um breve momento para recuperarem o fôlego, ambos continuaram de olhos fechados, nariz com nariz, respiração ofegante.

— Senti falta disso. – Stefan confessou abrindo os olhos.

— Senti também. – Elena encarou aqueles olhos tão misteriosos. – Stefan eu quero você, só você! – Elena afirmou e agora foi sua vez de “atacar” a boca de seu namorado.

Os beijos cada vez mais apressados, quentes, era inevitável o tesão entre eles... Elena começou a andar com suas mãos pelo peitoral de Stefan até chegar na borda de sua calça, Stefan também caminhou suas mãos até a cintura da garota, parando em sua bunda. Stefan distribuía beijos pelo pescoço de Elena até chegar em sua clavícula e com as mãos apalpava o bumbum da morena, Elena agarrava os cabelos de Stefan e com a outra mão executava movimentos instigantes no membro do rapaz por cima de sua calça. Elena desabotoou a calça de Stefan e isso fez com que ele se atrevesse e abaixasse uma das alças da blusa de Elena, assim tendo acesso a parte dos seios da garota. Ali Stefan beijou um deles, mergulhou com uma certa vontade na região que ele julgava mais atraente do corpo de Elena. Elena estava se sentindo em êxtase, como se aqueles carinhos a levasse para outra dimensão. Elena acariciou o órgão de Stefan por dentro de sua cueca e pode se certificar do quão ele estava excitado. Stefan gemeu e conforme os movimentos de Elena evoluíam ele não conseguia segurar seus gemidos e gruídos, Elena também a essa altura estava gemendo com o toque dos lábios de Stefan em seus mamilos.  

— Elena... – Stefan parou por um instante. – Não é melhor deixarmos pra fazer isso outra hora, a Caroline está bem ali na cama ao  lado. – Stefan queria muito matar a saudade e amar Elena, porém não era certo, a amiga deles estava no mesmo cômodo que eles, e se ela acordasse no meio do ato sexual deles?

— Você está certíssimo, é que estou com muita vontade, meus hormônios estão me deixando louca. – Elena confessava enquanto beijava a orelha e pescoço de Stefan.

— Tô louco de tesão também, louco pra tirar sua roupa e beijar cada parte de seu corpo.

— Você falando isso está me deixando com mais vontade. – Elena falava se movimentando em cima de Stefan.

— É por uma boa causa. – Stefan disse colando seu nariz com o de Elena.

— Você tem razão, mas não vai embora, dorme aqui comigo, prometo que não vou tentar nada.

— Claro que durmo aqui contigo. – Stefan disse beijando a testa de Elena e a abraçando. – Agora acho melhor você ficar um pouquinho afastada, porque meu amigo aqui está super “acordado” se é que você me entende. – Stefan disse apontando para seu órgão. Elena riu.

— Acho melhor eu tomar meu banho né?! – Elena se levantou e foi indo pegar seu pijama.

Enquanto Elena tomava banho Stefan fez a cama para eles dormirem e retirou seus sapatos. Elena saiu logo em seguida vestindo um shortinhos e uma camiseta de algodão, que era um pouco grande, assim cobrindo praticamente toda sua peça de baixo.

— Esse pijama já é golpe baixo. – Stefan disse medindo Elena da cabeça aos pés.

— Prometi que não ia tentar nada, não que não iria te provocar. – Elena falou já pulando na cama.

— Aé? Bom saber que minha namorada é malvada. – Stefan também foi entrando debaixo das cobertas.

— Fala de novo. – Elena pediu.

— O que? Que minha namorada é malvada? – Stefan havia ficado confuso.

— MINHA NAMORADA, é tão bom ser chamada assim. – Elena se aninhou no peito de Stefan, fazia tempo que ela não sentia aquilo, aquele amor, aquela cumplicidade.

— Se depender de mim vou falar muitas vezes ainda. – Stefan disse com um sorriso bobo estampado em seu rosto.

— Eu te amo Stefan! – Elena lhe deu um beijo.

— Eu te amo mais! Elena você é a perfeição, é minha única direção. – Stefan se declarou beijando novamente a garota. Ambos ficaram se olhando, fazendo carinho no rosto um do outro até adormecerem. Stefan estavam em casa novamente, estava de volta a vida que ele havia sonhado, a vida que era dele, na verdade Elena que havia lhe devolvido a vida, a vontade de ser alguém melhor, a vontade de lutar e reconquistar ela, porque o que mais importava para ele era ela, a garota que era dona de seu coração e tinha todo seu amor, aquela que por ela ele faria qualquer coisa, somente para vê – lá feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Será que esse amor vai resistir a mais uma estremecida? Capítulo que vem Elena receberá uma grande noticia... Aguardem!
Xoxo.

— Músicas:

— Jantar entre Stefan, Lily, Lexi e Damon (Arcade Fire – Wake Up)

— Lily aconselhando Stefan (Fleurie – Breathe)

— Stefan e Damon conversando (Vancouver Sleep Clinic – Someone to Stay)

— Stefan se declarando para Elena (Ruelle – War of Hearts)

— Stefan e Elena se “pegando” (Sam Smith – Fire on Fire)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.