Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 4
Top Secret.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite queridos leitores. Mas um capitulo fresquinho para vocês, espero que gostem, e por favor comentem... pleaseee. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/4

 

— Nossa pensei que não queria conversar mais. - Elena disse num ton de cobrança e percebeu que não devia ter falado daquela maneira, afinal nem sabia qual era a definição da relação deles.

— Um aluno estava com algumas duvidas sobre a matéria e eu perdi a noção do tempo. Me desculpe. -  Stefan estava sendo o mais sincero possível.

— Olha Stefan eu sei que isso tudo é complicado, que eu sou apenas uma adolescente pra você, a questão é que eu acho melhor nós esquecermos a noite de sábado e de agora em diante ter só a relação de aluna e professor. - Elena estava decidida a fazer a coisa certa. Não era necessariamente o que ela queria, porém era o correto a se fazer.

— Agora eu posso falar? - Perguntou Stefan querendo um espaço para poder expressar seu ponto de vista. Elena lhe fez um gesto positivo com a cabeça.

— Primeiro: Você não é só apenas uma adolescente pra mim, você é a garota mais linda que eu já vi nessa universidade. - Elena não pode conter o sorriso e a cara de satisfação ao ouvir essas palavras saindo da boca de Stefan.

— Segundo: Não tem como eu esquecer o que aconteceu no sábado, porque há muito tempo eu não me divertia assim com alguém, e não estou falando só da parte do banheiro, mas da nossa conversa, de conhecer você melhor. - Elena apenas prestava atenção nas palavras de Stefan.

— E terceiro e último: Eu acho que poderíamos ser muito mais que apenas aluna e professor, eu acho que nossa relação tem tudo pra dar certo. - Disse Stefan pegando as pequenas mãos de Elena. – O que você acha? - Perguntou Stefan olhando atentamente nos olhos de Elena.

— Eu não sei Stefan, eu gosto de você e sábado eu me divertir bastante também, porém eu não quero trazer problemas nem pra mim e nem pra você. - Elena agora estava mais preocupada do que brava.

— Trazer problemas pra mim? Que problemas você me traria?

— Tipo o de uma aluna menor de idade ficando com o seu professor maior de idade.

— Elena isso não tem nada a ver. - Stefan tentou se esquivar da justificativa de Elena, mas ela ainda não estava totalmente convencida de que não seria um problema.

— Tá tudo bem, haveria problema sim se alguém fosse até o reitor e contasse que um professor maior de idade esta ficando com uma aluna menor de idade, porém eu tenho uma ressalva : essa universidade é do meu pai. - Elena agora passou de preocupada para uma reação de surpresa.

— Seu pai é dono da universidade? - Perguntou Elena parecendo não acreditar.

— Sim. Mas ele nem sempre fica aqui, ele só cuida das partes burocráticas e o resto da família cuida de outras coisas, tipo: meu primo cuida da publicidade da universidade, eu cuido da contratação dos docentes, mas como eu já estudei alguns cursos eu posso substituir alguns professores em situações de licenças, e assim vai... - Stefan tentou resumir. – Não estou falando que por meu pai ser dono eu posso fazer o que quiser, não é isso, mas eu não vejo problema em ficar com você. E eu quero ficar com você. - Stefan estava sendo muito sincero. Há tempos ele não sentia o que estava sentindo por mulher nenhuma.

— Eu não vou negar que também quero ficar com você, mas... - Stefan interrompeu Elena colocando o seu dedo indicador nos seus lábios. Elena apenas parou de falar e ficou olhando para aqueles olhos que com toda a certeza tinha o poder de hipnotiza - lá.

— Mas nada Elena, se acontecer alguma coisa de alguém descobrir eu me encarrego de cuidar das coisas. Certo?

Elena parecia sentir que algo de ruim poderia acontecer, mas ela decidiu levar em consideração o conselho que sua amiga loura tinha lhe dado mais cedo e resolveu fazer o que queria. Elena balançou com a cabeça fazendo que sim e agora foi a vez de Stefan não conseguir conter o sorriso que brotavam em seus lábios. Stefan e Elena ficarão por alguns segundos se olhando, como se o mundo fosse somente ali: eles dois.

Stefan acompanhou Elena até seu dormitório e durante o caminho eles aproveitaram para se conhecerem melhor. Conversaram sobre suas músicas preferida, seus hobbys, aonde nasceram e cresceram... até que enfim chegaram no dormitório onde Elena estava hospedada. Stefan fez questão de subir até a porta do quarto de Elena a acompanhando.

— Bom eu acho que é aqui que nos despedimos ne? - Elena perguntou.

— Eu acho que sim, mas antes... - Antes que Elena pudesse ter alguma reação Stefan a puxou pelo queixo e lhe deu um beijo.

— Stefan... - Elena interrompeu o beijo empurrando delicadamente Stefan. – Não podemos ficar dando bandeira assim, e se alguém passa e vê nós se beijando?

— Ninguém vai passar aqui agora, até porque todo mundo essa hora está no happy hour. -  Stefan deu um sorriso de canto e mais uma vez deu um beijo em Elena, mas dessa vez foi mais intenso, como se há muito tempo ele não sentisse os lábios dela, Elena também correspondeu e deixou com que suas línguas se encontrassem e se conectassem no mesmo ritmo. Elena podia sentir o corpo dela pegando fogo e o dele também, ela sabia que mais cedo ou mais tarde ela cederia a vontade de ambos de sentirem um o corpo do outro, mas por enquanto eles estavam se conhecendo e isso não poderia acontecer agora.

— É melhor você ir, eu preciso estudar. - Elena disse interrompendo mais uma vez o beijo.

— Tá bom. Já espero ansioso por amanhã. - Disse Stefan olhando para os lindos olhos de Elena.

Stefan se foi e quando Elena entrou no quarto viu que Caroline e Bonnie estavam tão encostadas na porta que quase caíram quando Elena a abriu.

— Que coisa feia hein, escutando atrás da porta. - Elena disse fazendo uma careta para suas amigas.

— Pare de enrolar e fale logo o que você decidiu. - Disse Caroline querendo inverter a situação, colocando Elena como vítima.

— Bom , nós conversamos e decidimos ficar... juntos! - Elena falou e a última palavra saiu como se fosse um grito, um grito alegre e escandaloso.

— Aaaaaaah, eu sabia que vocês iam ficar juntos, vocês formam um casal lindo, e imagina os filhos de vocês. - Caroline já estava sonhando com o futuro de Elena.

— Vamos com calma ne amiga, uma coisa de cada vez. - Ponderou Elena para Caroline.

— Ok, me empolguei, mas isso é tão legal... nós as três amigas, na faculdade e namorando ao mesmo tempo. - Caroline parecia estar muito feliz.

— Eu não estou namorando. - Disse Bonnie.

— Por enquanto, porque o Lucas vai te chamar pra sair. - Elena já foi contando.

— Sério? Ele que te disse isso? - Bonnie estava curiosa.

— Mas é claro que foi ele, e assim que eu cheguei na sala hoje ele já perguntou de você. - Elena disse fazendo corações com os dedos.

— BonBon destruindo corações hein. - Caroline falava como se cantasse uma canção.

Bonnie apenas ria e tentava acertar os travesseiros que eram arremessados na direção de Elena e Caroline.

As semanas se passaram rápido e os finais de semana mais ainda, Elena estava com muitas matérias para estudar, Caroline estava tendo problemas com seu grupo para fazerem um trabalho e Bonnie estava tentando conciliar a faculdade com o novo namorado, sim, agora Bonnie estava namorando. Entre algumas aulas e outras Elena arrumava tempo pra encontrar Stefan, eles ficavam no estacionamento da universidade, na sala de arquivos, nos corredores do dormitório que Elena estava e até agora ninguém tinha visto os dois juntos. O relacionamento deles era doce, tranquilo... Stefan ajudava Elena a estudar, mas é claro que rolava uns beijos aqui e outros ali... mas Stefan era um namorado perfeito: ele cuidava de Elena e de suas amigas, ele sempre queria saber como foi o dia de Elena, ele sempre estava por perto quando ela mais precisava. Stefan era o tipo de cara que deixava Elena confortável, que queria ajuda – lá no máximo de coisas possíveis. Cada vez mais eles estavam se tornando mais íntimos.

Numa quarta feira qualquer Elena é acordada por alguém invadindo sua cama.

— O que foi Caroline, aconteceu alguma coisa? - Perguntou Elena ainda meio que dormindo.

— Eu não conseguir dormir a noite toda e quando eu finalmente conseguir dormir eu tive um pesadelo, posso ficar aqui com você até dá a hora de ir pra faculdade? - Caroline perguntou fazendo uma carinha de triste para Elena.

— Tudo bem, pode... mas por que você não conseguiu dormir?

— Porque eu e o Tyler terminamos. - Caroline parecia arrasada.

— Como assim vocês terminaram? Por que? Que dia foi isso? - Elena estava confusa, pois lembrava de ter visto no dia anterior Caroline aos beijos com Tyler.

— Foi ontem, na verdade não terminamos, mas eu vou terminar.

— E porque você quer terminar?

— Porque tem umas meninas vacas da sala dele que fica dando em cima dele e ele fingi que não vê... Eu tenho vontade de dar uma surra nelas. - Disse Caroline com bastante raiva que apertava o cobertor de Elena nas mãos.

— Mas Car, isso não tem nada a ver, um monte de meninas dão em cima do Stefan, deixam recadinho pra ele, escrevem no quadro da sala e tals e eu não ligo, porque eu sei que quem está com ele sou eu e não elas. - Elena estava certa de que estava dando um conselho maduro pra Caroline.

— Mas essas meninas são assim porque não sabem que o Stefan tem namorada, já as vacas da sala do Tyler sabem muito bem que ele tem namorada e que sou eu. Elas deviam me respeitar. - Caroline já estava com menos raiva agora.

— Caroline eu acho que você devia conversar com o Tyler antes para saber o que ele pensa disso. O Tyler é um cara legal, leal, eu duvido que ele daria conversa pra essas meninas.

— Tá, pode até ser, até porque ele não encontrará ninguém que arrase na cama como eu. - Caroline agora parecia bem alegre.

— Ai, me poupe desses detalhes a essa hora da manhã. - Elena disse se levantando da cama e fazendo uma careta para sua amiga que agora tinha pegado o seu lugar na cama.

— Você faz essa careta porque nunca fez, mas quando você fizer com o Stefan você só vai pensar nisso. - Disse Caroline mexendo no celular.

— Não vou não. Não me chamo Caroline Forbes. – Elena disse dando um pequeno sorriso a Caroline.

— Vem cá, o Stefan nunca tentou nada com você? Tipo uma mão boba, um beijinho em outras partes. - Caroline estava muito curiosa.

— Para Caroline. - Elena estava sem jeito.

— Ah qual é Elena, você nunca quis mais? Você nunca pensou como seria a sua primeira vez?

— Pensar eu já pensei, mas eu quero que seja especial sabe? Lógico que eu sei que não é que nem nos filmes com o amor da sua vida, mas quando eu estou com o Stefan eu sinto muita vontade. - Elena começou a ficar vermelha.

— Para de ser besta, somos amigas e amigas é pra falar essas coisas. - Agora era Caroline que estava sendo madura. – Mas ele nunca tentou algo? - Caroline estava disposta a conseguir algum relatório de Elena.

— O Stefan é muito certinho sabe, eu acho que ele quer esperar eu fazer 18 anos, sei lá... mais já teve sim umas mãos bobas.

— Só mão boba? - Caroline parecia decepcionada.

— Caroline eu estou falando da minha vida sexual e você fica me repreendendo? Se começar eu não falo mais nada. - Elena ameaçou jogando um ursinho em cima da loura.

— Ta bom, me desculpa. É que o Stefan é mais velho, mais velho que o Tyler até, e eu acho que ele está com muito desejo mas tem medo de ir mais além com você.

— Eu não sei, nós nunca conversamos sobre isso... Sempre quando estamos no meio das mãos bobas alguma coisa acontece e nós temos que parar. - Elena parecia querer mais.

— Então porque vocês não vem pro quarto?

Elena olhou aqueles olhos verdes e sua ficha caiu.

— Caroline Forbes você já transou com o Tyler aqui no quarto? - Elena estava muito surpresa.

— Mais é claro que sim. - Caroline colocou a mão na boca pra abafar uma risada.

— Pelo amor de Deus me fala que não foi na minha cama.

— Mais é claro que não ne, sou louca mais nem tanto. - O sorriso nos lábios de Caroline insistiam em aparecer.

— Você é muito danada. - Elena disse se jogando em cima da loura. – Quando foi isso?

— Lembra aquele dia que eu voltei mais cedo pra estudar? - Elena estava olhando para Caroline como se naquela ocasião já tivesse desconfiado de algo. – Então, eu até que estava estudando, só que ai o Tyler apareceu aqui e nós não resistimos. Mas só foi essa vez eu juro. - Caroline falou fazendo o sinal de cruz com os dedos.

— Meu Deus essa minha amiga é muito safada. - Elena também não estava resistindo aos sorrisos que estavam surgindo em seus lábios.  – Deixa eu me arrumar, porque hoje tem aula do Stefan. – Elena sempre se arrumava muito bem para qualquer ocasião, mas para as aulas de Stefan ela sempre dava um jeito de melhorar mais.

— Mas as aulas do Stefan não eram nas segundas – feiras? – Caroline perguntou meia confusa.

— Eram, você falou certo. Mudou o cronograma de aulas e agora é dia de quarta. – Elena explicou para Caroline separando sua roupa. De repente o celular de Elena toca... - Ai Car eu tenho que atender.

— Já sei é aquela sua amiga de infância? - Perguntou Caroline com um certo ciúmes.

— É ela sim, pare de ser ciumenta. - Elena falou ao mesmo tempo que atendia o celular.

Caroline não podia ficar ali ouvindo a conversa de sua grande amiga com outra amiga que ela nem conhecia, então decidiu ir tomar um banho. 

Hayley era essa amiga de infância de Elena, as duas foram criadas na mesma rua e se tornaram inseparáveis, elas faziam planos de vim para a faculdade juntas assim que completassem 18 anos, porém com os pais de Elena mortos sua tia Joe a emancipou e ela veio um semestre mais cedo do que Hayley... Mas Elena prometeu que assim que Hayley completasse a maior idade ela estaria esperando por ela na universidade.

(...)

— Elena, minha mãe deixou, vou ver os cursos que tem na universidade esse final de semana. - Hayley parecia estar muito feliz.

— Fico muito feliz Hayley, você vai adorar essa universidade.

— Elena preciso ir, só te liguei pra contar essa novidade, mas tarde eu te ligo novamente.

— Ok. Beijos e se cuida.

— Estou com saudades de você Elena. - Agora o ton de voz de Hayley parecia ter ficado triste.

— Aah, eu também estou com muitas saudades de você, assim que você chegar aqui eu vou te mostrar vários lugares legais, eu lhe prometo. Beijos. - Elena encerrou a chamada.

(...)

Elena chegou na sala de aula e mais uma vez avistou um bilhetinho em cima da mesa de Stefan e um recadinho no quadro que dizia: Stefan o professor mais gato da universidade.

Elena estava pensando consigo mesma: “Qual seria a cara dessas meninas se elas soubessem que eu sou a namorada dele, que sou eu que beijo ele todos os dias?” ... Mas os pensamentos de Elena foram interrompidos por uma garota que desceu correndo até o quadro e apagou o que estava escrito e voltou correndo para seu lugar. Elena ficou sem entender o porquê de ter apagado dessa vez, se em todas as aulas eram a mesma coisa. Elena não conseguiu se conter e se virou para falar com a garota:

— Ei, licença. Por que você apagou o que estava escrito no quadro?

— Porque é antiético ficar escrevendo essas coisas do nosso professor. - A garota respondeu parecendo soar sincero.

— Mas vocês fazem isso em todas as aulas. - Elena estava sem conseguir entender e estava com uma sensação ruim.

— Olha quer saber a verdade? - Elena balançou a cabeça num sinal de positivo. – Nós descobrimos que ele é noivo, e é chato ficar escrevendo essas coisas para alguém que é comprometido. Elena não sabia se ria ou se falava para as garotas : “Queridas ele não é noivo não, nós só namoramos por enquanto.” Mas Elena ficou com a sensação de que tinha mais coisa por ai. Então ela resolveu perguntar:

— E como vocês ficaram sabendo que ele é noivo?

— Porque hoje mais cedo ele chegou junto com a noiva dele, uma loira, cabelos bem compridos.

Elena estava realmente muito confusa. Outra garota se intrometeu a falar:

— Mais como nós iriamos descobrir que ele é noivo? Ele nem usa aliança.

Outra garota protestou: - Só ficamos sabendo mesmo porque a loura deu um beijo nele e depois eu fui perguntar como quem não quer nada se ela era nova professora só pra puxar conversa e ela disse que só tinha vindo acompanhar o noivo... logo o noivo é o professor Stefan.

Elena não podia acreditar no que estava ouvindo, como é que ele tinha noiva? Como ele tinha mentido praticamente um mês inteiro pra ela? Elena ainda sem acreditar tentou saber uma informação mais precisa.

— Mais o beijo foi aonde? Na boca?

— Mas é claro que foi ne, eles se beijaram e logo ele entrou aqui na universidade. - A garota sabia com toda certeza do que ela estava falando.

Elena estava se sentindo mal, como se tivesse sido apenas mais uma aluna pra ele. Ela não podia acredita que tudo que eles viverão foi uma ilusão, uma grande diversão para ele. Ela começou a lembrar de todas as coisas que ele tinha falado pra ela e na sua mente só vinha uma palavra: MENTIROSO. Elena estava com vontade de gritar para todos o mentiroso que ele era.

Elena não podia assistir a aula dele hoje, especialmente hoje ela não aguentaria. Ela pegou suas coisas e se levantou pra sair da sala. Quando estava abrindo a porta pra sair ela deu de cara com Stefan.

— Oie tudo bem meu amor. - Stefan sussurrou bem perto de Elena.

— Guarde seu amor pra sua noiva. - Disse Elena numa voz firme, mas que demostrava o quanto magoada ela estava.

— Espere. – Stefan pegou no braço de Elena impedindo que ela saísse.

Elena sentiu uma lagrima cair de seus olhos. Virou -se para encarar Stefan e somente pode dizer. – Não. – Se esquivando da mão de Stefan ela abriu a porta e sumiu pelo corredor.

Stefan viu nos olhos de Elena o quanto ela estava machucada, e naquele momento ele percebeu o quão magoada ela estava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera o que acharam desse capitulo? Será que Stefan tem uma boa explicação para Elena? No capitulo da semana que vem terá um momento fofo entre Caroline e Tyler. Até segunda. Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.