Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 38
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindezas do meu coração. Segue mais um capítulo.
Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/38

Elena passou com uma certa presa pela sala de estar aonde suas duas amigas estavam animadas jogando vídeo – game enquanto Damon estava sentado no sofá mexendo em seu celular. Caroline estranhou Elena sair apressada para o jardim e comentou:

— Ué ela vai fazer o que lá fora? – Caroline disse num ton que desse perfeitamente para Damon escutar.

— Isso deve ser pelo fato de Stefan está aqui. – Damon disse guardando seu celular e se levantando.

— O que? Como assim o Stefan está aqui? – Caroline perguntou incrédula. Ao acabar de fechar a boca Caroline foi surpreendida pela presença de Stefan entrando pela sala. Caroline e Bonnie ficaram olhando Stefan curiosas de o porque ele estava ali. Damon encarou seu irmão e se pôs a sair indo atrás de Elena.

— Stefan você está bem? – Caroline perguntou já indo em direção de seu amigo e o envolvendo em um abraço.

— Estou sim Car. – Stefan retribui o abraço a loira.

— Bonnie. – Stefan cumprimentou Bonnie com um beijinho no rosto.

— Bom te ver Stefan! – Bonnie também foi bem receptiva com o Salvatore.

— Vou no meu quarto buscar umas roupas. – Stefan se adiantou ao perceber a cara das duas garotas. Caroline e Bonnie ficaram acompanhando com o olhar Stefan subir seguindo para seu quarto.

Stefan ao entrar no quarto já sentiu o cheiro adocicado do perfume de Elena que preenchia todo o ambiente, ele ficou por alguns segundos encostado na porta mantendo seus olhos fechados, se lembrando de alguns momentos com a garota que ele tanto amava, se lembrando de como eles eram felizes. Stefan foi direto para o seu closet e começou a pegar alguns roupas quando se deparou com uma blusa de Elena em meio as suas roupas. Stefan pegou a pequena peça e cheirou, era como se ele estivesse envolvido nos braços dela, em contato com sua pele, aquele cheiro era tão agradável e ao mesmo tempo tão enlouquecedor para ele. Stefan pegou a peça de roupa de Elena e colocou juntamente na pequena bolsa que ele continha com as demais roupas dele.

No jardim da casa dos Salvatores Elena respirava fundo e tentava não chorar, ela estava cansada de chorar pelo fim de seu relacionamento.

— O que houve? – Damon chegou questionando a garota.

— Nada Damon, apenas o de sempre. – Elena se virou e Damon pode ver o quanto a presença de seu irmão mexeu com a garota.

— Eu não devia estar aqui. – Damon comentou com Elena.

— O problema não é você Damon, o problema é ele não confiar em mim, não confiar na minha palavra, mas quer saber? Eu estou cansada. – Elena já estava esgotada de provar seu sentimento por Stefan, estava cansada de lutar por um relacionamento que Stefan tinha deixado bem claro que para ele não valia mais a pena.

— Elena apenas dê tempo ao tempo, tudo vai se resolver.

— Estou cansada disso tudo Damon. O meu tempo que está acabando, eu só quero ser feliz.

— Você vai. Nenhuma tristeza dura para sempre, eu te prometo que você ainda terá muitos motivos para sorrir. – Damon falou o seu desejo para aquela garota, uma das coisas que o coração dele mais almejava era ver Elena feliz, com o sorriso preenchendo todo o seu rosto. Elena forçou um breve sorriso para Damon.

Um pouco distante dali pela janela de seu quarto Stefan acompanhava toda a interação de seu irmão com sua ex namorada, no fundo o que ele mais temia estava acontecendo: Elena e Damon estavam se aproximando. Stefan terminou de arrumar suas coisas e desceu para se despedir de Caroline e Bonnie.

— Já vou meninas. – Stefan foi breve.

— Você falou com a Elena? – Caroline não conseguiu se conter. Bonnie olhou para a amiga com um olhar repreendedor.

— Falei sim. – Stefan respondeu sério.

— E? – Caroline insistiu.

— Não se preocupe, ela está bem acompanhada. – Stefan respondeu ríspido se referindo a Elena e seu irmão. Na mesma hora Elena adentrou na sala e logo atrás dela estava Damon. Stefan e Elena ficou se encarando e o restante das pessoas naquela grande sala ficou observando o casal. Stefan apenas abaixou a cabeça e seguiu em direção a cozinha para a porta dos fundos.

— Amiga você está bem? – Caroline já foi logo perguntando.

— Estou sim Car. Vamos tomar café? – Elena falou tentando força uma cara boa, tentando aparentar que a presença de Stefan não a incomodou. Caroline e Bonnie trocaram um olhar preocupado e em seguida seguiram Elena e Damon até a cozinha. Naquela manhã o café foi acompanhado de um terrível silêncio.

(...)

No começo da semana Elena tratou de arrumar suas coisas e voltar para o dormitório do campus, já que agora ele estava reaberto. Ela tinha adorado a sua temporada na casa dos Salvatores em companhia de Lily e Giuseppe, porém ela sabia que se ficasse mais tempo no quarto de Stefan aquilo acabaria com ela, ela estava disposta a seguir em frente, a recomeçar. Lily ajudou Elena a desfazer sua pequena mala e a organizar as suas roupas em seu armário.

— Por incrível que pareça senti falta desse quarto. – Elena comentou com Lily.

— Quer dizer que não foi bem recebida lá em casa? – Lily fez uma cara de brava para Elena.

— Claro que eu fui, e muito bem, mas esse quarto é como se fosse minha casa, e eu já amo isso aqui. – Elena se explicou.

— Eu sei minha querida, mas saiba que quando você sentir saudades lá de casa pode voltar quando quiser, porque eu sei que eu vou sentir saudades das nossas noites de meninas. – Lily confessou um pouco emocionada.

— Ah, Lily. Claro que eu voltarei, agora você vai ter que me aturar. – Elena disse aos risos.

— Elena esses dias que você passou em casa foi incrível, foi como se eu tivesse uma filha. Obrigada por ter sido minha companhia esses dias.

— Obrigada você por ser uma grande amiga. – Elena e Lily trocaram um abraço forte, maternal. Lily já amava Elena como uma filha, e Lily ocupava um enorme espaço no coração da morena.

Lily e Elena terminaram de arrumar as coisas e saíram para almoçar como forma de despedida.

(...) Mais tarde daquele mesmo dia Caroline e Tyler estavam chegando do cinema e decidiram passar no dormitório para ver Elena. Elena ainda não havia chegado do passeio com Lily e o casal resolveu esperar pela amiga.

— Você devia aproveitar que está aqui para pegar o vestido para minha prima. – Tyler aconselhou Caroline. A loura revirou os olhos e continuou no mesmo lugar.

— O que foi? Não quer emprestar o vestido? – Tyler questionou pela cara de sua namorada.

— Você sabe que as únicas pessoas que eu empresto minhas coisas são para a Elena e a Bonnie. Eu tenho ciúmes das minhas coisas. – Caroline se explicou.

— Eu sei, mas porque se ofereceu então?

— Eu quis ser educada. Tanta gente se oferecendo que eu pensei que ela não fosse aceitar logo o meu. – Caroline definitivamente não gostava de emprestar suas coisas, ainda mais para uma pessoa que nem era nada dela.

— É por uma boa causa amor, vai. – Tyler pediu beijando o pescoço de Caroline.

— Assim você consegue qualquer coisa de mim. – Caroline o olhou maliciosamente. – Pega ali, está na primeira parte. – Caroline disse para seu namorado apontando para o seu grande guarda roupa.

Tyler seguiu as orientações de sua namorada e foi em busca do vestido, ao passar as roupas Tyler viu um termo no meio das roupas da loira e o pegou.

— De quem é esse terno? – Tyler questionou o levantando para Caroline. Caroline arregalou os olhos. Se tratava do terno de Klaus, naquele momento Caroline pensou em mentir dizendo que era de Stefan ou até mesmo de Damon, mas antes que ela pronunciasse qualquer coisa Tyler olhou dentro do terno e viu um bordado com as iniciais N.M.

— O que significa N.M? – Tyler mostrou a Caroline.

— Niklaus Mikaelson. – Caroline respondeu com pesar. Ela sabia que se mentisse seria pior, então resolveu contar a verdade.

— O cara que fica dando em cima de você? O que o terno dele faz no seu guarda roupa? – Tyler perguntou já explosivo.

— Calma Tyler. – Caroline pediu observando a reação já esperada de seu namorado. – No dia das fotos fomos embora muito tarde e estava frio, ai ele me emprestou o casaco dele. – Caroline continuou.

— Claro ele é muito cavalheiro se tratando de você. – Tyler falou ironicamente.

— Tyler ele só me emprestou o terno, não tem nada demais nisso.

— Então porque depois de mais de um mês o terno continua aqui junto com suas coisas? Quis guardar de recordação? – Tyler jogou o terno em cima de Caroline.

— Ei. Eu ia devolver, mas o final do ano foi tão corrido que nem lembrei. Eu nem lembrava desse terno. – Caroline disse firme.

— Conta outra Caroline. – Tyler estava visivelmente bravo.

— Você não acredita em mim? Está bravo pelo fato de eu ter aceitado um agrado para não passar frio ou pelo fato de pertencer ao Klaus? – Caroline indagou também brava por seu namorado está falando com ela naquele ton.

— Estou puto pelo fato dele gostar de você. – Tyler explodiu.

— Eu não tenho culpa se ele gosta de mim, o que importa é o que eu sinto. – Caroline também respondeu a altura.

— Tem culpa sim, porque fica dando esperanças para ele. – Tyler estava tão nervoso, tão enciumado.

— Agora eu sou a culpada? Me desculpe se aceitar uma peça de roupa significa que eu estou dando brecha para ele investir.

— Não se faça de boba Caroline, você sabe muito bem das intenções dele e mesmo assim alimenta.

— Eu não alimento nada. – Caroline também estava ficando nervosa.

— Parece até que gosta de ser “cantada” por ele.

— Tyler você está sendo infantil.

— Pode chamar do que quiser Caroline, mas para mim você gosta das investidas desse cara.

— Você realmente não confia em mim não é? Se não confia porque estamos juntos então? – Caroline gritou a Tyler.

— Exatamente Caroline, eu não sei. – Tyler naquele momento estava com tanta raiva que se encontrasse Klaus lhe daria uma surra.

— Como assim não sabe? – Caroline questionou, porém Tyler permaneceu calado. Caroline caminhou até a porta do dormitório, a abriu e lançou as palavras para Tyler:

— Então vai embora. Se não sabe o porquê estamos numa relação então vai embora Tyler. – Caroline lhe falou na porta.

— Ok Caroline, como você quiser. – Tyler caminhou ficando de frente para Caroline.

— Se sair por essa porta quer dizer que acabou. – Caroline disse com muita raiva.

— Aproveite sua solteirice. – Tyler saiu caminhando em passos firme.

Alguns minutos depois Elena chegou ao quarto e se deparou com Caroline na cama em lágrimas:

— O que aconteceu Car.? – Elena correu para o lado de Caroline.

— O Tyler terminou comigo. – Caroline falava soluçando.

— Como assim? – Elena acolheu Caroline, repousando a cabeça de sua amiga em seu colo.

Caroline contou tudo o que se passou a Elena, e a morena ficou tentando acalmar sua melhor amiga. Naquela noite as duas amigas foram dormir tarde, Caroline não queria ficar sozinha e então dormiu junto com Elena em sua cama como sempre fazia quando tinha algum pesadelo.

(...)

Elena estava no shopping com Caroline e Bonnie fazendo algumas compras, pois esse era o único jeito de Caroline se distrair e esquecer por alguns instantes o fim de seu relacionamento com Tyler, quando encontrou Damon numa loja de doces.

— Pensei que você fazia o tipo fitness. – Elena disse se aproximando por trás de Damon.

— Oi. Como você está? – Damon tratou de cumprimentar Elena com um beijinho no rosto.

— Eu estou bem e o Sr.?

— Não me chame de Sr. Assim me sinto muito velho. – Damon fez uma careta para a garota.

— Mas você é ué. – Elena balançou os ombros. Damon deu uma pequena risada.

— Veio se entupir de açúcar? – Damon perguntou.

— Vim comprar algumas coisas para a noite das garotas. Bonnie vai dormir conosco hoje. – Elena disse já escolhendo alguns doces.

— Sinto que tem algo errado, vocês só fazem a “noite das garotas” quando alguma de vocês está triste. – Damon pontuou.

— Caroline e Tyler terminaram. – Elena disse com um ar de tristeza.

— Uau, pensei que eles durariam, afinal eram a Barbie e o Ken. – Damon não cansava de achar apelidos para Caroline.

— Engraçadinho. – Elena deu um pequeno empurrão com o ombro em Damon. Damon também retribuiu o empurrão.

— Mas e qual o seu motivo para comprar doces? – Elena perguntou.

— Alaric é o motivo.

— Como assim? – Elena estava confusa.

— Ele torceu o pulso e não está podendo dirigir. Então eu fiquei encarregado de abastecer a dispensa dele.

— E por acaso ele só come doces? – Elena estreitou o olhar para Damon.

— Não, mas se tem uma coisa que ele adora é esses bombons de licor. – Damon disse mostrando a caixa para Elena.

— Eles são bons? – Elena ainda não havia experimentado aqueles bombons.

— São ótimos. Venha. – Damon puxou Elena pela mão e a levou na sessão de degustação.

— Aqui está, prove. – Damon pegou um dos bombons e levou até a boca de Elena. Elena mordeu um pedaço e se certificou de que realmente era muito bom o doce.

— Muito bom. – Elena disse ainda mastigando. Damon comeu o outro pedaço e ficou olhando para a morena.

— O que foi? – Elena perguntou.

— Sua boca está suja. – Antes que Elena fizesse qualquer movimento, Damon elevou seu dedo polegar até o canto da boca de Elena assim limpando o pouco chocolate que ali estava. Damon não pode deixar de notar os lábios bem chamativos de Elena, ele não pode deixar de deseja – lós. Elena ficou mexida com a aproximação de Damon, com o toque dele, e não pode deixar de mergulhar profundamente nos olhos azul piscina do moreno. Bonnie observou a cena de longe e resolveu intervir.

— Elena vamos? – Bonnie interrompeu chamando a atenção de Elena e Damon.

— BonBon. – Damon foi logo cumprimentando Bonnie.

— Você em loja de doces? – Bonnie falou ironicamente para Damon.

— Disse a mesma coisa para ele. – Elena entrou na conversa.

— Não são para mim, apenas estou sendo um bom amigo. – Damon se explicou fazendo uma carinha de dengo para Bonnie.

— Elena vamos porque senão Caroline vai comprar a loja toda. – Bonnie advertiu.

O trio se despediu e as meninas seguiram atrás de Caroline.

A noite as meninas ficaram assistindo alguns filmes românticos, o que fez Caroline se acabar mais em lágrimas, e conversando sobre como Caroline e Tyler estava sendo tão bobos e orgulhosos.

Na manhã seguinte Caroline ainda se encontrava abatida, então Bonnie e Elena saíram para comprar seu combinado de café perfeito. Durante a compra na padaria Elena é surpreendida por uma voz familiar:

— Olha que ela tem um bom gosto para café. – Damon disse reparando no tipo de café que Elena carregava.

— Por acaso está me seguindo? – Elena perguntou fazendo uma cara pensativa.

— Ei esse é o melhor café da cidade. – Damon se fez de ofendido. Ambos trocaram um breve sorriso.

— É para Caroline. – Elena disse se referindo ao café.

— Ainda está mal pelo fim do relacionamento?

— Sim. Estou com tanta pena dela.

— Damon, você por aqui. – Bonnie questionou já lançando um olhar para Elena.

— Não me julgue, adoro o café e os donuts daqui. – Damon disse cumprimentando Bonnie.

O trio ficou em um breve silêncio quando Damon o decidiu quebra – ló.

— O que vão fazer hoje à noite?

— Eu vou ficar com a Caroline no campus. – Elena disse.

— Eu vou sair com o Lucas. – Bonnie respondeu.

— Hum, vão matar as saudades. Safadinhos. – Damon deu uma piscadinha para Bonnie. Bonnie deu um pequeno sorriso para Damon e lhe deu um tapa no peito.

— Por que a pergunta Sr. sabe tudo? – Elena questionou levantando uma das sobrancelhas.

— Porque eu tenho uma ideia para animar a Miss California. Que tal irem a melhor balada de Nova York?

— Você está falando da casa noturna Metrópoles? – Bonnie questionou curiosa.

— Ele só pode estar de brincadeira. Há uma fila de espera de um mês para conseguir comprar ingressos para essa balada. – Elena falou bastante animada.

— Queridas eu sou o Damon Grey, vem comigo que é sucesso. – Damon adorava se gabar.

— Você está falando sério? – Elena ainda não estava acreditando naquele convite.

— Apenas estejam prontas as vinte horas. Bonnie se quiser pode chamar o Lucas. – Damon convidou.

— Queria muito ir, mas já combinamos de ir para o sítio dos tios dele. – Bonnie disse com um certo descontentamento.

— Que pena BonBon, mas então na próxima você vai. Agora deixa eu ir que estou atrasado para um compromisso. Vejo vocês mais tarde. – Damon se despediu das garotas e saiu.

Durante o caminho para o campus Elena estava bastante animada e não parava de falar para Bonnie sobre a “famosa balada”. Bonnie que conhecia Elena como ninguém percebeu sua proximidade com Damon.

— Vocês estão mais próximos. – Bonnie disse um pouco receosa.

— Eu e o Damon?

— Sim.

— Estamos nos entendendo. – Elena tentou transparecer como se não houvesse nada demais, porém no fundo ela estava um pouco sem jeito com aquele assunto.

— Elena posso te fazer uma pergunta? – Bonnie parou Elena no meio do caminho. Elena assentiu com a cabeça positivamente para sua amiga.

— Você está sentindo algo pelo Damon. – Bonnie sabia que Elena poderia ficar magoada com aquela pergunta, porém ela tinha que fazer – lá.

— Somos só amigos Bonnie. – Elena respondeu com um certo desconforto.

— Elena tudo bem se você estiver sentindo, não estou aqui para te julgar, sou sua amiga. – Bonnie percebeu que havia algo a mais na resposta de sua amiga.

— Não é certo Bonnie. – Elena confessou.

— O que não é certo? – Bonnie questionou.

— Não é certo eu sentir qualquer tipo de sentimento por ele. Eu e o Stefan terminamos por causa disso. – Elena explicou a sua amiga. Pela primeira vez ela estava percebendo que algo entre ela e Damon havia mudado.

— O que não é certo é você mentir para si mesma. Você é humana Elena, tem o direito de errar e de mudar. Tem o direito de querer seguir em frente. – Bonnie já tinha reparado na forma como Damon e Elena vinham se tratando, era nítido que aquele “ódio” que eles partilhavam um pelo outro lá no começo não existia mais, não havia mais indiferença, sarcasmo. O que havia agora era algo diferente, Damon sempre querendo fazer de alguma maneira Elena sorrir, ele sendo mais gentil, sendo um ombro amigo quando a garota mais precisava. E da parte de Elena Bonnie também percebia o envolvimento, as trocas de olhares, o chamado de socorro quando ela precisava de algo.

— Bonnie mas não posso seguir em frente assim, porque se não tudo o que o Stefan dizia será verdade. Eu não posso me permitir sentir nada pelo Damon. – Elena se abriu com Bonnie.

— Só me responda: O que você sente perto dele?

— Eu sinto como se tudo fosse ficar bem, como se nada pudesse ser triste para sempre. Com ele o riso é fácil, qualquer tempestade vira arco – íris, ele faz tudo parecer simples, tudo parecer possível. Ele me desafia, me compreende, me impulsiona a acreditar que o amanhã será melhor  – Elena parou por um segundo e ficou olhando para Bonnie, ao colocar para fora tudo o que estava guardado em seu coração, ela se deu conta de que talvez ela estivesse se enganado quanto ao seu relacionamento com Damon. Bonnie também ficou olhando Elena, com um olhar de que já esperava por aquela resposta.

— Bonnie eu não posso, não posso, tenho que acreditar que podemos ser somente amigos.

— Não é errado você sentir o que está sentindo por ele, afinal o Stefan deu espaço para isso. Amiga as vezes não queremos enxergar o que está bem debaixo do nosso nariz. Não estou falando que você deixou de amar o Stefan, porque eu sei que não, mas o que eu quero que você perceba é que algo mudou entre você e o Damon, e o que você e ele estão sentindo pode ser algo bom para ambos, basta se permitir.

— Bonnie não posso. E se o Stefan voltar? E se nós ficarmos juntos novamente? O que eu vou falar para ele? – Elena estava visivelmente confusa sobre seus sentimentos.

— Tem muito “E SE” nessa sua pergunta. Porque você não resolve viver no presente e deixar o passado para trás? Porque o futuro minha amiga é uma grande incerteza. – Bonnie realmente sabia dar ótimos conselhos.

— Não quero magoar ninguém, essa é a última coisa que quero.

— Eu sei Elena, de verdade eu sei. – Bonnie pegou na mão de sua amiga e Elena apertou forte, sentiu que mesmo errando quantas vezes fosse Bonnie sempre estaria ao seu lado, lhe estendendo a mão.

As duas voltaram ao dormitório e trataram de animar Caroline para a agitada noite que as esperavam.

A noite chegou e Caroline e Elena já estavam prontas, apostando que aquela noite seria muito divertida, já que elas tinham feito um pacto: Iam beber e dançar a noite toda, nada de falar sobre garotos ou chorar uma no ombro da outra.

Damon foi buscar as garotas e se surpreendeu ao ver – lás toda produzida. Caroline trajava um vestido curto de renda, todo preto com alças deixando uma grande parte de suas costas a mostra, só não era tão evidente por conta de seu cabelo que estava solto. Já Elena estava com uma blusa de alcinha também preta com detalhes em renda, e com uma saia curta que aparentemente imitava couro, salto agulha e cabelos soltos ondulados. Elena aos olhos de Damon estava incrivelmente irresistível.

— Prontas para a deliciosa noite? – Damon foi logo cumprimentando as garotas.

— Com toda certeza. Hoje quero encher a cara. – Caroline já foi avisando.

— Então hoje é sua noite de sorte, porque já reservei uma garrafa da melhor vodca e do melhor uísque, e claro tequila. – Damon deu uma piscadinha para as meninas.

Damon conduziu o carro até a balada. Chegando na famosa casa noturna Elena e Caroline não conseguiram disfarçar a cara de surpresa com o lugar. O ambiente era incrível, músicas contagiantes, e várias pessoas lindas. As meninas já foram correndo para a pista de dança e Damon foi pegar as bebidas para colocar na mesa do camarote que ele havia reservado. Damon chamou as garotas para brindarem o começo da noite com um shot de tequila.

— Á noite incrível que será essa. – Damon se pronunciou.

— Á noite de diversão e nada de conversa sobre ex namorados. – Caroline gritou por conta da música alta.

— Á noite de se acabar dançando. – Elena disse e o trio brindou.

A noite foi se estendendo e entre doses de vodca e shots de tequila Caroline e Elena dançavam sem parar. Damon observava de longe. Ele não parava de olhar como Elena estava tão entregue a música, como ela estava tão atraente naquela roupa, como ela estava incrivelmente maravilhosa. Elena voltou para o camarote e tomou o copo da mão de Damon e entornou o pouco uísque que havia nele.

— Não sabia que você bebia uísque. – Damon disse observando Elena.

— Nem eu, mas hoje eu estou bebendo de tudo. – Elena disse aos risos.

— Vai dançar ou vai ficar ai só olhando? – Elena se sentou e ficou encarando Damon.

— Estou esperando uma pessoa. – Damon disse. Elena estreitou o olhar para Damon e ficou esperando que ele concluísse sua frase.

— Digamos que um certo amigo meu loiro, com sotaque e que adora vinhos chegará em breve. – Damon disse servindo duas doses de uísque.

— O Klaus? – Elena deu um grito.

— Ei, não vamos alarmar, senão a Barbie vai sair correndo. – Damon aconselhou apontando para Caroline.

— Ela vai surtar quando ver ele, foi por causa dele que ela e o Tyler terminaram.

— Ele só veio curtir uma boa música, somente isso.

— Damon... – Elena sabia que Damon tinha armado tudo aquilo.

— Ah digamos que eu possa ter deixado escapar que a loira estava solteira. – Damon deu um belo sorriso de lado para Elena.

— Quando ela descobrir eu não quero ser você. Me deixe de fora disso Ok? – Elena disse pegando um dos copos e virando de uma vez só a bebida.

— Vai com calma. Daqui a pouco vai estar caindo na pista de dança.

— Se eu cair você me segura. – Elena finalizou dando uma piscadinha pra Damon e indo de encontro a Caroline.

Se passaram alguns minutos e Elena resolveu ir no banheiro, Caroline continuou dançando, ela estava com muita adrenalina correndo pelo seu corpo, ela havia bebido muito e Damon ficava se questionando como ela ainda estava em pé. Caroline esbarrou num homem com porte físico interessante e se virou para se desculpar. Quando ela viu que se tratava de Niklaus Mikaelson ficou sem reação.

— Caroline Forbes sem palavras, gostei da impressão que eu causei. – Klaus disse esculpindo um grande sorriso em seus lábios.

— Damon me paga. – Caroline se virou para ir atrás de Damon, mas Klaus a segurou pelo braço.

— Querida, vamos aproveitar a pista de dança, afinal tive que fazer um enorme esforço para conseguir as entradas. – Klaus disse próximo ao ouvido de Caroline.

— Só se me pagar uma bebida, afinal só assim para aturar a sua companhia. – Caroline saiu em direção ao bar e Klaus riu, ele adorava o jeito difícil que Caroline se comportava.

Elena retornou do banheiro e ao não encontrar Caroline na pista de dança foi para o camarote.

— Cadê a Caroline? – Elena perguntou a Damon.

— Está com o Klaus. – Damon respondeu calmamente.

— Ela não ficou com raiva?

— Se ficou ou não eu não sei, só sei que eles foram em direção ao bar. – Damon respondeu terminando de tomar seu uísque.

— Quero tequila. – Elena pediu.

— Outra? Já é a quarta.

— E daí? Tá contando por acaso? – Elena definitivamente queria extravasar naquela noite.

— Ok, é a senhorita que manda hoje. – Damon serviu um shot de Tequila para ele e Elena e os dois tomaram.

— Se sou eu que mando hoje então venha. – Elena pegou na mão de Damon e o obrigou a se levantar e a seguir pela pista de dança.

Elena começou a se mover no ritmo das batidas da música e Damon começou a acompanhar – lá. Cada vez mais o casal ia se entrosando e se animando dançando várias músicas. Elena começou a se aproximar mais de Damon e ele também foi fazendo o mesmo. Era nítido a tensão sexual que estava presente entre eles, Damon não parava de olhar para a boca de Elena e ela também não escondia seu desejo percorrendo com os olhos o peitoral de Damon que estava a mostra por conta da sua camisa um pouco aberta.

— Estou com sede. – Elena falou bem perto do ouvido de Damon. Damon entrelaçou sua mão com a da garota e a puxou em direção ao camarote. Damon encheu um copo de água e deu a Elena. A morena bebeu e ficou observando Damon se servir de mais uísque.

— O que foi? – Damon a questionou.

— Nada. – Elena procurou um apoio e se encostou na parede. Damon se aproximou de Elena e a elogiou.

— Você está linda.

— Obrigada, você também está.

— Nossa ganhei um elogio de Elena Gilbert? Cuidado, vou achar que você está ficando louca. – Damon brincou.

— E se eu estiver? – Elena ficou encarando o moreno de olhos azuis.

— Se sua loucura se parecer com a minha ai está tudo certo. – Damon se aproximou mais de Elena.

— Está ficando louca a que ponto? – Damon questionou alternando seus olhares para os olhos e boca da garota.

— Ao ponto de querer beijar meu ex cunhado. – Elena confessou olhando fixamente nos olhos de Damon.

— Então partilhamos da mesma loucura, porque já faz um tempo que eu estou louco para saborear os lábios da minha ex cunhada. – Damon agora também mantinha seu olhar nos olhos castanhos de Elena. Damon foi se aproximando cada vez mais, a cada movimento ele sentia seu coração bombear descompassado, sentia o desejo pulsar por todo o seu corpo. Enfim Damon uniu seus lábios com o de Elena e aquela sensação para ele era a melhor que ele já havia experimentado em toda sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse capítulo? Será que Elena vai se permitir sentir algo por Damon? Será que Caroline vai dar uma chance para Klaus? (Klaus apareceu :) )
Até o próximo capitulo. Xoxo.

— Músicas:

— Damon conversando com Elena no jardim / Stefan vendo os dois. (Ruel – Unsaid)

— Tyler indo embora e Caroline chorando / Elena consolando Caroline. (Death Cab For Cutie – The ice is getting thinner)

— Elena e Damon conversando no shopping, eles “tendo um momento” (The National – Slow Slow)

— Elena falando o que sente por Damon para Bonnie. (Princess One Point Five – With Light there is Hope)

— Damon, Elena e Caroline brindando. (Foster The People – Pumped Up Kicks (Bridge and law remix).

— Damon observando Elena dançar. (Calvin Harris feat. Rihanna – This is What you Came for)

— Caroline encontrando Klaus. (John Legend – All of me (Tiesto Remix)

— Elena e Damon dançando. (Youngr – W Suíte Sessions)

— Elena e Damon se beijando. (TFLM feat. Anja – Lost in your Eyes)




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.