Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 2
Quando eu o conheci.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite leitores, aqui esta mais um capitulo dessa história que eu estou adorando escrever. Espero que vocês leiam e comentem.
Obrigada desde já.
Obs: Me desculpem se houver algum erro de português. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/2

  

Era por volta das 21h de um sábado quando Elena e Caroline chegaram na festa para os calouros. Caroline estava com um vestido tomara que caia acima dos joelhos num ton azul céu com umas rendas pretas, cabelo feito um coque meio bagunçado e sandálias de salto fino. Elena estava com um vestido também tomara que caia e um pouco mais comprido do que o de Caroline, seu vestido era todo preto, ela jogou por cima uma jaqueta, maquiagem leve, cabelo solto e sandálias de salto fino combinado com o vestido.

Assim que chegaram na festa Caroline já fez questão de pegar dois copos de bebidas, um pra ela e outro pra Elena, essa noite ela tinha prometido pra Elena que elas iriam extravasar.

— Hey, dois encontros num dia só? Acho que o universo esta querendo mandar alguma mensagem. – Disse Lucas esbarando em Caroline.

— Nossa, também estou achando que não é coincidência. – Caroline falou ficando um pouco sem jeito.

Elena apenas observava a cena pensando : “Puxa essa menina não perde tempo mesmo.”

Lucas puxou as duas levando -as para pista de dança improvisada. Caroline estava se divertindo tentando fazer com que Elena imitasse seus passinhos quando ela empurrou sem querer uma garota. Essa garota era Bonnie, uma garota negra, de olhos grandes, cabelo curtinho que parecia se sentir deslocada ali no meio de tanta gente.

— Oh desculpe -me, minha amiga dança tão mal que até me empurrou tentando fazer um passinho. Esta tudo bem? - Perguntou Caroline já querendo fazer uma nova amizade.

— Não foi nada, imagina. Eu estou bem. Sou Bonnie Bennett, prazer. - Disse esticando a mão para cumprimentar a loura.

— Eu sou Caroline Forbes e essa é minha amiga que dança mal Elena Gilbert. – Apontando para Elena. Elena acenou com a mão para Bonnie que a correspondeu.

Pronto. Caroline tinha feito mais uma amiga. As garotas tentaram conversar um pouco durante o som alto, porém virão que não iria dar muito certo e resolveram dançar, elas se jogaram completamente na pista, as três garotas que tinha acabado de se conhecerem pareciam amigas inseparáveis . Elas ficaram na pista de dança por mais alguns minutos e Elena e Bonnie resolveram sentar – se num dos sofás da sala enquanto Caroline dançava freneticamente com Lucas.

— Ela é bem divertida né? – Disse Bonnie se referindo a Caroline.

— Você não viu nada ainda, ela sempre esta ligada no 220. – Elena falou entre gargalhadas.

— Mas me conta, qual curso você esta matriculada? – Perguntou Elena.

— Astrologia. Eu me amaro em saber sobre horóscopos essas coisas. – Disse Bonnie fazendo gestos com as mãos.

— Eu também adoro saber sobre meu signo, mais deve ser um curso bem complexo não é?

— Mais ou menos, mas eu gosto tanto que é como se fosse um hobby pra mim.

— Que bom, eu vou cursar medicina. - Disse Elena tentando falar mais alto que o barulho da música.

Bonnie assentiu com a cabeça tomando um gole da bebida que já estava há algum tempo em seu copo.

— Ei, você conhece aquele cara ali? Ele não para de olhar pra cá, e acho que é pra você – Bonnie falou balançando a cabeça para o outro lado da sala.

Elena virou – se para ver quem era e foi de encontro a dois olhos castanhos esverdeados que te olhavam como se existisse somente ela naquela enorme sala. Elena pensou : “Nossa que cara lindo”.

Era Stefan Salvatore, um cara alto, músculos definidos que davam para ser facilmente percebidos através da sua camisa social azul índigo. De cabelos castanhos com um leve toque de gel, com um certo olhar misterioso.

Elena virou – se novamente para Bonnie e respondeu:

— Não, não conheço, mas parece ser um cara bacana – disse fingindo nem ter ligado estar sendo vigiada por aqueles olhos misteriosos.

Bonnie sentiu na fala de Elena uma certa vontade de saber mais sobre aquele cara e abafou um sorrisinho.

— Por que você não vai até lá? Pelo menos perguntar o nome dele. - Disse Bonnie fitando os olhos de Elena.

— Não sou do tipo de garota assim, eu sou tímida, não sou Caroline Forbes.

As duas se olharam e começaram a rir.

Passou – se mais alguns minutos até que Elena resolveu ir buscar mais bebida pra ela e Bonnie. Ao acabar de encher os copos ela sentiu que havia alguém atrás dela a observando, ela podia até ouvir a respiração dessa pessoa. Elena virou -se numa rapidez que parecia querer fugir dali e quase derrubou a bebida em Stefan. Elena pensou: “Sim, era pra mim mesma que ele estava olhando.”

— Me desculpe se eu te assustei, vim pegar uma bebida. - Disse o tal cara de olhos misteriosos.

— Ah, tudo bem, pelo menos não derrubei a bebida em você. - Elena parecia nervosa diante daquele cara. Ela não se lembrava a última vez em que sentiu um frio na barriga daquele jeito, talvez fosse quando ela estava na oitava série quando deu seu primeiro beijo.

— Isso é verdade. Sou Stefan Salvatore, prazer.

— Elena Gilbert. - Ela se concentrou em responder apenas o necessário.

— Então que bebida você me indica: O ponche que eu tenho certeza que esta batizado ou essa batida que nem dá pra identificar do que é? - Perguntou Stefan não deixando de encarar os olhos tão profundos de Elena.

— Eu lhe aconselho a provar o ponche, a batida realmente não dá pra identificar o que tem dentro. - Disse soltando um riso meio que de lado.

Stefan também soltou um riso de lado e começou a encher o seu copo.

— Caloura? – Stefan perguntou enquanto enchia seu copo.

— Sim. – Elena prestava atenção em cada movimento de Stefan.

— Claro que sim. A festa é para calouros, que idiota eu sou. – Stefan estava rindo e sem graça, mas ficou confortável ao perceber que Elena estava achando engraçado aquela sua fala e não idiota.

Os dois ficaram conversando perto da bancada de bebidas e Caroline não pode acreditar no rapaz gato que Elena estava conversando.

— Poxa, ela sabe escolher hein. - Falou Caroline para Bonnie com uma certa inveja.

— Na verdade eu acho que ele que escolheu ela, ele não parou de olhar a Elena a festa inteira. – Disse Bonnie querendo se fazer de cupido.

— Eu também vou garantir um gatinho pra essa noite. E já até escolhi. - Disse Caroline apontando para um rapaz musculoso, cabelos pretos e maxilar definido.

— Mas e o Lucas? - Perguntou Bonnie curiosa.

— O Lucas é apenas um amigo, e não foi em mim que ele ficou interessado. - Caroline respondeu fazendo uma cara de que iria aprontar.

— Não entendi Caroline. - Bonnie falou já sabendo o que a loura queria dizer.

— Ele quer conhecer você Bonnie.

— Eu? Mas por que?

— Porque você é uma garota linda e interessante. - Disse Caroline fazendo com que Bonnie se sentisse realmente importante.

Caroline então foi até Lucas e o chamou para se apresentar a Bonnie que continuava sentada no sofá.

— Agora vocês se apresentem, conversem, troque telefones, e-mails sei lá, mas por favor se forem fazer algo a mais se protejam. - Disse Caroline deixando Bonnie e Lucas envergonhados.

— O que foi? Eu disse algo demais? Somos todos adultos, quer dizer adolescentes, mas todos queremos fazer isso, então boa sorte pra vocês que eu vou laçar aquele rapaz ali. – Disse Caroline apontando novamente para o cara de maxilar perfeito.

A noite se seguiu e Caroline conseguiu dançar com o seu crush uma boa parte da festa. Bonnie achou várias coisas em comum com Lucas e não faltou assunto para a conversa que durou praticamente a festa inteira. Elena e Stefan passaram um bom tempo conversando quando Elena ouviu uma música que realmente lhe agradava:

— Eu adoro essa música. – Elena disse chegando um pouco mais perto do rosto de Stefan.

— Quer dançar? – Stefan lançou um olhar provocativo para Elena, mas ao mesmo tempo misterioso.

— Ah, eu não sou muito boa dançando. Melhor não. – Elena queria dançar com aquele cara, mas estava com vergonha de dançar tão mal quanto Caroline a julgava.

— Qual o problema? Festas são para você se divertir e não ganhar um concurso de dança. – Stefan colocou seu copo numa mesa qualquer e pegou na mão de Elena. Elena sentiu uma corrente elétrica estranha por todo o seu corpo apenas com o toque de Stefan em suas mãos. Antes que Stefan pudesse se mover para ir em direção a pista de dança com Elena alguns adolescentes passaram por eles tão animados e com vários copos de bebidas que esbararam em Stefan fazendo com ele tomasse um banho de ponche.

— Que droga, agora vou ficar com cheiro de bebida. - Disse ele olhando para sua camisa.

— Cheiro de bebida barata ainda. - Disse Elena rindo dele.

— Você é uma garota legal sabia? Fica rindo das desgraças dos outros. - Ele disse fazendo uma careta pra Elena. Elena não se conteve e riu ainda mais.

— Venha vou te ajudar a limpar isso. - Disse Elena pegando Stefan pelo braço e o levando até o banheiro.

Chegando no banheiro Elena tratou de ligar a torneira e Stefan foi tirando a camisa para lhe dar. Quando Elena se virou não pode deixar de notar o peitoral definido de Stefan e como suas mãos estavam loucas para apalpar cada centímetro daqueles músculos.

— Não é melhor eu deixar para limpar em casa? Não precisar fazer isso. – Stefan disse entregando a camisa para Elena.

— É melhor tirar agora, senão vai manchar. – Elena pegou a camisa tentando focar seus olhos apenas no rosto de Stefan. Elena se virou e começou esfregar a roupa em baixo da água corrente. Ela se atreveu a olhar pelo espelho e viu Stefan apoiado numa das portas da cabine do banheiro a olhando também. Então Elena se virou e olhou nos olhos de Stefan e viu que o mesmo desejo que ela estava sentindo estava queimando no olhar dele. Como se fosse o primeiro e último encontro deles Stefan sentiu uma enorme necessidade de provar os lábios de Elena e assim ele o fez. Agarrou Elena de forma eficaz e ao mesmo tempo delicada. Ele colou seus lábios nos dela e pediu passagem para que sua língua se encontrasse com a dela, Elena não conseguiu se conter e se deixou levar. O beijo deles era com precisão, apaixonado, molhado, épico... Stefan não se controlou e pegou as coxas de Elena assim a levantando e apoiando – a em cima da pia daquele pequeno banheiro, as mãos de Elena estavam ocupadas demais bagunçando ainda mais o cabelo do tal cara de olhos misteriosos. Stefan começou a depositar vários beijos no pescoço de Elena, beijos que fizeram ela gemer de prazer. Elena estava se sentindo tão poderosa, tão excitada por aquele lindo homem. A essa altura Stefan já estava com suas mãos nos seios de Elena por cima de seu vestido e ela estava explorando cada parte do peitoral dele com suas mãos curiosas. De repente a porta do banheiro se abre e Elena e Stefan só conseguem interromper o beijo e olhar para porta.

— Elena estou te procurando por toda parte. - Disse Caroline numa voz preocupada. – Vamos embora, a polícia está ai, estão querendo saber porque deixaram universitários menores de idades beberem e eu não quero ser detida na minha primeira festa da faculdade.

Stefan ajudou Elena a descer de cima da pia e vestiu a camisa com uma parte molhada.

— Aproposito vocês fazem um lindo casal. - Caroline disse tentando quebrar o gelo que se instalou naquele banheiro desde quando ela abriu a porta.

— Obrigada Caroline, obrigada mesmo. - Elena disse numa voz sarcástica.

— Ah, e eu sou Caroline Forbes, amiga da Elena. - Falou esticando a mão para Stefan.

— Eu sou Stefan, aquele que estava beijando sua amiga. - Disse Stefan correspondendo ao aperto de mão da loura. Stefan estava um pouco sem graça por ter sido pego no banheiro dando uns amassos.

Elena que já estava sendo apressada por Caroline saiu depressa do banheiro, Stefan a puxou pela mão e lhe perguntou:

— Quando vamos nos ver novamente?

— Eu não sei, deixa o destino resolver. - Disse Elena ofegante.

Caroline a puxou se misturando com os demais calouros e gritando para Stefan: - Ela vai cursar medicina, vai na sala dela.

Stefan tentou entender o que Caroline gritou, porém o falatório de adolescentes bêbados e eufóricos por ter policiais perto dali atrapalhou a audição de Stefan naquele momento.

Quando as duas amigas chegaram no dormitório Caroline falou num ton de deboche para Elena:

— Deixa o destino resolver? Sério Elena? Senhor em que século você vive?

— No mesmo século que você, porém eu gosto de achar que a vida é um filme romântico. - Disse com um ar de sonhadora.

— Menina você tem que fazer que nem eu, já arrumei um gatinho pra eu sair no final de semana que vem.

— Você é rápida mesmo hein. Qual o nome dele?

— Tyler, ele vai cursar direito, mas ele não é calouro, ele era um dos organizadores da festa. E o seu galã cursa o que? Porque ele não é calouro. - Disse se referindo da idade de Stefan.

— Sabe que eu não sei. Estava tão ocupada que nem deu tempo de perguntar. - Disse com uma ironia na fala.

— E depois eu que sou a safada ne? Vai me conta tudo, como é o beijo dele? Ele tem pegada? E aqueles olhos? Vai me conta tudo. - Perguntou uma Caroline desesperada por fofoca.

Elena pensou: “A noite será longa”. E assim foi, as garotas foram dormir já com o dia se pondo, Elena falando de seu galã e Caroline falando de seu futuro advogado de maxilar perfeito.

E antes de adormecerem Elena agradeceu, pois pela primeira vez depois da morte de seus pais ela de fato tinha se divertido, e ainda o destino tinha colocado no seu caminho uma amiga que ela poderia chamar de irmã.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal no próximo capitulo Elena descobrirá uma informação importante sobre Stefan. O que será que vem por ai? Até segunda com o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.