Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 16
Novo trabalho.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal, estou postando agora, pois ontem minha net estava muito ruim devido a chuva. Ótima leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/16

 

Elena acordou com o raio do sol que entrava por uma das frestas da janela de seu quarto assim como toda manhã, mas aquela manhã era especial, pois ela acordava ao lado de seu namorado. Elena levantou – se para fechar a cortinar assim inibindo o sol para que Stefan não acordasse, e ela se sentou na cama e ficou ali alguns minutos parada olhando aquele cara adormecido. Stefan dormia tão profundamente, esparramado naquela pequena cama de solteiro, e tão sexy vestindo uma camiseta branca e uma cueca box preta. Elena então se dirigiu ao banheiro para fazer sua higiene matinal, ao retornar para cama ficou admirando um pouco mais Stefan e resolveu acorda – ló:

— Acorda bela adormecida. – Elena falava delicadamente no ouvido de Stefan e dava beijos em seu pescoço.

— Não. – Stefan ainda de olhos fechados pegou seu travesseiro e tampou seu rosto.

— Ei, acorda sim, ou eu faço você acordar de outro jeito. – Elena adorava provocar Stefan. Stefan jogou o travesseiro no chão e se virou para Elena.

— Agora sim eu quero acordar. – Stefan foi de encontro a Elena envolvendo – a com suas mãos.

— Para isso você quer acordar ne? Safado. – Elena deu um tapinha no ombro de Stefan mas no fundo estava adorando aquela manhã com um toque sensual.

— Você me deixa louco. – Stefan selou seus lábios com o de Elena e começou a passar sua língua na boca daquela garota. Elena embalou nos beijos de Stefan e começou a passear suas mãos nos cabelos dele bagunçando ainda mais. Stefan foi intensificando o beijo e depois de alguns momentos já estava por cima de Elena e ela estava com suas pernas entrelaçadas no quadril dele. Stefan começou a dar beijos no pescoço de Elena e a sugar a pele daquela região, Elena gemia. Stefan entrelaçou sua mão esquerda com a mão direita de Elena fazendo com que elas ficassem ao alto e então com a outra mão percorreu um caminho dos lábios de Elena até a intimidade da garota, Stefan pode notar o quão ela estava excitada:

— Você está tão molhada. – Stefan sussurrou no ouvido de Elena mantendo sua mão sobre a calcinha dela.

— Culpa sua. – As palavras saiam da boca de Elena um pouco abafadas, ela estava delirando.

Stefan colocou sua mão por dentro da peça intima de Elena e começou a acaricia seu sexo. Elena queria agarra – ló com as duas mãos, mas ele continuou pressionando uma de suas mãos contra a cama, mas Elena se satisfez com a outra em apertar tão forte as costas de Stefan por debaixo da camiseta que ela mesma pode sentir arranhando ele. Stefan penetrava dois dedos em Elena enquanto ela o masturbava.

— Elena vamos acabar isso aqui no chuveiro? – Stefan queria muito sentir Elena, ter ela.

— Quer me ter no chuveiro? – Elena falava com uma voz tão sacana, e ao mesmo tempo tão sensual.

— Quero. – Stefan se retirou de cima de Elena e a pegou no colo assim caminhando para o banheiro.

(...)

Caroline adentrou no quarto e viu uma cena totalmente embaraçosa: Elena de toalha com os cabelos todo molhado e Stefan somente de toalha cobrindo apenas sua masculinidade.

— Ops. Cheguei cedo demais. – Caroline disse tampando os olhos.

Elena e Stefan foram pegos de surpresa. Elena se pôs na frente de Stefan e tentou não deixar mais ainda aquela situação constrangedora.

— Car. Você falou que só chegaria as nove horas. – Elena tentou puxar assunto.

— Sim, e na verdade são quase dez horas. – Caroline disse agora tirando a mão dos olhos e mostrando o celular para Elena.

— Caroline desculpa. Nós nos empolgamos e perdemos a noção da hora. – Stefan disse ficando ao lado de Elena tentando pegar suas peças de roupas mais próximas.

— Tô vendo, transando no chuveiro. Safadinhos. A sorte de vocês é que eu vim deixar só minha bolsa e vou voltar para a administração vê uns negócios de estágio, mas daqui a pouco eu estou de volta. Se vistam hein, e quero almoço por conta de vocês. – Caroline deixou a bolsa rapidamente em cima da sua cama e saiu deixando Elena e Stefan sem terem tempo para responder.

— Caramba. Ela é direta hein. – Stefan falava enquanto vestia sua calça.

— Até demais. – Elena sempre ficava constrangida com os comentários de Caroline.  – Ei. – Elena sentiu os braços de Stefan a cercarem por trás.

— Até o almoço nós temos mais alguns minutos. – Stefan ia descendo sua mão em direção a coxa de Elena.

— Stefan. Assim a Caroline vai chegar e desta vez vai nos pegar sem roupa. – Elena e Stefan se olharam e riram.

— Pensando bem não quero que a Caroline nos veja assim. Melhor deixar para depois. – Stefan disse se afastando e colocando sua camisa.

— Concordo.

Stefan e Elena demoraram mais alguns minutos para se arrumarem totalmente e foram de encontro com Caroline na secretária da universidade. Elena confidenciava alguns detalhes da noite anterior que teve com seu namorado para sua melhor amiga, enquanto Stefan assinava alguns papeis na administração. Logo depois eles foram em um dos restaurantes mais aclamados de Nova York para almoçarem.

— Nossa Stefan quando eu falei que queria o almoço por conta de vocês eu pensei em algo mais casual, e não tão sofisticado. – Caroline estava admirando cada centímetro do lugar, ela nunca tinha almoçado num local tão chic antes.

— Já que não quer almoçar aqui então podemos ir para outro lugar. – Stefan disse lançando um olhar cúmplice para Elena, ambos sabiam que Caroline adorava lugares requintados e que se irritaria com aquela proposta de Stefan.

— Ta doido? Claro que não. Eu adorei isso aqui, se quiser dormir mais vezes lá no dormitório pode dormir, com tanto que no dia seguinte nós almoçamos aqui. – Caroline sorriu para Stefan e já foi acompanhando a atenciosa recepcionista até a mesa. Stefan e Elena se olharam e sorriram, eles conheciam Caroline tão bem.

O almoço durou mais ou menos umas duas horas, entre refeições sofisticadas e deliciosas e conversas. Caroline se sentia muito a vontade com Stefan por perto, e o trio conversavam sobre tudo. Stefan também se sentia muito bem perto de Caroline, na verdade ele se sentia bem perto de todos os amigos de Elena: Bonnie, Tyler e Lucas. Stefan era uma pessoa fácil de se relacionar, ele sabia conversar sobre qualquer assunto e também demostrava interesse pelas histórias dos outros. Elena adorava isso, adorava o fato de seus amigos serem amigos do seu namorado, ela gostava de sair todos juntos de casais, das conversas de grupos, e para ela não teria cara melhor para ser seu namorado do que Stefan.

Depois do almoço Elena e Caroline tinham combinado de passar na empresa de Damon para pegarem o cheque do pagamento da campanha que elas haviam feito na semana passada, já que Bonnie e Lucas tinham passado mais cedo naquele mesmo dia e já tinham recebido, Stefan se ofereceu para levar as garotas e assim seguiram. Chegando na empresa Margot recepcionou as garotas e Stefan, e pediu para que eles aguardassem na sala ao lado que Damon já iria atende – lós. Charles que de certa forma começou uma amizade com as meninas foi cumprimenta – lás e quase desmaiou ao ver Stefan.

— Meu Deus, alguém me apresenta á esse Deus Grego. – Charles disse olhando Stefan dos pés a cabeça. Stefan ficou um pouco sem graça e começou a sentir suas bochechas queimarem, Caroline e Elena olhando a situação acharam graça.

— Charles esse aqui é Stefan Salvatore. – Elena tratou de apresentar.

— Olá eu sou o Charles, coprodutor de várias campanhas. Se você quiser eu posso te colocar em todas as campanhas, principalmente nas de roupas íntimas masculinas. – Charles apertou a mão de Stefan lhe lançando uma piscadinha. Stefan deu um sorrisinho e agora estava sentindo todo o seu rosto pegar fogo.

— Vai com calma Charles, esse homem aí já foi laçado. – Caroline disse aos risos para Charles.

— Não acredito, e qual é o nome da Bitch? – Charles disse com as mãos na cintura.

— Elena Gilbert, prazer. – Elena disse sorrindo e imitando Charles com as mãos na cintura.

— Não acredito! – Charles colocou as mãos na boca. – Não acredito que você mal chegou em Nova York e já pegou um bifão desses? Aff... e eu aqui a tantos anos sem conhecer alguém assim tão lindo. – Charles agora se sentou no sofá parecendo triste.

— Ah... – Elena foi se sentando ao lado de Charles e Caroline sentou do outro lado.

— Um dia você vai encontrar alguém especial também. Um dia você vai encontrar a pessoa certa, aquela que vai fazer seu coração acelerar e ai você vai entender de o porque nunca deu certo antes com os outros. – Elena dizia segurando a mão de Charles. Stefan apenas observava a cena e ficava mais encantado por Elena, como ela podia ter tanta compaixão pelos outros?

— Stefan você tem uma namorada incrível e uma amiga também. Que inveja eu tenho de vocês. – Charles foi se levantando abraçando as meninas.  Charles saiu e não demorou muito para que Damon entrassem.

— Brother que surpresa. – Damon estava realmente surpreso de ver Stefan ali, ele já tinha chamado Stefan para conhecer sua empresa, porém Stefan sempre adiava.

— Já que você não aparece, não liga, nem manda mensagem eu resolvi vim ver se você esta vivo. – Stefan disse abraçando Damon.

— Sempre dramático. Por isso eu nunca quis dividir apartamento com você. – Damon disse arrancando risadas de Stefan.

— Caroline, Elena. – Damon apenas assentiu com a cabeça para as garotas. Caroline fez a mesma coisa, apenas correspondeu com a cabeça, já Elena lhe lançou um pequeno sorriso.

— Bom, o cheque de vocês já estão prontos, Margot já vai trazer, porém eu tenho outro trabalho para vocês, é claro se vocês quiserem. – Damon fez sinal para que as garotas e Stefan se sentassem na mesa de reunião.

— Se trata de que trabalho? – Stefan perguntou interessado.

— Sabe aquele meu amigo de Londres? Niklaus Mikaelson? Ele fábrica o próprio vinho e me pediu ajuda para montar uma campanha de divulgação para a loja que ele está montando. – Damon percebeu os olhares curiosos de Elena e Caroline.

— Eu me lembro dele sim, ele veio aqui em casa em alguns feriados. – Stefan estava se recordando de Klaus.

— Isso mesmo, e sim foi ele que pegou o carro de Giuseppe no meio da noite e saiu escondido para irmos para a balada. – Damon deu um sorriso cínico para Stefan.

— Detalhe: na época Klaus tinha dezessete anos e Damon quinze. – Stefan explicou para as garotas.

— Éramos adolescentes rebeldes, fazer o que. – Damon disse balançando os ombros para as garotas.

— Tá, essa história esta fascinante mas o que vamos fazer nesse trabalho? – Caroline estava curiosa.

— É somente uma sessão de fotos, ele me pediu duas garotas bonitas e então escolhi você e a Elena. – Damon dirigiu o olhar para Elena e Stefan ficou observando os dois, Caroline percebeu o olhar de Damon para Elena e chamou sua atenção.

— Somente uma sessão de fotos? E quantos vamos ganhar para esse trabalho? – Caroline já estava se achando uma modelo profissional.

— Em torno de mil dólares. O trabalho será menor dessa vez, iremos para um sitio aqui perto para fotografar e acho que não levará mais de cinco horas no máximo para ficarem prontas. – Damon tratou de explicar tudo aos três.

— E que dia serão essas fotos? – Elena perguntou.

— Será sábado agora. Vocês já tem algum compromisso? – Damon olhou Elena e depois Stefan.

— Não, eu só queria saber o dia. – Elena olhou para Stefan.

— E ai vocês vão topar? – Damon perguntou desta vez olhando para Caroline.

— Por mim eu faço. – Caroline disse olhando para Elena. – E você amiga?

— Eu também, por mim não tem nenhum problema. – Elena disse mais uma vez olhando para Stefan.

— Stefan? – Damon perguntou percebendo a expressão não muito satisfeita de Stefan.

— Por mim também não. Se esta tudo bem para você para mim também amor. – Stefan disse dando um breve sorriso para Elena. Elena retribuiu com um selinho em Stefan.

— Ok. Então eu vou preparar os contratos, me esperem aqui que eu já volto com os contratos e com os cheques. – Damon saiu da sala deixando o trio.

— Eu vou no banheiro, Car. quer vim comigo? – Elena perguntou.

— Não pode ir, vou ficar aqui com o Stefan. – Caroline respondeu a Elena. Elena assentiu com a cabeça e saiu da sala.

— É impressão minha ou você não ficou muito feliz da Elena ter aceitado o trabalho. – Caroline questionou Stefan.

— Não tem nada a ver. Se Damon escolheu vocês é porque vocês são talentosas e bonitas. – Stefan disse a última palavra num ton um pouco mais grave.

— Está preocupado do Damon achar a Elena bonita? – Caroline ergueu uma sobrancelha a Stefan.

— Não é isso. A Elena é linda, e seria difícil um cara não reconhecer sua beleza, é que eu e o Damon já tivemos um histórico de gostar da mesma garota e eu não quero que isso se repita. – Stefan olhou nos olhos de Caroline.

— Stefan, independente do que aconteceu lá atrás com vocês eu sei que não vai se repetir com a Elena. Tenha confiança nela, ela ama você e jamais ela faria algo para te magoar. – Caroline pegou nas mãos de Stefan. – O que passou, passou. – Stefan apertou as mãos de Caroline e a abraçou.

— Elena tem muita sorte de ter uma amiga como você. – Stefan disse se afastando de Caroline.

— Eu sei. – Caroline deu de ombros e sorriu.

Mais alguns minutos e Elena chegou se juntando aos dois e depois foi a vez de Damon chegar com os contratos para que as garotas assinassem, já que o contrato dos responsáveis elas já tinham colhido as assinaturas e valiam por trabalhos durante um ano. Damon explicou mais alguns termos do trabalho e combinaram de se encontrarem no sábado após o almoço na empresa de Damon, pois algumas fotos seriam feitas ao entardecer.

Stefan deixou Caroline na casa de Tyler e seguiu para sua casa com Elena. Eles ficaram o resto da tarde com Lily e Giuseppe conversando e assistindo a alguns filmes antigos, jantaram e após a janta Elena ficou ajudando Lily na cozinha e Stefan subiu para o quarto. Quando Elena entrou no quarto de Stefan o encontrou na varanda, sentado numa cadeira e pensativo.

— Posso saber o que o Sr. Salvatore pensa tanto? – Elena se aproximou sentando em uma das pernas de Stefan.

— Apenas pensando. – Stefan deu um sorriso para Elena e acariciou seu rosto.

— Sério Stefan, desde que saímos da empresa do Damon você esta pensativo. É por causa do trabalho? Se for eu posso recusar sem problema algum. – Elena queria entender o porque ele estava tão pensativo e um pouco distante o resto do dia todo.

— Não, jamais. As fotos da campanha anterior ficaram lindas, e se Damon escolheu você é porque sabe que será um sucesso. Só que eu estou percebendo que vocês estão virando amigos. – Stefan pronunciou a última frase com cuidado e pausadamente. Depois do dia que ele viu Elena abraçando Damon ele não conseguia pensar que Damon não sentia alguma coisa por Elena, as alfinetadas, Damon sempre querendo negar a presença de Elena e para ele tudo ia se encaixando: Seu primo poderia sentir algo por sua namorada, afinal ela era linda, engraçada, encantadora, mas genuína possível, como alguém não iria gostar? O que ele queria saber era se Elena também compartilhava algum sentimento por Damon.

— Exatamente. Amigos! – Elena disse com sua voz mais segura possível. – Stefan depois que você me contou a história dele, por tudo que ele passou isso me tocou de alguma maneira, depois ele discutiu com a Lily e eu o vi magoado, transtornado, eu consolei ele como uma amiga. Depois viramos parceiros de trabalho e estamos rumo a virar amigos, não considero ele um amigo, amigo, porque ele não se abre comigo, você sabe bem como ele é... então por enquanto somos colegas, mas é só isso. Não tem o porque você se preocupar. – Elena realmente sentia tudo isso que estava saindo de sua boca, ela só estava omitindo o fato de perder por alguns segundos o ar quando estava perto de Damon, isso ela não conseguia controlar. Ela amava Stefan e queria ficar com ele, seus sentimentos eram dele, porém não podia deixar de sentir a tensão sexual que pairava entre ela e Damon, porém isso ela não seria burra de dizer a Stefan.

— Eu sei, e confio em você. É que você é incrível, qual homem não desejaria ficar com você? – Stefan disse arrumando uma mecha de cabelo de Elena atrás de sua orelha.

— E você já se olhou no espelho? Já viu o quanto é lindo e definitivamente gostoso? – Elena olhou Stefan dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior.

— Eu te amo sabia? – Stefan disse colando seus lábios com os de Elena.

— E eu também te amo. Eu amo você não precisar ficar com ciúmes. – Elena disse se sentando no colo de Stefan de frente para ele.

— Você esta com cheiro de fritura. – Stefan esfregou o nariz no pescoço de Elena.

— Pois é, acho que vou precisar de um banho, mas estou tão cansada, será que alguém se habilita em me dar banho? – Elena fez um bico para Stefan.

— É para já. – Stefan se levantou num impulso levantando Elena entrelaçada em seu quadril e levando a garota para o banheiro de seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Próximo capítulo teremos Klaroline :) Até semana que vem.
Xoxo.

Músicas:
— Elena e Stefan se pegando de manhã (Caught A Ghost - You send me)
— Elena e Stefan conversando no quarto depois do jantar (The Fray - Look after you).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.