Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 17
O beijo.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal. Sorry, era para eu ter postado o capítulo ontem, porém com o feriado eu resolvi viajar de última hora e só voltei hoje. O importante é que não esqueci de vocês e estou postando mais um capítulo fresquinho para vocês. Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/17

 

Elena e Caroline terminavam de arrumar suas coisas no carro para poderem seguir até a empresa de Damon, quando Elena fechou seu porta malas e levou um susto ao se deparar com Stefan encostado na porta traseira de seu carro.

— Caramba, sou tão feio assim? – Stefan fez uma cara de triste para Elena.

— Claro que não, você é lindo. – Elena caminhou até Stefan e lhe deu um beijo. – Além de gostoso. – Elena deu mais um beijo em Stefan e mordeu seu lábio inferior.

— Aah, se eu não tivesse que levar meu pai no aeroporto em alguns minutos eu arrastaria você para dentro deste carro e faria amor com você aqui mesmo. – Stefan segurava bem forte a cintura de Elena.

— Que proposta mais indecente Sr. Salvatore. – Elena tratou de dar mais um beijo em Stefan e desta vez mais ousado. – Eu adoro propostas indecentes. – Elena sussurrou no ouvido de Stefan.

— Elena não brinca com fogo. – Stefan podia sentir tanto o seu quanto o coração de Elena baterem descompassados. Stefan subiu suas mãos para o rosto de Elena e a agarrou pela nuca lhe tomando um beijo de tirar o folego. Caroline que ia chegando não perdeu a chance de fazer uma piada:

— Meu Deus, vão para um motel. – Caroline disse atraindo a atenção dos dois namorados. Elena e Stefan se afastaram e deram um sorriso sem graça.

— Caroline sempre interrompendo os nosso momentos. – Stefan disse num ton para que Caroline escutasse.

— Ainda bem né? Porque se não sabe – se Deus quantos filhos vocês já teriam. – Caroline foi cumprimentar Stefan. Elena e Stefan já estavam acostumados com o jeito de Caroline e tudo o que fizeram foram dar risada. Permaneceram por mais alguns minutos ali no estacionamento do campus e depois Elena conduziu o carro com Caroline até a empresa de Damon.

Chegando na empresa Elena e Caroline responderam alguns questionários e seguiram juntamente com Damon para o sitio. O trabalho daquele dia era pequeno comparado a campanha anterior, então só estavam indo dois carros: O de Damon com ele e as garotas e o da produção com dois fotógrafos, uma maquiadora, uma cabelereira e um figurinista. Caroline foi no banco da frente com Damon e Elena foi no de trás. Durante o caminho Damon foi explicando algumas coisas para elas sobre o negócio de Klaus e também sobre as fotos. Pouco mais de uma hora eles chegaram ao sitio. O sitio era enorme, bem arborizado, com um vinhedo particular e espetacular. O sítio também continha alguns galpões, um pequeno riacho e uma casa de veraneio. Assim que estacionou o carro Damon desceu e já foi de encontro com um homem alto, loiro, olhos chamativos, que saia de dentro da casa falando alto entre gargalhadas para Damon:

— Ora, ora se não é o terror da mulherada que veio dar o ar da graça. – Klaus apresentava ótimo humor.

— Vai se ferrar seu camponês de araque. – Damon respondeu o abraçando.

Caroline e Elena se olharam e Caroline não conseguiu se conter:

— Eles são uns babacas. – Caroline dizia sem tirar os olhos de Klaus.

— Car. você nem o conhece. Vamos lá cumprimentar ele. – Elena puxou Caroline para irem de encontro a Klaus e Damon.

— Klaus essas são as garotas que arranjei para a campanha. Elena Gilbert e Caroline Forbes. – Damon apresentou as garotas a Klaus.

— Olá é um prazer conhece – ló. – Elena disse estendendo a mão. Klaus correspondeu.

— Oie. – Caroline também estendeu a mão e Klaus correspondeu.

— Vejo que escolheu as melhores modelos hein Damon, sabia que você não ia brincar em serviço. – Klaus disse não tirando os olhos de Caroline.

— Te falei que eu consigo as melhores modelos. – Damon deu uma piscada para Klaus.

— Garotas vão ali com a Raquel que ela vai maquiar vocês e a Clear vai fazer o cabelo. Depois vão com o Roger para ver o figurino de vocês. – Damon instruiu as meninas e elas seguiram suas instruções. Damon foi conhecer um pouco do sitio com Klaus e averiguar aonde as fotos ficariam num ângulo bom.

Perto das três horas começaram os cliques e Caroline e Elena estavam mais a vontade e desinibidas do que da primeira campanha. Entre alguns flashes Klaus que acompanhava tudo indagou a Damon:

— Modelos lindas hein. – Klaus estava hipnotizado com a beleza das meninas.

— Tira o olho, Elena é namorada do Stefan. – Damon falou enquanto fazia algumas marcações.

— Stefan seu primo?

— Sim, lembra dele?

— Claro que sim, nunca me esqueço daquele cabelo sempre aliado. – Damon e Klaus se olharam e soltaram uma gargalhada.

— Mas voltando ao assunto: Quem disse que eu estou interessado na morena? – Klaus olhou Damon sugestivo.

— Cara, cuidado! Caroline Forbes é brava. – Damon advertiu Klaus.

— Que delicia, do jeito que eu gosto. – Klaus mordia seu lábio inferior observando Caroline fazendo posse.

— Além do mais ela tem namorado. – Damon bateu no ombro de Klaus.

— O namorado dela é forte?

— Acho que sim, porque? – Damon estava intrigado com a pergunta.

— Então aguenta o peso do chifre. – Klaus disse num ton muito irônico.

— Cara você não presta. – Damon adorou ouvir aquilo e não conseguiu conter sua risada alta.

— Vim avisar que só tem mais uma troca de roupa. O que está tão engraçado que você esta rindo como um palhaço? – Caroline perguntou a Damon.

— Nada demais, vou ver o próximo figurino. Klaus explica para ela a piada. – Damon saiu deixando Klaus e Caroline a sós.

— Piadas de homens, sei bem. Nem quero saber. – Caroline disse virando para deixar Klaus.

— Mulheres também não contam piadas? – Klaus indagou Caroline.

— Sim, mas não do nível de vocês. – Caroline voltou para responder a Klaus.

— Hum, entendi. Mas foi uma piada bem engraçada. – Klaus observava Caroline dos pés a cabeça.

— Então o sitio é seu? – Caroline era bastante curiosa.

— Sim meu bem, na verdade foi herança dos meus pais.

— Seus pais são falecidos? Meus sentimentos.

— Sim, mas faz muito tempo. Nem me lembro quanto tempo exato, o importante é que me deixaram esse paraíso. E aqui estamos nós.

— Então é filho único? – Caroline parecia querer saber cada detalhe da vida de Klaus.

— Por acaso você trabalha no FBI nas horas vagas? – Klaus encarou fixamente os olhos verdes de Caroline.

— E por acaso você não sabe responder um simples sim ou não? – Caroline também fixou seus olhos no olhar indecifrável de Klaus.

— Não. Tenho um irmão mais velho. E você? – Klaus continuava a encarar Caroline.

— Filha única.

Caroline e Klaus foram interrompidos por Elena que gritava Caroline para trocar de figurino. Caroline saiu deixando Klaus observando seu corpo todo pelo ângulo de trás.

Mais algumas horas de flashs e mais fotos e a sessão foram encerrada. Elena e Caroline foram se arrumar dentro da casa enquanto o pessoal da produção colocava as coisas no carro. Quando Elena e Caroline ficaram prontas o pessoal da produção tinham acabado de irem embora.

— Por que o pessoal já foi? – Caroline parecia aborrecida com algo.

— Porque eles tinham outro trabalho para fazerem ainda hoje. – Damon respondeu vendo algumas fotos em seu notebook.

— E estamos esperando o que para irmos embora? – Caroline perguntou.

— Calma cachinhos dourados. Hoje você esta com presa hein. – Damon parecia não conhecer Caroline.

— Já quer ir embora? Logo agora que estou preparando um jantar delicioso para nós? – Klaus perguntou saindo de dentro da cozinha.

— Eu estou com presa porque combinei de encontrar o meu namorado. – Caroline falou olhando diretamente para Klaus. Klaus e Damon se olharam.

— Querida fique mais um pouco, aproveite esse jantar entre amigos, com um ótimo vinho. E eu te garanto que quando você voltar seu namorado ainda estará no mesmo lugar te esperando. – Klaus tinha sua atenção totalmente voltada a Caroline, nem parecia que Damon e Elena estavam no mesmo ambiente.

— Ok. Mas não vamos dormir aqui hein. – Caroline já foi logo avisando.

— Dormir? Quem foi que disse em dormir? – Damon parecia confuso.

— Agora se você quiser dormir tudo bem eu não vou me opor. – Klaus disse levantando as mão em sinal de rendição. Caroline saiu em direção a área externa esbarrando de propósito em Klaus. Elena foi atrás da amiga.

— Você esta bem? – Elena se aproximou de Caroline.

— Estou sim. Tomara que o vinho tenha uma concentração de álcool grande, porque se não nem sei como vou aguentar um jantar com esse homem. – Caroline parecia querer arrancar a cabeça de Klaus.

— Ele não é tão ruim assim vai. – Elena tentou amenizar a situação.

— Só se for para você. Que ódio do Damon por ter nos escolhido para fazermos esse trabalho. Agora quando ele falar que o trabalho é sobre vinho pode ser o maior cachê eu não venho. – Caroline falava tão rápido que estava ficando com a respiração ofegante.

— Calma amiga. Respira. Daqui a pouco vamos embora.

— Eu vi viu. – Caroline parecia querer falar algo para Elena.

— Viu o que? – Elena franziu as sobrancelhas tentando lembrar do que Caroline poderia estar falando.

— Você e o Damon. Naquela hora da edição das fotos. Você dando palpites nas fotos, ele acatando, os olhares. – Caroline percebeu a surpresa de Elena.

— Não tem nada demais. Somos colegas e parceiros de trabalho. Eu dei dicas e ele viu que eram boas e acatou. Somente. – Elena deu de ombros.

— Só estou falando que é estranho: Há uma semana atrás ele nem queria você em uma campanha, te destratou na sala de reunião, e hoje esta ai todo amigo com você. Cuidado Elena. Cuidado com o lobo mal vestido de cordeiro. – Caroline parecia realmente saber do que estava falando. Elena não disse nada, apenas ouviu as palavras de Caroline a acertarem como vidros estilhaçados. Ela realmente queria ser amiga de Damon, mas e se o que Caroline estivesse falando era certo, ou melhor, era óbvio. Porque quando a pessoa esta de fora ela vê claramente o que está se passando. Será que ela estava se excedendo com essa amizade? Será que assim como Caroline chegou a essa conclusão mais alguém da produção tinha chegado também? Elena foi resgatada de seus pensamentos por Damon que as chamou avisando que o jantar estava pronto.

Klaus serviu um jantar delicioso: Uma massa tão saborosa que até Caroline ficou sem palavras para descreve – lá, acompanhando a refeição foi servido um vinho das safras mais antigas de Klaus que era um espetáculo. O vinho nem parecia conter álcool, era tão doce, sendo facilmente confundido com suco de uva concentrado. Durante o jantar pouco se falou, Damon sabendo que aquele jantar era um pretexto para Klaus flertar com Caroline, tentou puxar assunto:

— Então Caroline, como está a faculdade? – Damon perguntou. Elena e Caroline acharam estranho, já que Damon nunca se importava com a vida de ninguém.

— Está ótima. – Caroline se limitou a responder apenas isso e continuou a comer.

— E já pensa em fazer algum mestrado? Doutorado? – Damon insistiu em perguntar.

— Ainda não parei para pensar nisso. – Caroline não estava reconhecendo Damon. E Elena também não.

— E as festas de fim de ano você vai passar aonde Caroline? – Damon mais uma vez perguntou.

— Com o meu namorado. – Caroline tratou de responder pausadamente.

Todos ficaram um minuto em silêncio e Damon deu uma olhada para Klaus do tipo “ cara puxa conversa, porque se eu perguntar mais alguma coisa ela vai me dar uma facada.”, Klaus desviou o olhar de Damon e Damon chutou ele por debaixo da mesa, já que Klaus estava sentado na frente dele e as meninas uma em cada ponta da mesa.  Klaus abafou um ruído de dor atraindo a atenção das garotas. Klaus se recompôs e tentou puxar conversa:

— Elena esta gostando de Nova York? – Klaus perguntou.

— Sim, é bem diferente da Geórgia, mas estou amando a cidade grande. – Elena era bem simpática.

— E você Caroline? – Klaus olhou para Caroline.

— Eu sou daqui, eu cresci aqui, então eu acho que essa pergunta não vale para mim. – Caroline respondeu.

— Bom então você já saiu de Nova York? Já viajou para outro país? – Klaus indagou.

— Ainda não. Por que, esta me convidando? – Agora era Caroline que estava encarando Klaus.

— Olha se o convite for aceito então estou convidado sim. Já visitei vários países, mas creio que nada é tão sublime quanto Paris. – Klaus agora parecia encantado ao relembrar da cidade luz. – Lembra Damon da primeira vez que fomos lá?

— Faz tanto tempo, lembro apenas de algumas coisas, mas com toda certeza me lembro de você bêbado na Torre Eiffel. – Damon lembrava aos risos.

— Pelo menos eu não mijei no Museu do Louvre. – Klaus entregou Damon.

— Filho da mãe. – Damon disse entre risos.

— Caramba vocês eram terríveis. – Elena disse.

— Ainda somos. – Klaus disse olhando para Damon.

— Um brinde a amizade e a grande aventuras. – Klaus propôs. Todos brindaram.

O jantar seguiu por mais alguns minutos até todos se levantarem da mesa. As meninas terminaram de arrumar as coisas no carro de Damon e Klaus e Damon acertaram os últimos ajustes da campanha. Todos se despediram e quando o trio estava se retirando Klaus falou:

— Esperem. Caroline pode vim comigo? – Klaus ficou olhando Caroline a espera de uma resposta.

— Ir para onde? – Caroline estava confusa.

— Na minha adega particular. Quero te mostrar uma coisa. – Klaus continuou esperando um sinal de Caroline.

— Ok. – Caroline seguiu Klaus para os fundos da casa.

Damon e Elena ficaram na frente da casa esperando. Elena estava encostada no capô do carro de Damon e ele se atreveu em se aproximar.

— Tá olhando o que? – Damon perguntou olhando para o céu igual Elena.

— As estrelas. Amanhã irá fazer bastante sol. – Elena respondeu não tirando os olhos do céu.

— Porque o céu está estrelado. – Damon concluiu.

— Sim. – Elena desceu seu olhar em direção ao rosto de Damon. – Posso te fazer uma pergunta? – Elena disse parecendo não ter certeza do que ia falar.

— Claro. – Damon também tinha seu olhar voltado ao rosto delicado de Elena.

— Você está afim da Car? – Elena viu um sorriso se formar nos lábios de Damon.

— Eu e a Miss Califórnia? Por que pensa isso? – Damon questionou Elena.

— Você não respondeu minha pergunta. – Elena continuou.

— Claro que não. Quem esta afim dela é o Klaus, não está obvio? – Damon agora voltava a olhar para o céu.

— O Klaus eu sabia, mas você ficou fazendo aquelas perguntas para ela, pensei que você também estava afim. – Elena também voltou a olhar o céu.

— Fiz as perguntas para engatar uma conversar, porque eu tenho certeza que esse jantar foi um pretexto para o Klaus flertar com ela.

— Entendi. Mas Damon ela tem namorado, e ela ama o Tyler.

— Eu sei Elena, eu sei. Falei para o Klaus isso também, mas se ele não se preocupa com isso eu vou fazer o que? E se ela ama tanto o namorado não tem porque você se preocupar. Relaxe.

— Só não quero para os outros o que não quero para mim. – Elena voltou o olhar novamente para Damon.

— Eu quero tanta coisa que você nem imagina. – Damon continuou olhando para o céu.

— Me fale uma dessas tantas coisas. – Elena pediu a Damon.

— Entender por que eu só quero o que não é para ser meu. – Damon olhava diretamente nos olhos de Elena.

— Damon. – Elena desviou o olhar para a grama bem aparada do sitio.

— Não Elena, você me perguntou e agora sou eu que te pergunto, por que? – Damon se atreveu a tocar o rosto de Elena, ela pode sentir uma corrente elétrica se estender naquele ponto de seu rosto fazendo seus pêlos da nuca se arrepiarem. Damon estava sentindo seu coração acelerar fora do normal, seu olhar era totalmente voltado aos olhos negros de Elena, porém a boca da morena estava lhe chamando a atenção.

— Eu não sei te responder o porquê. – Elena com um certa dificuldade conseguiu pronunciar essas palavras. Damon estava perto demais para ela se concentrar em frases perfeitas.

— Você deveria. – Damon continuou com sua mão no rosto de Elena, aproximando mais seu rosto do da morena.

— Por que eu deveria? – Elena podia sentir a respiração dele tão perto, tão quente.

— Porque você é o que não é para ser meu. – As palavras saíram da boca de Damon como um sussurro. Elena ficou paralisada olhando para os olhos de Damon e não conseguiu fazer outra coisa a não ser fechar os olhos e esperar ele colocar fim a distância entre os lábios deles. Damon não podia mais negar que queria provar os lábios de Elena, mesmo sabendo que era muito errado ele não ia conseguir se afastar estando tão perto assim dela, então ele fez o que almejava desde o dia em que reencontrou ela na mansão dos Salvatores: Selou seus lábios no da morena que estava enlouquecendo sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaa e ai o que acharam desse capítulo? Valeu a espera? :) Caroline e Klaus só nas alfinetadas, mas sabemos que ambos ficaram caidinhos um pelo outro. E o beijo de Elena e Damon vocês gostaram? Quinta feira tem mais. Até. Xoxo.

Músicas:
— Stefan e Elena no estacionamento (Tyrone Wells - Running aroundmy dreams)
— Klaus observando Caroline fotografando (Pink - What About Us)
— Conversa entre Caroline e Klaus (Anchor - Novo amor)
— Damon e Elena se beijando (Gabrielle Aplin - Salvation)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.