Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 46
A MISSÃO DE FRANÇA MÁSkara, O Time Para O Resgate


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpe pela demora pois não tive muita inspiração para escrever. Eu tive que ler fanfics e assistir animes para me inspirar, Agora fiquem com o novo capitulo de Os Investigadores X.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/46

Tocar ost : https://www.youtube.com/watch?v=pPN6gF5Rsyo (não possuo)

No século X uma guerra entre deuses v.s titãs e um humano ocorreu, E esse mesmo humano matando os deuses e os titãs , mas no ato final esse humano foi selado por uma deusa sobrevivente. muitos anos passaram e esse humano sai do selo e com os planos malignos a serem realizados.

No capitulo anterior o retorno de Phillipis foi mostrado, ele treinou o seu novo corpo e atacou o castelo negro e revelando o visual do homem misterioso.

" Phillipis , você se arrependerá de atacar o castelo do mestre. meça as minhas palavras." Ameaça o homem quando se tele transporta para longe do castelo.

e então depois disso revela o seu plano para uma mulher misteriosa

" Aqui nesse castelo tem um laboratório avançado que pode fazer de tudo, e vou fazer experimento na Marié dando-lhe esses dois sangues."

" O da direita é de uma espécie rara, é de um dragão de poderes das trevas" 

"E da esquerda é sangue de uma antiga colega que me deu apoio na guerra do século X. O sangue da Titânide da Terra, Gaia."

e revelando algo surpreendente

" Marié é a reencarnação de Gaia "

Enquanto isso o Guilherme França e o clone de Marié tiveram um encontro e o presente que o França comprou ganha vida, Alguns minutos depois o Phillipis faz sua jogada.

" Kukuku, ora,ora. que bonitinho, tendo encontro com ela, kukuku. mas ela não é a real Marié."

" Ela está comigo, eu fiz duas experimentações nela e ela vai ser a minha rainha quando acordar, a não ser que venha e resgata-la, esse clone vai se derreter e vai indicar aonde pega-la, até mais otário hahahahahahahaha." Fala o clone quando ri no final se derretendo e forma palavra Transilvânia. e o coelho fica surpreso.

" Ai cara." Fala surpreso o coelho rosa olhando para cima para o Guilherme França que tem um olhar de raiva.

Stop ost

 

Opening 4 :  https://www.youtube.com/watch?v=OvahxFH7IGg (não possuo)

 

Arco 3 : A Crônica de França Máskara

               { O Despertar de Gaia}

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=E3LeZNlI0Xg  (não possuo)

 

A caminho para a Base , 10 de abril de 2008 , Duas Horas Da Tarde

Três minutos de choque e raiva depois o Guilherme França sai do transe e pega todo material e o coelho e sai correndo imediatamente se transformando em França Máskara e fazendo que seu anel virasse para o seu caça para chegar rápido em sua casa, e quando chega em sua casa ele guarda tudo com pressa e não percebendo que o coelho rosa ficou pendurado em seu moletom. O França Máskara corre para a base correndo para ter o acesso para o portal que leva ao mestre Odin, Quando chega ele ve o Breno no computador fazendo pesquisas.

" Breno, por favor abre o acesso para Asgard, é urgente." Fala cansado e agitado o França Máskara para o surpreso Breno.

" Sim, mas cadê a . . . " Pergunta o Breno digitando o teclado quando.

" POR FAVOR É URGENTE, NÃO PERCA TEMPO!"  Grita com raiva o França Máskara interrompendo e assustando o Breno com a sua raiva.

" Tudo bem , acalme-se." Fala agitado o Breno quando digita rápido o teclado e faz o portal se abrir e o França Máskara corre para o portal.

" Sinto muito por gritar, mas é mesmo urgente." Fala manso o França Máskara quando esconde seus olhos pela sombra do cabelo e se tele transporta para Asgard.

' O que será que aconteceu?, será que tem haver com a Marié?.' Pensa preocupado o Breno 

Asgard , dois minutos depois

Quando chega no reino, o França Máskara corre mais rápido para o castelo de Odin e ainda não percebendo o seu passageiro pendurado temendo pela vida em seu moletom. Quando ele finalmente chega ele chuta desesperado a porta de entrada.

"MESTRE" Grita desesperado França Máskara quando corre para sala do trono onde está o Odin.

Stop ost

" O que foi meu filho?" Pergunta Odin com rosto surpreso com o aparecimento repentino e o grito de França Máskara.

suspiro Por favor suspiro Me ajude a suspiro a salvar e localizar a Marié de suspiro  Alucard . " Fala enquanto respirando fundo e odioso no final o França Máskara .

" Fale o que aconteceu." Exige sério o Odin.

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=FeTeBZZafNY (não possuo)

E falar que o França Máskara fez, relatando desde o começo com a compra do coelho de pelúcia, com um pingo de seu sangue faz de esse coelho ganhe vida e o choque que ocorreu sobre o clone de sua namorada.

" Entendo, então Alucard está com a Marié em um mês inteiro, e aquela que estava com a gente era falsa, e quando o clone derreteu o sangue estava escrito Transilvânia? " Pergunta o Odin fazendo o França Máskara confirmar com a cabeça.

" Então essa deve ser a localização onde está o Alucard com a Marié, eu Odin , pai de todos, autorizo que a resgate e essa é a sua missão." Fala sério o Odin ganhando o sorriso de França Máskara.

" Legal, Os investigadores vão em ação." Falando feliz França Máskara.

Stop ost

" Bem, nem todos vão." Fala Odin surpreendendo o França Máskara.

" O que!?, Por quê!?" Fala surpreso o França Máskara.

" Bem , O Jean e a Ana já estão em uma missão em encontrar máscaras para o novo grupo que vai ter um novo nome. e o Hélio está indisponível por causa de depressão e novo vicio de video games e a Flávia está cuidando dele." Responde melancólico o Odin deixando o França Máskara desanimado. 

" Mas, o André , o Diogo , o Matheus e o Gustavo vão lhe ajudar." Fala Odin quando chama uma valquiria para convocar os nomeados, e o França Máskara fica olhando a sua mão direita e então o aperta e pensa com determinação.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=uCPAszLqGjE (não possuo)

tosse , O que é isso pendurado atrás de você?" Pergunta com suor o Odin olhando para algo rosa.

Quando o França Máskara o olha estranho ele vira a cabeça devagar para trás e então ele ve o coelho de pelúcia rosa agarrando seu moletom e pendurado.

" E aí, beleza?" Pergunta comicamente o coelho.

" O que está fazendo aqui!?" Fala comicamente irritado o França Máskara.

" Ué, não é óveo?, quero salvar a mãe com você." Responde ironicamente o coelho.

" Isso é perigoso para um brinquedo." Discute o França Máskara comicamente para o coelho e então os dois começam a discutir e o Odin soa anime,mas quando olha longe uma sombra cobre seu olho descoberto.

Stop ost

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=E3LeZNlI0Xg (não posso)

' o que será que perturbou o selo no limbo?, O selo de detecção no meu quarto detectou um ki e mana no limbo, quem será que invadiu por lá ou será que ele acordou?' Pensa se perguntando o Odin.

Enquanto isso no Castelo Negro

Dentro numa sala de reunião no castelo que é só iluminado por velas, em uma mesa de grande proporção com vinte cadeiras e na cadeira de chefe está sentado o Phillipis e ao redor senta umas quatro criaturas misteriosas que se escondem nas sombras.

" Bem , o qual é o assunto dessa reunião, eu tenho coisas a fazer, como ter os humanos se desesperar com meu exercito." Fala a criatura #1.

" Tsc, vamos começar logo para que eu volte ao meu reino." Fala irritado a criatura #2.

 " Phillipis, eu não sei como me encontrou. Mas nem queria se envolver nisso." Fala monótono a criatura #3.

" Ara, calma todos, se não vão conhecer a minha ira." Fala a criatura #4 com ódio.

" Kukuku, não se preocupem. Eu queria a ajuda de vocês para ter seus capangas a guardar esse castelo quando os inimigos vierem e ajuda de vocês para ajudar meu clone que enviei para meu outro plano." Fala calmamente o Phillipis.

" Que plano é esse?" Pergunta a criatura #2 com sarcasmo.

" Ora, o despertar de uma titânide e uma deusa grega que está com o meu clone kukukukuku." Responde com sorriso cruel surpreendendo todas as quatro criaturas e a mulher misteriosa serra as mãos atrás de Phillipis.

" Está louco?!, essas coisas iriam atrapalhar meus planos." Fala irado a criatura #1.

" Não se preocupem. eu farei que estejam ao nosso lado kukukuku." Ri maligno Phillipis quando a imagem sai da sala da reunião para fora do castelo e mostra um lugar escuro sem luz e mostra o castelo em uma montanha congelada coberta de neve.

Stop ost

Voltando para Asgard.

Em uma hora o André , o Diogo , o Matheus e o Gustavo estavam frente a frente com o Odin e o Guilherme França que tirou a máscara e com o coelho em cima de sua cabeça.

" Meninos, vocês foram chamados aqui para ajudar o França em sua missão." Fala seriamente o Odin.

" E qual seria essa missão mestre?" Pergunta sério Matheus Córdoba.

" Resgatar Marié Saito." Responde severamente o Odin surpreendendo os quatro congelando a imagem com seus rostos surpresos e com uma melodia tocando no fundo.

 

Ending 6 :  https://www.youtube.com/watch?v=riufO6yAgHo (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE SERÁ:

A IDA PARA TRANSILVÂNIA , QUE PORTAL É ESSE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.