Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 45
Um dia normal , Uma verdade se revela


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, estou aqui com mais um capítulo e um novo arco de Os Investigadores X.
Desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/45

No Ultimo capítulo vimos que os investigadores conseguem as armas celestiais, e também vimos a luta entre o França Máskara contra o Alucard que acabou em empate , mas a luta foi uma distração para que o Alucard sequestrar a Marié para o Phillipis, que mata o Alucard e leva o seu corpo. Agora vamos ver o que acontece nesse capítulo.

 

Uma semana se passa depois das lutas que os nossos heróis travaram e as coisas ficou estranhas com o Hélio Ignácio , o coitado está em depressão depois de não conseguir ganhar do oponente de baixo d'água, a Flávia não sabe o que fazer. Também uma semana passou para o Philippis, que aproveitou esse tempo para treinar e se adaptar com o novo corpo e ele voltou com o seu antigo visual nesse corpo.

 

                      Phillipis

                     Idade : ???

                    Altura : Um metro e noventa

                    Pele : Branca

                    Olhos : Cor Vermelhas

                    Cabelo : Castanho , Liso , Penteado para trás com gel com um fio solto entre os olhos

                   Vestimenta : Uma camisa cor preta , jaqueta de couro marrom, calça de couro vermelha , meias azuis , sapatos de couro pretas

Agora depois de treinar o Phillipis arranjou um jeito de ter um portal portátil que dá acesso ao verdadeiro Castelo Negro.

Castelo Negro , Local desconhecido , 31 de Março de 2008 , Meia - noite

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=yoCDlOLN9Y8 (não possuo)

Dentro do calabouço do castelo está ocorrendo uma batalha para o domínio do castelo. Phillipis contra a pessoa misteriosa. Durante a batalha a capa dessa pessoa sai de sua cabeça revelando o rosto de um homem de pele clara, olhos vermelhos , cabelo prata espetado penteado para cima.

" Ora , ora. então é você que comanda esses vilões . . . " Fala surpreso o Phillipis, quando iria revelar o nome, o homem o ataca atirando seu mana nele fazendo desviar e o ataque explodir numa parede. O homem fica cansado de lutar por horas.

" Phillipis , você se arrependerá de atacar o castelo do mestre. meça as minhas palavras." Ameaça o homem quando se tele transporta para longe do castelo.

Stop ost

Quando tudo se acalma uma outra pessoa misteriosa aparece com a Marié inconsciente em seu ombro direito.

" Phillipis. Porque quis vir nesse castelo? na Transilvânia não era melhor?" Pergunta a pessoa com a voz feminina .

" Querida, aquele lugar não tinha algo para o que quero fazer." Responde Phillipis calmo.

" E o que é?" Pergunta genuinamente a pessoa.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=E3LeZNlI0Xg (não possuo)

" Aqui nesse castelo tem um laboratório avançado que pode fazer de tudo, e vou fazer experimento na Marié dando-lhe esses dois sangues." Fala o Phillipis mostrando dois frascos de sangue de cores diferentes , um de cor negro e outro marrom.

" O da direita é de uma espécie rara, é de um dragão de poderes das trevas" Mostra o sangue de cor negro.

"E da esquerda é sangue de uma antiga colega que me deu apoio na guerra do século X. O sangue da titânide da Terra, Gaia." Fala com entusiasmo mostrando o sangue marrom.

" Ela vai aguentar esse sangue?" Pergunta preocupada a pessoa.

" Não se preocupe com a sua amiga, ela aguentará 100% , pois ela pode despertar seu poder total, pois Marié é a reencarnação de Gaia. kukukukukuhahahahahahaha." Ri sinistramente Phillipis congelando a imagem.

 

Stop ost

 

 

Opening 4 :https://www.youtube.com/watch?v=OvahxFH7IGg (não possuo)

 

Arco 3 : A Crônica de França Máskara

               { O Despertar de Gaia}

 

 

Cidade de Campo Grande , 10 de abril de 2008 , Sábado , Oito Horas da Manhã

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=gFx9GGxNPeM (Não possuo)

No centro da cidade encontramos o Guilherme França pesquisando dentro de uma loja um presente ideal para dar a sua amada Marié. Durante uma olhada ele encontra um coelho de pelúcia cor rosa usando uma roupa de homem futurística igual ao do desenho os Jackson(não possuo) .

" Hum, excelente. esse vai ser o presente perfeito de aniversario do nosso namoro de três anos." Fala o Guilherme França quando pega o coelho e vai a caixa pagar e embrulhar o brinquedo.

O que o nossos heróis não sabem é que quando eles usam as mascaras  os poderes estão indo em seus sangues , isso quer dizer que os investigadores vão poder usar menos as mascaras no futuro, continuando com a historia, hoje é o dia que o Guilherme França e Marié começaram a namorar três anos atrás e então os dois combinaram ter m encontro aonde eles lutaram contra o vampiro. O que o França não sabe que a sua vida vai mudar com uma verdade inesperada.

Stop ost

Cidade de Gloucestershire , Inglaterra , 10 de abril de 2008 , Meio-Dia

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=QZG9t9-6Pqs (não possuo)

Na floresta de Dean encontramos o casal Guilherme França e "Marié" sentados num tapete de piquenique curtindo a presença um do outro. os dois chegaram por lá usando o poder de França Máskara. os dois estão comendo sanduiches de presuntos  e então o Guilherme França se lembra do presente e pega a caixa decorada.

" Marié , eu comprei um presente para você do nosso três anos de namoro." Fala o Guilherme França apresentando a caixa decorada para a "Marié" que a pega e a abre e vê nele que tem o coelho rosa.

" Não precisava amor, mas é um presente lindo, pena que não tive tempo de comprar um para você." Fala a "Marié" feliz e triste no ultimo.

" Não tem problema." Fala nervoso o Guilherme França desconfiado faz semanas com o comportamento estranho dela, o que ele não contava quando pegou uma faca para cortar mais um pão ele se corta de leve no dedo anelar esquerdo e um pouco de sangue sai e a "Marié" coloca o coelho no chão perto dele e sem saber uma gota de sangue pinga no coelho e do nada um clarão ocorre no brinquedo.

Stop ost

Depois de um tempo tudo volta ao normal e então do nada.

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=H2NdzSYBLaI (não possuo)

" UAU , que viagem." Fala uma voz fina que os dois procuram e quando não acham.

" Com licença, aqui em baixo." Fala a voz, e quando os dois olham para baixo veem que é o coelho rosa de pelúcia está se mexendo e falando com os dois.

" E aí." Saúda o coelho rosa com a voz fina de criança fazendo que os dois desmaiassem e o coelho suar anime.

Cinco Minutos Depois 

Quando os dois se recuperaram eles percebem que não foi um sonho.

" Como estás vivo?" Pergunta "Marié" incrédula olhando para o brinquedo.

" Graças ao sangue do papa que ganhei vida. Aliais não gostei de ficar preso naquela caixa." Fala naturalmente o coelho rosa apontando para o Guilherme França.

" Foi mal . . .!?" Fala de mau jeito o Guilherme França com suor anime.

" Bem , tanto faz. tenho três coisas a falar, Primeiro não precisam dar um nome para mim ainda, só os seus filhos do futuro poderão." Fala o coelho causando blushes nos dois.

" Segunda coisa é que não precisam me lavar, posso cuidar disso." Fala o coelho causando suor anime nos dois e então do nada a "Marié" para de mover.

Stop ost

Enquanto isso no Castelo Negro

Dentro do laboratório está o Philippis em posição de lótus e com um sorriso macabro.

" Kukuku, ele não vai acreditar nessa, agora que está quase pronto o despertar dela vamos falar uma verdade para o França." Fala o Phillipis quando se concentra no clone de sangue.

" Hum, vou ter a voz de Alucard para que não saberem que voltei."

Com o Guilherme e o clone

 

" Ei, o que há com ela?" Pergunta o coelho rosa assustado quando do nada.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=E3LeZNlI0Xg (não possuo)

A "Marié" começa a rir em uma voz masculina fazendo que o Guilherme França pega o coelho e se afaste dela.

" Kukuku, ora,ora. que bonitinho, tendo encontro com ela, kukuku. mas ela não é a real Marié." Fala o clone com a voz de Alucard.

Alucard." Fala venenosamente o Guilherme França com raiva.

" Ela está comigo, eu fiz duas experimentações nela e ela vai ser a minha rainha quando acordar, a não ser que venha e resgata-la, esse clone vai se derreter e vai indicar aonde pega-la, até mais otário hahahahahahahaha." Fala o clone quando ri no final se derretendo e forma palavra Transilvânia. e o coelho fica surpreso.

" Ai cara." Fala surpreso o coelho rosa olhando para cima para o Guilherme França que tem um olhar de raiva que congela a imagem e fundo fica vermelho e uma melodia começa a tocar

 

Ending 6  :   https://www.youtube.com/watch?v=riufO6yAgHo (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE SERÁ :

A MISSÃO DE FRANÇA MÁSKARA, O TIME PARA O RESGATE

     

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostaram do capítulo. Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.