Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 47
A Ida para a Transilvânia, Um portal misterioso se abre


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X.
Desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/47

Tocar ost : https://www.youtube.com/watch?v=pPN6gF5Rsyo (não possuo)

 

No século X uma guerra entre deuses v.s titãs e um humano ocorreu, E esse mesmo humano matando os deuses e trair os titãs , mas no ato final esse humano foi selado por uma deusa sobrevivente. muitos anos passaram e esse humano sai do selo e com os planos malignos a serem realizados.

 

No capítulo anterior o França Máskara pedi ajuda para resgatar a Marié.

"Eu Odin , pai de todos, autorizo que a resgate " 

" Legal, Os investigadores vão em ação." 

Mas . . .

"Bem, nem todos vão."

" O Jean e a Ana já estão em uma missão em encontrar máscaras para o novo grupo que vai ter um novo nome. e o Hélio está indisponível por causa de depressão e novo vicio de video games e a Flávia está cuidando dele."

Porém . . .

"Mas, o André , o Diogo , o Matheus e o Gustavo vão lhe ajudar."

Com a ajuda dos novos amigos o Odin explica qual é a missão que para o França Máskara é um resgate da pessoa amada , porém no castelo negro o Phillipis invoca uma reunião com estranhos e revela algo novo.

"  O despertar de uma titânide e uma deusa grega que está com o meu clone kukukukuku."

O que esse plano significa?, algo sinistro será realizada com o plano desse God-slayer.

 

Stop ost

 

Opening 4 : https://www.youtube.com/watch?v=OvahxFH7IGg (não possuo)

 

Arco 3 : A Crônica de França Máskara

                  { O Despertar de Gaia }

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=FeTeBZZafNY (não possuo)

 

Palácio de Odin, 10 de Abril de 2008, com Odin, França Máskara, André , Diogo , Matheus e Gustavo

" O que?!, resgatar a Marié? como assim?! explique-se por favor , ela não estava com você França?" Pergunta perplexo o André.

Assim o França Máskara fala sobre o ocorrido tudo de novo , os quatro ficam surpresos que aquela Marié fosse o tempo todo um clone de sangue.

" O que estamos esperando? temos que agir rapidamente ou se não a Marié vai ser controlada pelo inimigo!" Exclama o Matheus Córdoba quando o França Máskara  olha agradecido.

" Sim, mas vocês tem que ir agora, mas como?" Pergunta seriamente o Odin quando olha para eles.

Essa pergunta faz que eles fiquem sabendo que o meio de transporte dos quatro não seriam rápidas , mas o França Máskara teve uma ideia.

" Posso deixar meu caça se transformar em jato particular temporariamente , mas não alterando o motor da luz dele." Fala com um sorriso o França Máskara com o Odin balança a cabeça de aprovação.

" E além que não temos o Hélio conosco, como vamos fugir com ela?" Pergunta o Diogo quando Odin se levanta de seu trono e se dirige para um cômodo e abre uma gaveta que dentro tem milhares de papéis pequenos com selos escritos na linguagem nórdica. Então pegando seis papéis ele fecha a gaveta e anda para os meninos.

" Com esses selos que transporta instantaneamente para a essa sala do trono. Para que funcione tens que adicionar seu ki no papel que ele brilhe e o resto já sabem." Responde Odin distribuindo os papéis para cada um, só que para o França Máskara ele oferece dois.

" Agora , é com vocês." Fala seriamente Odin.

Stop ost

Depois disso os cinco saem do reino e se tele transportam para a base e vemos o França Máskara pedindo perdão exagera mente para o Breno que soa anime, mas ele perdoa o amigo, depois disso com o contra gosto do coelho de pelúcia de ficar na base, assustando e fascinando o Breno , os cinco saem para fora.

" Agora, para a fase dois." Fala seriamente França Máskara.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=MlvzC8nj6yA&t=4s (não possuo)

O França Máskara tira o anel no seu dedo e coloca no chão, então ele faz que o seu anel se transforme em sua caça, depois ele fecha os olhos e se concentra e pouco a pouco seu ki vai até sua caça, e quando o ki cobre completamente a caça as peças se desmontam e ele aos poucos se transforma em um jato sem alterar o motor da luz, quando o jato fica pronto a porta se abre e uma escada surge até atingir o chão.

" Vamos!" Fala o França Máskara quando correm para o jato, e quando o ultimo entrou as escadas somem e a porta fecha, e então o França Máskara  liga o jato e quando todos sentam nas poltronas ele decola o jato que desaparece no local num milésimo de segundo.

Stop ost

 Fronteira entre a Transilvânia e a Valáquia, Tempo ???, Em cima do Castelo de Alucard

Como descrito, em uns instantes graças ao motor da luz que tem a velocidade da luz, o grupo de resgate já chega em cima do castelo, e então eles pulam e o André e Diogo tiram as máscaras dentro de suas camisas e então as colocam em seus rostos para se transformarem em André Máskara/ Apolo e Diogo Máskara. Os cinco então invocam seu ki para o corpo e começam a flutuar, e então eles descem devagar para o chão e pousam suavemente e andam devagar para o castelo. E quando chegam na entrada principal o França Máskara vira para os seus amigos.

" Muito bem, quando entrarmos vamos nos dividir e procurar por pistas  e se alguém achar aonde está a Marié por favor comunique-se nesse radios comunicador." Fala França Máskara quando distribui os quatro rádios e ficava com um e então eles colam em seus corpos os selos em seus braços esquerdos e os cobrem em baixo das mangas de suas camisas.

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=BeVqwnBOcHU (não possuo)

Quando França Máskara abre a porta  , os cinco rapidamente entram, o França Máskara foi para a parte sul, o Diogo Máskara foi para o leste, o André Máskara/Apolo foi para oeste e o Matheus Córdoba e Gustavo Dussel foram para o porão, durante minutos passam os cinco não acham nada e não sentem ki de ninguém no castelo, o que eles cinco não sabem é que estão sendo vigiados.

Castelo Negro, Na sala de Trono, Com o Phillipis

 

Na sala sentado num trono feito de ossos e vendo numa bola de cristal de três metros de altura está Phillipis. ele sorri maniacamente quando assiste com as quatro pessoas, que os rostos não estão mostrando, nos lados do trono os cinco heróis vasculhando todo o castelo de Alucard.

" Kukuku, está como tudo planejado, agora, abrindo o portal para esse local." Fala sombrio o Phillipis estalando os dedos.

Stop ost

De Volta com o grupo

No porão o Matheus e o Gustavo que olham em volta são surpreendidos pela abertura de um portal roxo desfigurado, e então o Matheus chama os seus amigos no rádio. quando os três chegam.

" Que portal estranho é esse?" Pergunta o André Máskara/Apolo, Quando o França Máskara sente algo nesse portal e tem o rosto escondido na sombra.

" Não importa, sinto a presença do miserável através do portal." Fala sombrio o França Máskara quando corre direto para o portal e o atravessa.

" Oi, espera!" Fala surpreso Matheus da ousadia do amigo e corre atrás dele junto com os outros.

???, Montanha coberta de Neve

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=qHx-4d43404  (não possuo)

Quando o grupo atravessou o portal que se fecha , eles se deparam do lugar sombrio sem estrelas e o chão coberta de neve, e então o Gustavo fica com os olhos arregalados e suando nervoso surpreendendo os amigos.

" Gustavo!, o que foi?" Pergunta preocupado o Matheus.

" Esse lugar, lembro do meu povo falar dele, um lugar onde não tem luz, que é cheio de neve magico, um lugar que nem humanos deveriam estar." Fala nervoso Gustavo chocando os quatro.

" O que esse Alucard está fazendo nesse lugar? o que pretende?" Pergunta desesperado o Gustavo.

" Aonde estamos?" Pergunta tenso o França Máskara.

" Esse Lugar é chamado de ..." Responde com medo e suspense o Gustavo e os outros engolem em seco.

" ... LIMBO " Fala com um rosto sombrio o Gustavo fazendo os outros ter os rostos chocados e tudo fica escuro

Stop ost

 

Ending 6 : https://www.youtube.com/watch?v=riufO6yAgHo (não possuo)

p.s : lembrem-se, os heróis não sabem que o Alucard está morto, e que o inimigo é o Phillipis

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE SERÁ :

NO LIMBO , OS NOVOS INIMIGOS REVELADOS

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo?, Espero que gostaram. até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.