Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 44
Uma batalha sangrenta , A missão secreta cumprida e Uma traição inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui estou com o ultimo capítulo desse arco de
Os Investigadores X.
Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/44

No ultimo capitulo vimos que o França Máskara e Marié Máskara chegam para Inglaterra e acham a ultima arma celestial. Durante o seu passeio uma tempestade anormal chega, e eles dois se reencontram com o seu maior inimigo o Alucard, o que será que vai acontecer? 

 

Com o França Máskara e Marié Máskara

  Tocar ost           https://www.youtube.com/watch?v=KigVLjrnpkA (não possuo)

Os três se encaram na chuva com tensão.

" O que veio fazer aqui Alucard ?!" Fala venenosamente o França Máskara.

" Kukuku, vim aqui para impedir de fazer algo, mas parece que vim tarde. Não importa , agora quero um acerto de contas com você e pegar o que é MEU." Grita no ultimo instante o Alucard quando o França Máskara fica em frente da namorada e ascende seu ki.

" Sob o meu cadáver." Fala sério o França Máskara.

"HAHAHA, ISSO MESMO QUE FAREI." Grita com um sorriso psicopata o Alucard ascendendo seu ki e a imagem congela com o ki branco saindo de França Máskara e o ki vermelho em Alucard.

Stop ost

 

 

Opening 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

 

França Máskara v.s. Alucard

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=2HFh0XlK5gE (não possuo)

Os dois começam a se atacar em socos e chutes criando tremores na terra , O França Máskara é atingido com um soco de direita em sua barriga fazendo ele cuspir sangue , mas consegue contra atacar com um chute de esquerda no rosto de Alucard fazendo que o rosto virar brutalmente para direita e sair sangue na boca, mas o Alucard sorri e dá cambalhota, e com o pé direito ele chuta o queixo de França Máskara fazer que a mandíbula machucasse e sangrar a boca , o França Máskara com raiva dá uma cotovelada de esquerda na costa de Alucard fazendo estralar o osso da coluna ,mas com o poder de regeneração o Alucard volta ao normal e com agilidade ele pega seus revolveres e começa a atirar no adversário girando seu corpo.

' Droga , com essa chuva não poderei ver as balas direito.' Pensa frustrado o França Máskara quando tenta desviar, mas algumas balas roçam no seu corpo fazendo sangrar e o pior ia acontecer quando o Alucard disparou mais e essas balas iam acertar o França Máskara , quando de repente uma muralha de terra bloqueia os tiros.

Pause ost

' Hum!?, de onde veio esse muro de terra?, não é desse humano, então será .  .  .?' Pensa o Alucard quando olha para a Marié Máskara que estava com a sombra tampando seus olhos e olhando para baixo.

" NÃO PENSE QUE SEREI AQUELA MENINA DE ANTES. AHHHHH!"Grita a Marié Máskara quando olha para cima mostrando seus olhos amarelos e atirando as rochas em Alucard.

Replay ost https://www.youtube.com/watch?v=2HFh0XlK5gE (não possuo)

Quando o Alucard desvia dos ataques ele não percebe o França pegando o sabre da luz e a funcionando , e então ele ascende seu ki da luz em seus pés e corre na velocidade da luz e de repente fica na frente do Alucard que o surpreende, e com o sabre o França Máskara faz um corte horizontal no abdômen de Alucard .

"  AAARGH!" Grita de dor o Alucard recebendo o corte e se afasta do oponente e se vê sangrando e pela primeira vez não se curando.

" MALDITO, POR QUE NÃO CURO COM A REGENERAÇÃO?!" Grita de raiva o Alucard.

" Porque a minha espada tem o poder da luz." Responde zombando o França Máskara chocando o Alucard.

' O QUE!?' Pensa o Alucard chocado.

Stop ost

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=AINcGl9l57o  (não possuo)

E então o França Máskara coloca o Alucard na defensiva tentando dar um corte , mas o Alucard se defende com os seus revolveres criando faíscas no combate, durante vinte minutos os dois estão cansados de lutar e ficam longe dos outros recuperando o folego e a chuva começa a diminuir.

  " Maldito, você ficou forte nesses anos, não esperava essa. Kukuku." Do nada o Alucard ri como louco.

" Do que está rindo?" Pergunta desconfiado o França Máskara.

" DISSO." Grita alegremente o Alucard atirando do nada e a bala atinge o ombro esquerdo da onde o França Máskara segura o sabre.

"  AAARGH!" Grita de dor o França Máskara quando solta o sabre e segura seu ombro esquerdo e então do nada o Alucard aparece em sua frente e o chuta para longe de Marié Máskara , o França Máskara para em duzentos metros de distancia batendo em uma árvore.

' Agora é minha chance.' Pensa Alucard quando sopra um ar frio e ele provoca uma névoa densa.

Longe dali o França Máskara se levanta segurando seu ombro esquerdo ferido e vê a névoa, ele não consegue enxergar.

' Droga , e agora essa.' Pensa bravo o França Máskara quando . . .

" KYYAAAH." Ouve-se um grito feminino na névoa.

" MARIÉ!?" Grita surpreso o França Máskara quando corre para o sul e a névoa começa a clarear , quando chega ele se depara com a Marié desmaiada e de volta ao normal e o Alucard se aproximando dela, não pensando duas vezes ele consegue correr rápido a pesar da dor, e dá uma voadora no Alucard lançando para longe de Marié.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=fhSbxmAfoTA (não possuo)

" Kukuku, pena que não a peguei, mas na próxima vez eu voltarei, HAHAHAHAHAHA." Ri o Alucard quando se transforma em morcegos e foge.

" Ufa, ainda bem que acabou." Fala exalto e tranquilo o França Máskara quando um portal nórdico aparece de baixo de dois e os tele transporta para o Asgard  , e isso acontece com os demais também.

Stop ost

Asgard , Hospital  , 20 de Março de 2008 , Dia Seguinte, 08 horas da manhã

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=gFx9GGxNPeM (não possuo)

Num quarto do hospital em Asgard vemos os investigadores sendo tratados de suas feridas, depois de um tempo as enfermeiras saem da sala e vemos o Odin entrar e percebe que os investigadores estão acordados.

" Pessoal, como estão?" Pergunta o Odin quando olha para todos.

" Estamos nos recuperando bem, a missão de recolher as armas celestiais comprida senhor." Fala rouco Jean Usagi recuperando de dor da garganta.

"  Excelente, bom trabalho rapazes, vocês podem tirar um mês de folga." Fala Odin com sorriso leve e saindo do quarto e gostou de ver o sorriso dos meninos e meninas.

Stop ost

Transilvânia, 20 de março de 2008 , 20 horas da noite, Castelo Misterioso

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=3e90dlk8vts (não possuo)

Dentro do castelo numa sala de trono vemos um velho descansando sentado num trono antigo e em pé ao lado direito está uma mulher encapuzada que nem dá para ver o rosto. Os dois estão em silêncio quando na frente deles surge uma sombra e depois a forma de Alucard aparece ajoelhado.

" Voltei mestre." Fala o Alucard olhando para baixo.

" Relatório." Exige o velho.

" A primeira missão foi um fracasso total." Fala decepcionado Alucard.

" E a missão secreta?" Pergunta exigindo a mulher.

" heheheheheHAHAHAHAHA, SUSCESSO TOTAL." Grita eufórico Alucard quando a sua sombra tira o corpo desmaiado de MARIÉ?!

" Como?, o nosso espião disse que a viu em Asgard?!" Fala surpresa a mulher.

" Kukukuku, aquela "Marié" nada mais e nada menos é um clone de sangue." Fala Alucard quando se lembra de depois de formar a névoa ele se aproxima sem fazer som atrás de Marié Máskara e a nocauteia e depois tira uma seringa e tira um pouco de sangue, depois disso ele faz um feitiço e faz um clone de sangue e manda a verdadeira Marié nas sombras e comanda o clone a gritar e ficar inconsciente.

Stop ost

O velho se levanta e fica olhando e se aproxima para o Alucard.

" Bem feito, meus planos estão indo como planejado." Fala o velho quando fica em frente do Alucard ajoelhado.

" E verei isso né Milorde?" Pergunta Alucard quando do nada ele sente dor aonde fica o coração.

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=yoCDlOLN9Y8 (não possuo)

" Infelizmente não. Pois você será meu proximo corpo." Fala o velho com a sua mao esquerda dentro do corpo de Alucard.

Trasferimento dell'anima * {1} " Fala o velho quando a sala se ilumina forte e depois de horas a luz desvanece e vemos o corpo do velho no chão virando cinzas e o corpo de "Alucard" se levantando e quando abre os olhos.

" HAHAHAHA, FINALMENTE VOLTEI COM MAIS POTENCIA , EU PHILLIPIS VOLTEI, HAHAHAHAHAHAHAHA." Grita agora Phillipis no corpo de Alucard com sorriso macabro e congelando a imagem.

 

Ending 5 :  https://www.youtube.com/watch?v=wJvU1Gc-sm8 (não possuo)

1 :  Transferência de alma

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO NOVO ARCO QUE SERÁ:

ALGO NÃO ESTÁ CERTO, A VERDADE SAI

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, espero que gostaram, ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.