Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 43
A ultima Arma Celestial encontrada , Os inimigos mortais se reencontram


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X.
Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/43

No ultimo capítulo vimos que o André Máskara ganhou as memorias de sua vida passada como Apolo , o deus grego do sol e derrotando o Ramsés, e também vimos a vitória fácil de Diogo Máskara e Gustavo Dussel contra o Ramiro. Agora só falta uma arma celestial a ser encontrado, vamos conferir.

 

 

Opening 3:  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (Não possuo)

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

Inglaterra , Cidade de Gloucestershire , Floresta de Dean, 19 de Março de 2008, meio - dia 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=QZG9t9-6Pqs (não possuo)

No coração da Floresta de Dean um jato aterrissa numa área plana aonde não tem vegetação. desligando o jato os dois ocupantes saem e então o jato é transformado em um anel e vai para o dedo anelar de seu dono que é o França Máskara que está acompanhado pela sua namorada Marié Máskara.

" Uau, que lugar lindo!" Exclama a Marié Máskara olhando ao redor da floresta.

" Sim, um lugar lindo, e no rastreador indica que o sabre está por aqui." Fala o França Máskara olhando para a floresta e depois para o rastreador mágico. Então ele chega perto de sua namorada.

também um lugar perfeito para o nosso próximo encontro." Sussurra no ouvido esquerdo da Marié o França Máskara deixando a menina feliz.

E com isso os dois começam a andar admirando a paisagem e ao mesmo tempo prestando atenção ao rastreador, vinte minutos de caminhada eles veem uma caverna e o rastreador apita rápido ,que indica que o sabre está lá dentro e então os dois entram , e quando avançam fica mais escuro e então o França Máskara ascende seu ki e forma uma bola de luz em sua mão direita como uma lanterna e no braço esquerdo abraça a Marié Máskara para que não se separassem. Eles admiram os corais dentro da caverna que foi feita pela natureza, dez minutos de caminhada eles acham uma gruta e nela um baú feito de vidro e dentro dela está o cabo do sabre da luz e com cuidado eles descem e vão ao baú.

" Aqui está, o sabre da luz que o Zeus fez." Fala empolgado o França Máskara quando abre o baú e tira o cabo e concentra o seu poder e uma lamina feita de luz  surge.

' Sério, o Zeus foi fã de Star Wars?' ( Nota do autor: não possuo)  Pensa a Marié Máskara incrédula quando soa anime .

Então os dois saem da caverna tranquilos e saem desfrutando da caminhada não percebendo que atrás deles está se formando uma nuvem negra de tempestade , e quando eles viram ficam surpresos e então os dois avistam algo entre as nuvens.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=fhSbxmAfoTA (não possuo)

Nas nuvens pode se ver milhares de morcegos voando em círculos , então uma chuva forte começa a cair e raios fortes começam a surgir , e agora os morcegos começam a se unir formando um corpo que o França Máskara e Marié Máskara conhecem e ficam tensos com a pessoa voando diante deles.

" Alucard ?!" Falam os dois ao mesmo tempo com raiva e tensos.

" Kukuku, Olá França e Marié Máskara. É bom revê-los novamente." Fala sinistramente o Alucard com um sorriso de presas assim congelando a imagem.           

 

Ending 5 :   https://www.youtube.com/watch?v=wJvU1Gc-sm8 (não possuo)

 

NÃO PERCAM O ULTIMO CAPÍTULO DESSE ARCO QUE SERÁ :

UMA BATALHA SANGRENTA , UMA MISSÃO SECRETA COMPLETA E UMA TRAIÇÃO INESPERADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, tomara que gostaram do capítulo, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.