Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 40
Uma aventura no Egito , A terceira arma encontrada


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal , desculpe pela demora , pois tive que estudar para um concurso publico, sem mais delongas desfrutem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/40

No capítulo anterior vimos a luta de Hélio Máskara e Flávia Máskara contra o Henrique , o Hélio Máskara teve dificuldade lutar dentro do mar, mas a Flávia Máskara arranjou um jeito e vence a luta. Vimos também que o velho que é o chefe desses vilões é nada menos que o Phillipis, possuindo o corpo desse velho que está morrendo. Agora o que ocorrera nesse capítulo? 

 

 

Opening 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

África , Região Nordeste , Egito , Onze Horas da manhã , 19 de Março de 2008

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=zvlJuAzhfns (não possuo)

Uma caminhonete vermelha aparece do nada no deserto do Egito e dentro dela está o André Máskara e o Matheus Córdoba olhando para o rastreador.

" Hum, isso é interessante, com o que o rastreador indica é que o revolver está a doze Quilômetros da aonde estamos." Fala o Matheus quando olha para o ponto vermelho piscando quando mostra o ponto verde com a mão esquerda piscando longe deles.

" Verdade, então é aonde vamos." Fala o André Máskara quando arruma a marcha de cambio da caminhonete e acelera para aonde está a arma celestial, mas o que os dois não sabem é que embaixo das areias está o seu inimigo os seguindo.

Stop ost

Quarenta Minutos depois

A caminhonete chega nas antigas pirâmides egipcianas, Depois de parar a caminhonete e descerem os dois ficam fascinados .

"Uau!" Falam os dois.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=8Wg1MYjOguI (não possuo)

Então os dois andam olhando para os dois lados quando admiram as pirâmides e então o rastreador apita indicando que estão perto e quando passam pela esfinge o André Máskara sente que algo está o chamando,mas ele continua andando, então os dois aventureiros olham para uma pirâmide de tamanho médio e olham depois para o rastreador.

Stop ost

"  Hum, o rastreador nos mostra que a arma está ali dentro desta pirâmide , um de nós tem que ficar aqui fora guardando e o outro entrar lá dentro."  Fala o Matheus quando o André Máskara pega o rastreador e olha seriamente para o Matheus.

" Eu irei procurar o revolver , pois eu serei o futuro dono da arma celestial , fique aqui e guarde a entrada por favor." Fala o André Máskara quando entra na entrada da pirâmide , mas não sabendo que alguém entrou pelo subterrâneo e seguindo - o. Durante uns vinte minutos o André Máskara consegue encontrar um altar antigo e nele está um revolver dourada, quando ele se aproxima da arma e a pega ele sente algo estranho e depois da de ombros, e então ele guarda numa bolsa dimensional e quando ele ia sair.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=qlEjo24vyp0 (não possuo)

A areia se meche sozinho na frente dele e aparece um homem em sua frente.

" Ora , cheguei tarde para impedi-lo de pegar o que procuravas, mas não tem importância. Vou destruí-lo." Fala o homem com um sorriso macabro.

" Quem é você?" Pergunta tenso o André Máskara quando fica na defensiva.

" Sou Ramsés e é tudo que direi." Fala ainda sorrindo macabro o Ramsés que irritou o André Máskara e ele corre para o adversário e tenta um soco de esquerda no rosto de Ramsés , mas do nada a areia cria uma barreira e broqueia o ataque e o Ramsés sorri mais ainda e com um movimento e suas mãos a areia transforma em um martelo gigante e acerta no André Máskara que é arremessado para a parede e atravessa para o lado de fora assustando o Matheus Córdoba que olha chocado.

" ANDRÉ!" Grita preocupado o Matheus Córdoba.

Enquanto isso com o Jean Máskara e Irene

Os dois estão muito feridos , a Irene está deitada de barriga para baixo olhando em terror quando o Luke anda devagar com uma bola de raio gigante na mão esquerda para o Jean Máskara que ferido e em pé com respiração de cansaço. 

"  Sabe , eu sai da minha raça para ser um caçador, pois não aguentava a paz entre os reinos dos lobisomens de raio e dos dragões de raio." Fala o Luke surpreendendo os dois.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=sxvjkdwZcuo (não possuo)

" Ora, pensaram que só os reinos do território asgardiano existem?, Não, existem outros reinos que o Asgard não tem coragem de possuir. Entre eles é o reino de dragões de raio que possui uma aliança com Asgard , mas não é território deles. Mas mudando de assunto é uma pena que é o seu fim. ADEUS JEAN MÁSKARA."  Fala tranquilo e no final grita lançando a bola de raio para o Jean Máskara que não pode fazer nada e então o Luke vira para a Irene e anda devagar para ela ,mas então ele ouve um som de mastigar e ele olha para o seu ataque que parou de repente e vê o Jean Máskara comendo e engolindo o raio congelando a imagem.

Stop ost

 

 

Ending 5 : https://www.youtube.com/watch?v=wJvU1Gc-sm8 (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

FORA DE CONTROLE , UM SELO É QUEBRADO        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostaram do capítulo, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.