Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 39
Uma luta injusta , O poder de cristal é a solução


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X , Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/39

No ultimo capítulo vimos que o Hélio Máskara e Flávia Máskara chegam em Bahamas e vão à procura da arma celestial , Quando eles acham a arma em baixo do mar os dois são atacados de surpresa, o que acontecerá com eles?

 

Opening 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

 

19 de Março de 2008 , Cinco Horas e Cinco Minutos , Em Baixo do Oceano Atlântico

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=JY39CBDJyXc (não possuo)

Perto da caverna agora destruída vemos a Flávia Máskara encarando o Henrique.

" Eu sou Henrique , sou o príncipe renegado dos mares , o meu senhor pediu que destruirmos vocês os mocinhos, exceto uma amiga de vocês que está com o outro de seus." Fala sem emoção o Henrique.

" Quem é seu mestre?" Pergunta exigindo a Flávia Máskara.

" Vocês já o conhecem, ele já possui um de seus três anos atrás." Fala com perigo o Henrique chocando a garota quando um mini terremoto ocorre nos escombros e uma implosão ocorre e o Hélio Máskara sai furioso.

" Seu desgraçado." Fala mortal o Hélio Máskara quando liga seus poderes , mas seu fogo azul não sai como deveria.

" Hélio!, esqueceu que estamos de baixo d'água?!" Fala monótona a Flávia Máskara fazendo que a cabeça dele se abaixa de vergonha.

" Kukuku, Vocês não vão vencer-me , pois eu sou imbatível no mar. Agora começaremos." Fala em tom frio o Henrique quando some do nada.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=AINcGl9l57o (não possuo)

E então o tritão aparece atrás do Hélio Máskara e o chuta de esquerda em seu rosto que o arremessa para longe , mas o Hélio Máskara se recupera e se concentra e quando sente alguém atrás dele novamente ele se deixa afundar um pouco para desviar de outro chute que iria acertar em suas costas , Então o Hélio Máskara acelera o seu nado para o Henrique e tenta um soco no rosto , mas o tritão desaparece e aparece acima dele e o chuta de direita na cabeça do Hélio Máskara que faz ele seja lançado para a areia no fundo do mar levantando poeira, mas a canção de vitória de Henrique tinha que esperar pois a Flávia Máskara quase o atinge com um chute de esquerda no abdômen , mas o tritão desvia em segundos.

' Droga , o Hélio não se acostumou a lutar com só com o ki ligado,ele só liga o ki para usar os poderes de fogo azul.' Pensa em frustração a Flávia Máskara quando desvia do soco de esquerda no rosto que iria receber do tritão, Enquanto isso na areia do fundo do mar o Hélio Máskara se levanta devagar com uma carranca no rosto.

' Maldito, O que faço agora?, Como vou ser herói que não posso usar meu poder nos pontos fracos?' Pensa se alto perguntando o Hélio Máskara.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=rua-Qn1-DXo (não possuo)

Mas ai quando ele iria se juntar para a luta a Flávia Máskara cai ao seu lado esquerdo agachada e então ela o olha no olho e faz sinal na mão esquerda para dois e aponta para o Henrique, percebendo a mensagem acena afirmativo com a cabeça e os dois nadam rápido como podem para o tritão que não se meche, quando chegam os dois tentam acertar golpes de karatê no Henrique que desvia tranquilamente , durante vinte minutos os dois heróis não consegue atingir o Henrique que está sorrindo friamente para os dois. Mas quando iriam desistir a Flávia Máskara teve uma ideia.

' Droga, esqueci que posso usar meus poderes em vez Hélio. Mas qual eu uso? A HÁ, já sei.' Pensa a Flávia quando se concentra quando vê o Hélio Máskara tentando em vão acertar o tritão , então ela espera um pouco e quando o Henrique ela ataca.

*Prisão de Cristal de Jade* Pensa o ataque a Flávia Máskara pegando de surpresa o Henrique que fica preso dentro do cristal cor de jade que com o peso cai para a areia do fundo do mar e então ela concentra seu ki em seu punho direito e como míssil ela soca duro o cristal quebra em pedaços junto com o corpo do inimigo.

Stop ost

Depois desse golpe ela comemora não percebendo que o seu namorado perde seu brilho quente em seus olhos.

Onze Horas da manhã , Transilvânia , Romênia

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=yoCDlOLN9Y8&pbjreload=10 (não possuo)

Em um castelo abandonado em Transilvânia em numa sala de trono, sentado em um trono de ouro está sentado um velho com os olhos fechados, quando de repente o velho abre os olhos.

" Hum , então o Henrique foi morto. tsh, patético. pelo menos o Alucard vai ganhar esse duelo,kukuku,tosse , tosse." Fala o Velho quando começa a tossir em sua mão esquerda, quando para ele abre a mão e vê sangue nele.

' Rápido , faz a sua missão logo para transferir a minha alma em seu corpo kukukukuku.' Pensa maligno o velho ou como é conhecido o Phillipis quando seus olhos brilham vermelho congelando a imagem em cor preto e branco.

Stop ost

 

Ending 5 : https://www.youtube.com/watch?v=wJvU1Gc-sm8 (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

UMA AVENTURA NO EGITO , A TERCEIRA ARMA ENCONTRADA   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram do capítulo , até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.