Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 41
Fora de controle , Um selo se quebra


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui estou com mais um capítulo de Os Investigadores X , Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/41

No capítulo anterior vimos que o André Máskara e Matheus Córdoba chegam no Egito e o André Máskara acha a arma celestial, mas não contava de encontrar um adversário forte, Enquanto isso, Luke, o Lobisomem de raio ataca com seu poder de raio o Jean Máskara , mas o que ninguém imaginaria que o Jean Máskara iria imitar o Luke, O Jean Máskara comendo o ataque. O que será que vai ocorrer? 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=FeTeBZZafNY  (não possuo)

 

Como o Luke falou, existe outros reinos que Asgard não conseguiu conquistar , esses reinos são :

. Reino dos Dragões de Raio

. Reino dos Dragões da Luz

. Submundo de Hades

. Reino dos Falcões

. Reino dos Gaviões

e o Reino dos Homens da Neve

Na história fala que esses reinos possui criaturas poderosas que podem se transformar em humanos, as raças dos dragões são os mais poderosos , pois eles podem absorver os ataques que consiste em  dos raios e da luz, a raça a seguir é o do submundo que podem abrir portais a vontade e possui uma regeneração rápida e possuem poderes de fogo de cores diferentes , O reino de Falcões fizeram uma aliança com o submundo por causa que sua antiga rainha se casou com o dono do lugar que foi ou é o Hades, eles podem virar humanos também e possuem poderes de fogo azul , o Reino de Gaviões possuem os mesmos poderes que os falcões , exceto que o poder de fogo é mais parecido com os fênix , e o ultimo o dos Homens das Neves é baseado de poderes de gelo divino que é o de cor preta, esse gelo pode matar deuses e então os deuses não ousam atacar o reino.

Stop ost

 

Com o Jean Máskara e Irene v.s Luke

O Luke e a Irene observam o Jean Máskara absorvendo o raio de Luke que não pode acreditar na idiotice do herói.

" OI , OI , OI. O QUE ESTÁ TENTANDO REALIZAR SEU IDIOTA. HUMANOS NÃO PODEM COMER RAIOS. VOCÊ MORRERÁ SE CONTINUAR COM ISSO."  Grita com um sorriso irônico no rosto quando vê o Jean Máskara acaba de absorver o raio e depois disso o rosto dele é escondido numa sombra e não se meche.

" He!, Bem eu avisei, agora ele está morto." Fala neutro o Luke quando vira de costa para o parado Jean Máskara e anda devagar para a Irene que chora silenciosamente para o aparente 'morto' seu namorado, mas . . .

  Tocar https://www.youtube.com/watch?v=2sKsyFG9CZM 

Sons de batida de coração começa no corpo de Jean Máskara e  som fica alto , o Luke para e olha de olhos arregalados para o Jean Máskara , e então o corpo de Jean Máskara tem convulsões e a camisa dele do nada se destrói e veias são vistas em seu corpo e o poder dele aumenta bastante e então do nada ele levanta o rosto e revela os olhos do Jean que ficou com escleral de cores pretas com as iris douradas e as pupilas rasgadas de cor vermelhas congelando a imagem.

 

 

Opening 3  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

   Arco 2 : As Armas Celestiais

 

 

Enquanto isso no deserto

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=rua-Qn1-DXo (não possuo)

A luta entre o Ramsés contra o André Máskara e o Matheus Córdoba está em impasse, depois que o Ramsés acerta o André Máskara para fora da pirâmide o Matheus Córdoba consegue evitar que o parceiro se machuque mais caindo no chão, ao parar o segurando o Matheus pergunta se o André Máskara está bem que assente e olha para o adversário e explica ao Matheus os poderes de Ramsés, e conseguindo que o Matheus entendesse os dois começaram uma batalha contra o Ramsés. 

BOLA DE FOGO "  Grita mentalmente o André Máskara quando abre a boca e expira uma bola de fogo do tamanho de um ônibus para o Ramsés que nada fez e um escudo de areia aparece e bloqueia o ataque criando uma explosão e do nada o Matheus aparece atrás do inimigo e tenta um chute de esquerda na cabeça , mas quando o pé esquerdo iria conectar a cabeça uma areia do nada bloqueia o pé e agarra no tornozelo e joga o Matheus para longe,  então o André Máskara aparece na frente do Ramsés com as mãos em chamas laranjas e tenta acertar socos nele, mas a areia consegue bloquear as investidas do André Máskara e então o André Máskara se afasta do inimigo e fica ao lado direito do Matheus e percebe algumas partículas de vidro caindo no chão.

" Matheus usa seu poder de lava nele para ver o que acontece enquanto eu concentro meu poder de fogo para transformar a areia em vidro, por favor."  Fala sério o André Máskara quando o Matheus acena e faz que seus braços tenham magmas e corre para o Ramsés e quando a areia sobe e o Matheus soca de direita e com seu poder de magma e a surpresa é que atravessa e acerta o rosto de Ramsés que grita surpreso de dor enquanto o Matheus começa os golpes que o Ramsés desviar e tudo é visto pelo André Máskara.

' Droga , isso é o meu limite, acho que não, vamos haaaaa.' Pensa o André Máskara quando aumenta seu poder não percebendo um selo de desenho de um sol aparece em sua testa e o André Máskara aumenta mais e o selo brilha e depois quebra fazendo que o André Máskara fica calmo e abre os olhos que ficam em cor laranja em suas iris e uma chama brilhante laranja aprece em sua testa.

Stop ost

 

Com o Jean Máskara e Irene

O batimento de Jean Máskara acalmou e ele encara o Luke com o rosto sem emoção e então ele desaparece do nada.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=KH3-4MJXTXY (não possuo)

O Jean Máskara aparece na frente do Luke e dá um soco forte de esquerda em seu abdômen que faz que Luke cuspir sangue e então o Jean Máskara dá um soco de direita no rosto, que foi tão forte que cria uma cratera no chão e o Luke é enviado voando para longe de Irene, e então  quando o Luke está quase para cair no chão o Jean Máskara aparece em baixo e o chuta de esquerda no abdômen para cima fazendo o Luke voar para cima e então quando o Luke atinge vinte metros e altura o Jean Máskara aparece em cima dele e o olha sem emoção e ele abre a boca e acumula raio em frente criando uma bola de raio de cores diferentes.

' Não pode ser, como ele pode ficar tão poderoso?, e ainda sobreviver absorvendo meu ataque de raio?, será que ele é um . . . ?' Pensa abatido o Luke  quando o Jean Máskara solta um rugido familiar para Luke soltando o poder de raio nele a queima roupa

https://www.youtube.com/watch?v=X3t60lPH42E

' He! , então ele é um deles, e parece que ele é o herdeiro perdido. hehehehe, foi uma honra de lutar com ele.' Foram os últimos pensamentos de Luke quando o poder o desintegra e alcança o solo e faz uma grande explosão criando uma cratera maior e o Jean Máskara perde a consciência e cai de bruços e enquanto isso a Irene cria um escudo de raio branco para não ser atingida da explosão e se levada pelo vento e depois disso se dispersa o escudo de raio branco e procura pelo namorado e depois encontra desmaiado no chão.

' O que foi aquilo?!' Pensa abalada a Irene quando a imagem congela.

Stop ost

 

Ending 5 : https://www.youtube.com/watch?v=wJvU1Gc-sm8 (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

UM DEUS OLIMPO REENCARNADO, A DERROTA DO FARAÓ

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostaram desse capítulo, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.