Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 37
Um inimigo formidável , O Lobisomem de raio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X , Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/37

No ultimo capítulo vimos que os investigadores começaram com a missão, e os primeiros a achar a primeira arma celestial foram Jean Máskara e Irene ,  O Jean Máskara pegou a espada de raio Bolt e também pegou uma arma extra que foi um bracelete dourado, quando iam sair da caverna eles são atacados de surpresa, mas eles desviaram do golpe e veem seu inimigo. O que será que ocorrerá nesse capítulo?  

 

18 de Março de 2008 , Cinco Minutos depois de deixar os conhecimentos para os investigadores, Asgard , Sala de trono de Odin

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=xOKAZQ4nv1I       (não possuo)

 

Depois de entrar na sala do seu trono ele tem uma visita esperando de costas para ele, essa jovem tem cabelo comprido cor loiro e tinha uma pomba familiar em seu ombro.

" Ora, você chegou muito cedo." Fala o Odin quando a jovem iria se virar a imagem muda para a frente de Odin e nas costas da jovem.

" Eu vim o mais rápido possível para a sua chamada mestre." Fala a jovem quando o Odin sorri suave.

" Não precisa de chamar de mestre, somos iguais agora minha querida." Fala suave o Odin para ela que balança a cabeça negativamente.

" Não, o senhor foi meu mestre e sempre será chamado assim, mas vamos ao que interessa, o que o senhor queria de mim?" Fala a jovem quando o Odin fica com uma cara séria e coloca os braços em suas costas.

" Eu tenho uma missão para você, uma missão que pode prejudicar a amizade que tens com os outros." Fala solene o Odin.

" E o que seria a missão?" Pegunta a jovem.

" Você vai ser a espiã quando encontrar com ele, e quando o encontrar, terás que me dar informações dos planos que ele planejar, tem que ser uma amiga falsa dele." Fala sério o Odin quando a jovem se ajoelha diante do Odin.

" Eu farei isso, mesmo prejudicando a minha amizade deles, vou mante-los à salvos." Fala convicta a jovem quando um diagrama de feitiço de teletransporte em baixo dela e ela desaparece fazendo o Odin suspirasse triste.

" Boa sorte . . ." Fala o Odin quando o nome da jovem é broqueado pelo sons de sinos congelando a imagem.

 

Stop ost

 

Opening 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

 

Vinte e um Horas e Quinze Minutos , Floresta na região de Perth , Austrália , 19 de Março de 2008

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=onCThj5GCB4 (não possuo)

O Jean Máskara e a Irene estão encarando o possível inimigo que os atacou de surpresa, e enquanto isso o Luke está olhando para os dois sem expressão.

" Ora , não esperava que desviassem do meu ataque muito rápido." Fala tranquilo o Luke.

" Quem é você?" Exige a Irene.

" Meu nome é Luke, estou aqui sobre ordens para extermina-los, aquele que deu ordens é conhecido de vocês , principalmente você deusa da paz." Fala maliciosamente no final o Luke.

'Phillipis!?' Pensam surpresos os dois com olhos arregalados.

" Kukuku, isso é o rosto que quis ver quando revelo o chefe , mas não é só eu que ele mandou , tem outros para destruir seus amigos, e pegar uma de vocês,que não é tús deusa da paz." Fala sorridente o Luke quando desaparece do nada.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=tG-XbZQH8cI (não possuo)

'Rápido.' Pensam os dois quando se concentram e então o Luke aparece atrás de Irene e a chuta de esquerda em sua costa e ela foi lançada longe de Jean Máskara e então o Luke começa o combate com o Jean Máskara que consegue se afastar do oponente, a Irene tenta um ataque surpresa com um soco de esquerda , mas o Luke com reflexos rápidos pega o soco da Irene e a soca de direita no abdômen que a deixa sem ar e a joga para direita para bloquear o chute de esquerda do Jean Máskara que iria acertar seu rosto, e então o Luke pega o pé direito de Jean Máskara com as duas mãos e começa a girar e com força o arremessa para a esquerda , mas o Jean Máskara consegue controlar seu corpo e faz cambalhota e cai de pé  ligando seu poder e inspirando.

  * RUGIDO DE RAIOGrita mentalmente o Jean Máskara quando lança o ataque para o Luke que não fica perturbado quando o ataque o alcança. e então o inesperado acontece, o Luke para o ataque com a mão direita, O ataque diminui de tamanho e vira uma bola de raio de tamanho médio na mão direita do oponente , A Irene volta para o lado de Jean Máskara para ver algo novo , preocupante e surpreendente.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=GFQimmhxKz0 (não possuo)

O Luke abre bem a boca e então coloca a bola de raio dentro e começa a sugar o raio como uma refeição, depois de um minuto de comer o raio ele começa a sorrir mais amplo.

" Obrigado pela refeição." Depois de falar o ki de Luke aumenta drasticamente fazendo que o Jean Máskara e a Irene suarem muito nervosamente.

" Kukuku , deixe me apresentar corretamente, Sou Luke um lobisomem de raio, posso comer qualquer tipo de raio sem consequências. HeheheheheHAHAHAHAHAHA." Ri maniaco o Luke deixando os dois com os olhos arregalados congelando a imagem neles.

Stop ost

 

Ending 5 : https://www.youtube.com/watch?v=wJvU1Gc-sm8 (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

OUTRA ARMA ENCONTRADA , UMA ÁREA PERFEITA PARA O INIMIGO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram desse capítulo , até mais pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.