Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 36
A primeira arma encontrada , Algo extra é pega


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , aqui estou com mais um capítulo do Os Investigadores X. Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/36

No ultimo capítulo vimos que os nossos heróis se prepararam para a missão , na ultima hora o Odin aparece e entrega uma nova habilidade para os investigadores e então os heróis ligam os rastreadores e indo para o local aonde estão as armas , mas alguns segundos antes os vilões aparecem longe e observam o grupo irem e o Alucard separa seus camaradas para enfrentar seus respectivos oponentes, Agora o que ocorrerá nessa fase?

 

Opening 3 :   https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

 19 de Março de 2008 ,  Oceania , Sydney , Austrália , Vinte Horas da Noite

Quando o carro de Jean Máskara chega em solo australiano , o Jean Máskara e Irene percebem a diferença de fuso horário entre seus país e aqui na Austrália e então o Jean Máskara estaciona o carro num lugar seguro e pega o rastreador.

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=zGYsq7cbVZA (não possuo)

" Hum, no meus cálculos estamos no lugar certo , mas o local não é essa cidade, deixa eu mexer um pouco aqui." Fala o Jean Máskara quando mexe no botão do rastreador e na tela a imagem deu um zoom e mostra a Austrália e o ponto vermelho mostra que estão longe do local certo que está a espada de raio.

" Está mostrando que está em Perth e se tivéssemos em um carro comum demoraria quarenta e uma horas para chegar daqui até lá." Fala Irene quando o Jean Máskara acena de acordo.

" Bem, não adianta ficarmos parados aqui. Vamos nessa." Fala o Jean Máskara motivado quando os dois entram no carro e o Jean Máskara pisa fundo no acelerador , Enquanto dirigia os dois se conversavam reconhecendo uns aos outros novamente , o Jean Máskara ganhava a confiança de Irene novamente e eles aos poucos ficavam se apaixonando, quando não se falavam, o Jean Máskara focava na estrada e a Irene ficava fascinada com a paisagem da natureza que a Austrália fornece. Com o carro de motor potente e com uma velocidade acima da média eles chegam na cidade de Perth em cinquenta minutos.

Cidade de Perth , Restaurante local , Vinte Horas e Cinquenta e cinco minutos

Depois de chegarem o Jean Máskara estaciona seu carro para um lugar discreto e então depois de saírem do carro com o novo conhecimento, o Jean Máskara guarda seu carro no bolso dimensional e com a ideia de não usarem seus poderes na cidade o Jean Máskara tira a sua máscara e a Irene volta ao normal, os dois se misturam na multidão e depois vão ao um restaurante para reabastecer suas energias.

" primeiro devemos sair da cidade para a floresta e depois procuraremos aonde está localizado a espada." Fala baixo o Jean Usagi quando depois coloca um bife de carne na boca e mastiga tranquilo.

" Só tenho uma pergunta." Fala a Ana quando depois mastiga um pouco de arroz vendo o Jean acenar, depois de engolir o arroz ela o olha nos olhos.

" O  que fará depois quando achar a espada?" Pergunta a Ana quando vê o Jean terminar de comer.

" Eu viajarei pelo mundo para encontrar as máscaras para os recrutas dos 'Os Juniores' ,  e depois ajudar a Michelle com o assunto dos Bitenkur." Responde o Jean olhando para a Ana.

" Posso ir com você?" Implora a Ana quando tem o olhos cachorrinhos focado nele que não resistiu e concordou fazendo ela sorrir.

Stop ost

Cinco Minutos depois , Na Floresta

Depois de jantarem e pagarem o restaurante , os dois foram para a floresta e o Jean coloca a sua máscara e a Ana vira a Irene , eles andam devagar seguindo a instrução certa do rastreador, dois minutos depois eles ficam em frente a uma caverna.

" Com os dados desse rastreador a espada está dentro dessa caverna, Irene faz um clone de raio para ficar de guarda aqui para ver se terá interrupção." Fala o Jean Máskara quando a Irene faz um clone de raio para ficar de guarda e depois disso os dois entram.

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=FeTeBZZafNY (não possuo)

Os dois com lanternas andam cautelosamente para aonde está a câmera que guarda a espada 'Bolt', Durante três minutos os dois vão até o final da caverna, e quando  chegam eles encontram uma porta de metal grande fechado em sua frente e então com força os dois empurram para frente a porta e quando entram as tochas se ascendem automaticamente e eles veem dois tipos de plataformas que tinham objetos flutuantes dentro das esferas de vidros , o primeiro objeto que os dois estão mais concentrados é uma espada. Essa espada é uma katana com o punho de cor dourada com um olho de iris cortado de cor rubi no cetro do cabo , a lâmina tem sessenta centímetro de comprimento , o tipo da lâmina é curva, de um fio. o Tipo de Empunhadura é de cabo para duas mãos, com guarda punho quadrado ou circular, no lado esquerdo tem uma bainha feita de madeira lacada pintado em cor preta. na plataforma tem uma placa indicando o nome da katana e o antigo usuário, devagar o Jean Máskara vai até a katana e com delicadeza abre a esfera e retira o Bolt e a bainha e ele testa a katana para ver o peso e gostou.

" Ei Jean Máskara , olha aqui essa outra arma." Fala a Irene olhando para o segundo objeto, e quando o Jean Máskara vira para olhar ele fica surpreso com a segunda arma, que nada menos é um bracelete dourado e ele olha para a placa dizendo que a antiga usuária foi uma deusa chamada Hera e mostra que ele tem mesmo poderes que o bracelete prateado da Condessa, então.

#FlashBack , Mansão Família Sobral#

" Prometo a você irmã que acharei uma arma para você se defender quando os Bitenkur atacar." Prometendo o Jean para a Michelle.

# End FlashBack #

O Jean Máskara lembra da promessa e então entregando a katana para Irene ele abre a esfera da outra plataforma e tira o bracelete dourado e então abre o bolso dimensional e a guarda e depois pegando a katana e colocando na bainha ele também guarda no bolso dimensional e depois o fecha e olha para Irene.

Stop ost

" Missão comprida, vamos para a cidade e descansar um pouco." Fala o Jean Máskara para a Irene quando ela acena e os dois ascendem suas lanternas e em quinze minutos eles saem da caverna e percebem uma coisa.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=onCThj5GCB4 (não possuo)

O clone que a Irene deixou está desaparecido e então em reflexo os dois pulam para longe desviando de um golpe de um borrão desconhecido que levantou poeira, depois de um minuto a poeira se abaixa e eles veem um individuo agachado e depois de enxergar direito percebem que é um homem, e é nada menos que o Luke.

" E aonde pensam que vão?" Fala tranquilo o Luke quando os dois estreitam seus olhos congelando a imagem o Luke com postura reta na frente de Jean Máskara e Irene.

Stop ost

 

Ending 5 :  https://www.youtube.com/watch?v=wJvU1Gc-sm8 (não possuo)

 

NÃO PERCAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE OS INVESTIGADORES QUE SERÁ :

UM INIMIGO FORMIDÁVEL , O LOBISOMEM DE RAIO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo , ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.