Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 38
Outra arma encontrada , Uma área perfeita para o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X.
Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/38

No ultimo capítulo vimos que o Odin teve uma visita de uma jovem loira e que o Odin disse que tinha uma missão para ela que poderia destruir uma amizade com as pessoas que ela conhecia,mas mesmo assim ela aceita com convicção. Enquanto isso o Jean Máskara e a Irene enfrentam um inimigo formidável que desviava os golpes deles, e então ficam aterrorizados quando o Luke come o ataque de raio sem consequências e o Luke diz que ele é um Lobisomem de raio que em poderes de raio e pode comer qualquer tipo de raios. Vamos prosseguir com o novo capítulo. 

 

Opening 3 : https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

 

América Central , Bahamas , Quatro Horas da Manhã , 19 de Março de 2008 , Fuso Horário Diferente

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=QGp9Agp96bg (não possuo)

Em Nassau,Bahamas, num lugar escondido aonde não tem pessoas, um portal redondo se abre e uma moto sai desse lugar, Nessa moto são o Hélio Máskara e a Flávia Máskara, Os dois saem da moto e veem que é duas horas a menos que saíram no Brasil.

" Uau!? , Ainda é noite aqui. E então Flávia , o que o rastreador está indicando?" Pergunta o Hélio Máskara quando olha para a sua namorada.

" Está indicando que não está nessa cidade, está em alguns quilômetros longe dessa cidade." Responde a Flávia Máskara olhando para o rastreador.

" Bem, sobe aqui, vamos com tudo." Fala feliz o Hélio Máskara quando os dois sobem na moto de novo e ele acelera saindo de Nassau.

Alguns Quilômetros depois , Quarenta minutos depois

Os dois chegam a uma ilha que tem nome de Lagoa Azul, eles saem da moto e o Hélio Máskara abre o bolso dimensional e guarda a moto e olha para o mar azul.

" Hum, esse lugar parece familiar." Fala o Hélio Máskara quando fica pensativo e depois desiste de lembrar.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=5Q0qJUQi2BY (não possuo)

" Bem vamos se arrumar, Tem certeza que é lá em baixo do mar que está o arco?" Pergunta o Hélio Máskara quando a Flávia Máskara acena positivo com a cabeça fazendo ele suspirar e então os dois giram como redemoinhos e depois param ficando com visual diferente, O Hélio Máskara está com um calção preto com chamas azuis nas laterais e sem camisa, e a Flávia Máskara está em um maiô de cor jasmim.

" 'assovia' ,  Ficou uma gata assim Flávia." Fala o Helio Máskara com os corações nos olhos.

" Hihihi, não me envergonha seu bobo." Fala corada a Flávia Máskara quando empurra grosseiramente o Hélio Máskara para a água.

Stop ost

Depois da brincadeira os dois pegam equipamentos para mergulho e então eles mergulham para irem para o fundo do mar.

Quarenta minutos depois

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=QZG9t9-6Pqs (não possuo)

Depois de quarenta minutos seguindo a indicação do rastreador eles acham uma caverna subaquática e eles entram e veem que não é tão fundo quando cavernas terrestres, Então eles avistam um altar com um arco de cor preta, esse arco é tipo huno, ele também é assimétrico, inteiriço, compósito e curvado e já tem uma corda instalada nela. Esse arco está dentro de um painel cilíndrico e então o Hélio Máskara se aproxima do altar e tira o painel com cuidado e retira o arco e inspeciona e coloca o painel de volta no altar. Com isso o Hélio Máskara abre o portal dimensional e guarda o arco nele e a fecha de novo e os dois saem nadando tranquilamente, mas . . .

Stop ost

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=JY39CBDJyXc (não possuo)

Algo acerta no abdômen de Hélio Máskara que foi lançado para a parede da caverna que desmorona nele, e a Flávia Máskara arregala os olhos quando avista o responsável do ataque surpresa.

" Yare, que situação ruim para vocês, pena que estão no meu território." Fala o Henrique quando os olhos brilham amarelos congelando a imagem nele.

Stop ost

 

Ending 5 : https://www.youtube.com/watch?v=wJvU1Gc-sm8 (não possuo)

 

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

UMA LUTA INJUSTA , O PODER DE CRISTAL É A SOLUÇÃO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo. até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.