Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 30
Uma perseguição mucha loca , A determinação de Heliton de prender Os Investigadores


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo do Os Investigadores X , Hoje vai ser muita comédia, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/30

Opening 3 : https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

12 de Março de 2008 , Sete Horas Da Manhã , Praça Rádio Clube

O dia seguinte chega com o grupo de quatro que são o Jean usagi , Guilherme França de Araújo , Hélio Ignácio da Silva e Ana Yoshida . Eles estão curtindo sua folga andando tranquilamente na praça quando sete policiais junto com um delegado aparecem na frente dos quatro.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=mjOArhSsL4Y&t=5s (não possuo)

" Ora, ora, A quanto tempo que não nos vimos." Fala o delegado quando os quatro os olha a quem teve reação mais surpresa é a Ana.

" Irmão!?" Exclama surpresa a Ana quando ele a ignora, e sim meu povo esse delegado é o Heliton Nascimento , irmão mais velho de Ana.

                        Heliton Nascimento

                        Idade : 18 anos

                         Cabelo : Curto, castanho

                         Olhos : Castanhos

                         Altura : Um metro e oitenta

                         Vestimenta : Casaco de couro marrom aberta com camisa de cor branca por baixo , calça comprida marrom , sapato social preta , distintivo de policia grudado no casaco.

Os três amigos tem Déjà-vu quando olham para agora o novo delegado da cidade.

" Olha só , agora que sabemos quem são vocês não vou sossegar colocar vocês três atrás das grades. E Jean meu irmão, estou desapontado por prende-lo , pois eu sei que faria um grande cunhado." Fala decepcionado o Heliton para o Jean que tem um olhar cético.

" Não sei se fui elogiado ou insultado." Fala o Jean quando tem um suor anime caindo.

" Bem, chega de papo. Garotos prendem eles." Comanda o Heliton quando rapidamente os três colocam as máscaras que tiram do nada e se transformam.

" Hehehe, então tente se puder." Fala o Jean Máskara quando mostra a língua para eles e ele e os dois amigos giram em redemoinhos e fogem como furacões passando pela Ana que está congelada de insulto por ser ignorada, e os policiais e o Heliton correm atrás deles também passando pela Ana que continua congelada.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=VLTTNzkjWhs (não possuo)

A imagem muda quando o Heliton e os policiais correm passado pelos três indivíduos sentados em um banco e lendo jornais tampando seus rostos , quando todos passam esses três abaixam os jornais em seus rostos e mostra os investigadores com bigodes falsos sorriem e correm em outra direção , segundos depois o Heliton e os policiais passam correndo atrás deles, enquanto isso com os investigadores eles param e acenam um para outro e se separam em direções diferentes.

" UM POR SI." Gritam os três girando feito furacões , quando os policiais viram isso ficam indecisos fazendo que o Heliton fazer bater sua palma em seu rosto de raiva.

" Dois de vocês correm atrás deles." Fala com raiva o Heliton quando dois policiais cada correm rumo a cada investigador fugindo.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=oF83WkipWBY (não possuo)

Com o França Máskara

O França Máskara está correndo quando avista um lápis de tamanho humano na frente de uma livraria e então ele pega o lápis e corre mais um quilometro e espera alguns segundos e ele avista os dois policiais que o persegue e ele rapidamente desenha no chão um buraco de tamanho grande e quando os policiais pensam que é só um desenho se enganaram, pois quando pisaram no desenho eles não sentem mais o chão e eles param em pose de corredores com os olhos arregalados como anime e caem gritando dentro do buraco.

" Hehehe , isso foi a coisa mais legal que fiz. créatif." Fala no final em sotaque francês o França Máskara quando gira como redemoinho e foge de lá.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=FqxMsk-PHaw (não possuo)

Com Hélio Máskara

O Hélio Máskara está encostado numa parede recuperando o folego e se escondendo dos dois policiais que fazem a mesma coisa , quando O Hélio Máskara foi ver atrás da parede com a cabeça para fora os dois policiais fazem a mesma coisa e quando se veem eles arregalam os olhos em forma anime e os três se escondem, mas os dois policiais se andam devagar para outra parte de parede de um prédio se escondendo de novo, quando o Hélio Máskara foi olhar de novo como os policiais eles se viam de novo e se escondem de novo, e os policiais sem que o Hélio Máskara perceba mudam de local de novo, esses três fazem isso de novo mais quatro vezes até que o Hélio Máskara percebe que esses dois estão ficando mais perto.

' Ué que estranho.' Pensa com um rosto pensativo com os olhos fechados o Hélio Máskara quando ele percebe os dois policiais ficando perto e quando abre os olhos percebe que os dois estão na frente dele fazendo ele gritar.

" KYAAAAAA." Grita em voz feminina o Hélio Máskara  quando seu rosto sai nele como os olhos e voltando o rosto dele em sua cara e ele do nada pega duas tortas de morango em sua camisa e atinge os rostos dois policiais fazendo os dois caírem e o Hélio Máskara sair girando feito redemoinho e fugindo de lá.  

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=5Q0qJUQi2BY (não possuo)

Com o Jean Máskara

Em cima de um prédio o Heliton está com uma arma que tem dentro um dardo tranquilizador olhando para ver se o Jean Máskara.

" Senhor, o que estás fazendo mesmo?" Pergunta uma voz ao lado de Heliton que não olha para responder.

" Estou esperando a minha presa aparecer para atirar um dardo tranquilizador no individuo que será meu cunhado" Responde o Heliton quando ainda olha para baixo.

" Hum, interessante, o que vai fazer com ele depois disso?" Pergunta a voz no lado de Heliton.

" Vou colocar esse rapaz atras das grades e depois de um ano  obrigarei a casar com a minha irmã, gostando ou não." Responde Heliton sem olhar para a voz.

" Isso é estremo , mesmo para mim."

Quando o Heliton se deu conta que conversa com alguém ele olha para seu lado direito e se depara com o rosto sorridente de Jean Máskara e quando iria atacar o Jean Máskara aperta o seu nariz produzindo um som de buzina e o Jean Máskara faz o clássico colocando a cueca em cima da cabeça do Heliton cegando o delegado.

" Kakakakaka, Alguém me segure." Fala animado o Jean Máskara e gira como redemoinho fugindo de lá

Stop ost

E Enquanto isso os três investigadores se reúnem correndo do seu perseguidor que está em fúria o Jean Máskara pega a chave de seu carro ligado o alarme.

Tocar Music :  https://www.youtube.com/watch?v=ztWQqi-pBJ4 (não possuo)

Dentro da garagem na base dos investigadores o carro ganha vida e dispara para a rua encontrando os três que entram e fogem com o Jean Máskara ligando o rádio tocando a musica, o Heliton viu isso e corre para o veiculo da policia e começa a perseguição de carro. Durante a musica os investigadores balançam as cabeças no ritmo da musica e atras o Heliton com um policial que está fazendo o mesmo que os três que o Heliton o olha com raiva e o policial para com o balanço, os carros passam em todas as ruas fazendo que a perseguição aconteça em horas até que chegam até a praça que começou tudo.

Praça Rádio Clube , Vinte Horas da Noite

Stop Music

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=uCPAszLqGjE (não possuo)

Quando o Heliton iria falar em tom de esnobe quando vê os três amarrados em sua frente, sente uma presença perigosa atrás dele e olha para trás vendo que é sua irmã com uma aura de ira em volta nela.

" NÃO ME IGNORE BASTARDO." Grita em fúria a Ana quando começa a agredir seu irmão quando ele grita em dor tirando a imagem para os investigadores que agora se libertaram na corda e se amontoam se abraçando tremendo de medo das surras que a Ana dá em Heliton.

' Assustador.' Pensa os três com medo. A imagem agora volta para a Ana que acaba de bater no seu irmão que está uma bagunça no chão, ela olha em volta e percebe que fez.

" Ops , foi mal." Fala envergonhada a Ana coçando a sua nuca congelando a imagem no céu estrelado da noite de comédia louca que ocorreu.

Stop ost

 

Ending 4 : https://www.youtube.com/watch?v=L-zw0Zl8uk4 (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

QUATRO NOVOS ALUNOS NO COLÉGIO CBA , CONHEÇAM A FAMÍLIA SOBRAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.